Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RESULTADO DO JOGO DE HOJE A NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A em Belo Horizonte MG no Estadio Independencia o Atletico Mineiro empatou com o Flamengo RJ por 1 X 1.

SAO PAULO DA GRANDE PASSO PARA CHEGAR A SEMIFINAL DA COPA SUL AMERICANA.

O Sao Paulo deu um grande passo para chegar a Semifinal da Copa Sul Americana vencendo o Jogo de Ida em Santiago do Chile o Universidade do Chile por 2 X 0 com dois gols de William Jose que hoje  jogou no lugar de Luis Fabiano.

JOGO DE HOJE A NOITE PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje as 21,50Hs no Estádio Independência em Belo Horizonte MG o Atlético Mineiro recebendo o Flamengo RJ.

HOJE A NOITE TEM SAO PAULO NA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana teremos Hoje as 21,50Hs no Estádio Nacional de Santiago Chile o Jogo de Ida com o Universidade do Chile recebendo o Sao Paulo BRA pelas Quartas de Final.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM A NOITE PELA COPA SUL AMERICANA.

Pela copa Sul Americana tivemos ontem a noite em Porto Alegre RS no Estádio Olímpico o Jogo de Ida com o Grêmio BRA vencendo o Milionários de Bogota COL por 1 X 0.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje os seguintes resultados; Em Goiânia o Goiás goleou o Ipatinga MG por 4 X 0; Em Belo Horizonte MG o America Mineiro foi derrotado pelo ASA de Arapiraca AL por 1 X 0; Em Curitiba PR o Parana Clube foi derrotado pelo ABC de Natal RN por 2 X 1.

MANO MENESES CONVOCA SELEÇÃO PARA ULTIMO AMISTOSO DO ANO.

O Tecnico Mano Meneses da Seleção Brasileira divulgou nesta Terca Feira a Convocação para o ultimo Amistoso do Ano que sera no Dia 14 de Novembro em Nova Jersey Estados Unidos, a convocação e a seguinte; Goleiros= Diego Alves e Jefferson-Laterais= Daniel Alves, Fabio Santos e Adriano- Zagueiros= David Luiz, Thiago Silva, Rever e Leandro Castan- Volantes= Arouca, Paulinho, Ramires e Sandro- Meio Campo= Kaka, Lucas, Giuliano, Oscar e Thiago Neves- Atacantes= Hulk, Leandro Damiao e Neymar.

QUARTAS DE FINAL DA COPA SUL AMERICANA.

Pelas Quartas de Final da Copa Sul Americana teremos Hoje em Porto Alegre RS no Estádio Olímpico as 21,50Hs o Jogo de Ida com o Grêmio BRA recebendo o Milionários de Bogota COL, o Jogo de volta sera em Bogota COL no Dia 15/11/2012.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Goiânia GO as 21,00Hs o Goiás recebe o Ipatinga MG; Em Belo Horizonte MG as 21,00Hs o America Mineiro recebe o ASA de Arapiraca AL; Em Curitiba as 21,00Hs o Parana Clube recebe o ABC de Natal RN.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PALMEIRAS QUER TENTAR NA JUSTIÇA ANULAR JOGO CONTRA INTERNACIONAL EM PORTO ALEGRE.

A Diretoria do Palmeiras esta querendo anular na justiça a derrota contra o Internacional no Jogo realizado em Porto Alegre, pelo motivo do gol de Mao marcado pelo atacante do Palmeiras Barcos que o Arbitro tinha confirmado o Gol,juntamente com o seu Auxiliar que estava acompanhando o Lance e correu para o meio do Campo confirmando o Gol, mas com a reclamação dos Jogadores do Internacional o Arbitro ficou na duvida e consultou todos os seus Auxiliares, e segundo se sabe ele foi informado pelo Instrutor de Árbitros do Parana que estava acompanhando o Jogo dentro do Campo e que viu através da TV que de fato o Gol tinha sido feito com a Mao e ai foi quando o Arbitro invalidou o Gol, o Palmeiras esta se baseando de que o Arbitro nao poderia ter consultado e aceitado a opinião do Instrutor que nao fazia parte da equipe de Arbitragem, na minha opinião vae ser muito difícil o Palmeiras conseguir a Anulação do Jogo.

domingo, 28 de outubro de 2012

FALTANDO CINCO RODADAS PARA O TERMINO JA ESTA PRATICAMENTE DEFINIDO OS 4 PRIMEIROS E OS 4 ULTIMOS.

O Campeonato Brasileiro da Serie A esta faltando cinco rodadas para o termino e na minha opinião já temos os 4 primeiros colocados que deverão ser Fluminense que tem tudo para ganhar o Titulo de Campeão e depois teremos Atlético Mineiro, Grêmio e Sao Paulo que disputarão os outros 3 lugares.
Na parte de baixo da Tabela já temos também praticamente tudo definido com Atlético Goianiense, Figueirense SC, e disputando as outras duas vagas para o rebaixamento temos Palmeiras SP, Sport de Recife PE e Bahia.

sábado, 27 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Corinthians venceu o Vasco da Gama RJ por 1 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional de virada venceu o Palmeiras SP por 2 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense empatou com a Portuguesa SP por 0 X 0; Em Recife PE o Sport foi derrotado pelo Sao Paulo por 4 X 2; Em Salvador BA o Bahia empatou com o Gremio de Porto Alegre RS por 1 X 1; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Atletico Goianiense por 4 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos os seguintes resultados nos Jogos de Hoje; Em Curitiba PR o Atletico Paranaense venceu o Guaratingueta SP por 3 X 0; Em Arapiraca AL o ASA empatou com o Bragantino SP por 1 X 1; Em Ipatinga MG o Ipatinga venceu o CRB de Alagoas por 3 X 2; Em Joinville SC o Joinville empatou com o America Mineiro por 2 X 2; Em Campinas SP o Guarani foi derrotado pelo Criciúma SC por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estadio do Pacaembu as 16,20Hs o Corinthians SP recebe o Vasco da Gama RJ; Em Porto Alegre RS as 16,20Hs o Internacional RS recebe o Palmeiras SP; Em Florianópolis SC as 18,30Hs o Figueirense SC recebe a Portuguesa SP; Em Recife PE as 18,30Hs o Sport PE recebe o Sao Paulo; Em Salvador BA as 18,30Hs o Bahia recebe o Gremio de Porto Alegre RS; No Rio de Janeiro as 18,30Hs o Botafogo RJ recebe o Atletico Goianiense.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 14,00Hs o Atletico Paranaense recebe o Guaratingueta SP; Em Arapiraca AL as 16,00Hs o ASA recebe o Bragantino SP; Em Ipatinga MG as 16,00Hs o Ipatinga recebe o CRB de Alagoas; Em Joinville SC as 16,00Hs o Joinville recebe o America Mineiro; Em Campinas SP as 16,00Hs o Guarani recebe o Criciúma SC.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Ontem as 21,50Hs o seguinte resultado; Em Florianópolis SC o Avai venceu o Parana Clube por 3 x 1.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs e 21,00Hs os seguintes resultados; Em Natal RN o ABC venceu o Goiás por 3 X 2; Em Salvador BA o Vitoria foi derrotado pelo Sao Caetano SP por 1 X 0; Em Barueri SP o Gremio Barueri foi derrotado pelo America RN por 3 X 2; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Ceara CE por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Natal RN as 19,30Hs o ABC recebe o Goiás GO; Em Salvador BA as 19,30Hs o Vitoria recebe o Sao Caetano SP; Em Barueri as 21,00Hs o Gremio Barueri recebe o America RN; Em Varginha MG as 21,00Hs o Boa Esporte MG recebe o Ceara CE; Em Florianópolis as 21,50Hs o Avai SC recebe o Parana Clube.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

No Rio de Janeiro no Estadio do Engenhao o Fluminense RJ venceu o Coritiba PR por 2 X 1; Em Santos SP no Estadio da Vila Belmiro o Santos empatou com o Nautico de Recife PE por 0 X O; Em Campinas SP no Estadio Moises Lucarelli a Ponte Preta venceu o Cruzeiro de Belo Horizonte MG por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE A NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje a Noite os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro no Estadio do Engenhao as 21,00Hs o Fluminense RJ recebe o Coritiba PR; Em Santos SP no Estadio da Vila Belmiro as 21,00Hs o Santos recebe o Nautico de Recife PE; Em Campinas SP no Estadio Moises Lucarelli as 21,00Hs a Ponte Preta recebe o Cruzeiro de Belo Horizonte MG.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos ontem no Jogo das 22,00Hs o seguinte resultado; Em Florianópolis SC o Figueirense SC foi derrotado pelo Botafogo RJ por 2 X 0.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DAS 22,00HS DA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana no Morumbi o Sao Paulo empatou com o Liga Loja do Equador por 0 X 0 e passa para próxima fase.; Em Porto Alegre o Gremio venceu o Barcelona do Equador por 2 X 1.

RESULTADO DO JOGO DAS 20,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A no Jogo das 20,00Hs no Rio de Janeiro no Estadio Sao Januário o Vasco da Gama RJ foi derrotado pelo Internacional de Porto Alegre RS por 2 X 1.

ATLETICO GOIANIENSE VENCE JOGO MAIS FICA FORA DA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana o Atletico Goianiense venceu as 19,30Hs o Universidade do Chile por 3 X 1 em Goiânia,mas foi desclassificado pois o Universidade venceu no Chile no Jogo de Ida por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DOS CLUBES BRASILEIROS NA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana teremos Hoje os seguintes Jogos dos Clubes Brasileiros; No Estadio do Morumbi SP as 22,00Hs o Sao Paulo recebe o Liga de Loja do Equador no Jogo de volta, no Jogo de Ida no Equador o Placar foi 1 X 1; Em Goiânia GO no Estadio Serra Dourada as 19.30Hs o Atletico Goianiense recebe o Universidade Católica do Chile, no Jogo de Ida o Universidade venceu por 2 X 0; Em Porto Alegre RS o Gremio recebe as 22,00Hs o Barcelona Equador, no Jogo de Ida o Gremio venceu por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Januario no Rio de Janeiro as 20,00Hs o Vasco da Gama recebe o Internacional de Porto Alegre RS; No Estadio do Engenhao Rio de Janeiro as 21,50Hs o Botafogo RJ recebe o Figueirense SC.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Guaratingueta SP o Guaratingueta venceu o ABC de Natal RN por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o America Mineiro venceu o Boa Esporte MG por 3 X 2; Em Fortaleza CE o Ceara foi derrotado pelo Parana Clube PR por 1 X 0; Em Bragança Paulista SP o Bragantino venceu o Avai de Florianópolis SC por 1 X 0.

PALMEIRAS PERDE NA COLOMBIA E ESTA FORA DA COPA SUL AMERICANA.

O Palmeiras jogou ontem a noite em Bogota CO o jogo de volta da Copa Sul Americana contra o Milionários e foi derrotado por 3 X 0, como no Jogo no Brasil o Palmeira venceu por 3 X 1 esta fora da Competição.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 15,00HS E 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje os seguintes resultados nos Jogos das 15,00Hs e 19,30Hs; Em Curitiba as 15,00Hs o Atletico Paranaense empatou com o Guarani de Campinas SP por 1 X 1; Em Natal RN as 19,30Hs o America RN venceu o Joinville SC por 3 X 1; Em Alagoas o CRB foi derrotado pelo Vitoria BA por 1 X 0; Em Goiânia GO o Goiás venceu o ASA de Arapiraca AL por 4 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma foi derrotado pelo Gremio Barueri SP por 4 X 3; Em Sao Caetano do Sul SP o Sao Caetano empatou com o Ipatinga MG por 1 X 1.

PALMEIRAS JOGA HOJE NA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana o Palmeiras joga Hoje em Bogota, Colombia o Jogo de volta contra o Milionários as 22,45Hs horario de Brasilia.

HOJE TEM RODADA COMPLETA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos hoje Rodada Completa com os seguintes Jogos; Em Curitiba as 15,00Hs o Atletico Paranaense recebe o Guarani de Campinas SP; Em Natal RN as 19,30Hs o America RN recebe o Joinville SC; Em Alagoas as 19,30Hs o CRB recebe o Vitoria BA; Em Goiânia as 19,30Hs o GOIAS recebe o ASA de Arapiraca AL; Em Criciúma SC as 19,30Hs o Criciúma recebe o Gremio Barueri SP; Em Sao Caetano do Sul SP as 19,30Hs o Sao Caetano recebe o Ipatinga MG; Em Guaratingueta SP as 21,50Hs o Guaratingueta recebe o ABC de Natal RN; Em Belo Horizonte as 21,50Hs o America Mineiro recebe o Boa Esporte de Varginha MG; Em Fortaleza CE as 21,50Hs o Ceara recebe o Parana Clube; Em Bragança Paulista as 21,50Hs o Bragantino recebe o Avai de Florianópolis SC,

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O PENALTE PERDIDO POR LUIS FABIANO ONTEM CONTRA O FLAMENGO PODE DEIXAR O SAO PAULO FORA DA COPA LIBERTADORES.

Como dizia o Filosofo do Futebol Nenen Prancha '' O Penalte no Futebol e tao importante que quem deveria bater e o Presidente do Clube" e nessa Filosofia que eu acho que no Jogo de Ontem no Estádio do Engenhao no Rio de Janeiro que o Sao Paulo e principalmente o seu Técnico nao deveria permitir que Luis Fabiano batesse o Penalte, já que o Batedor Oficial e o Goleiro Rogério Ceni que treina bastante esse tipo de cobrança e dificilmente erra, o Batedor de Penalte tem que ser Equilibrado Mentalmente,Psicologicamente e Moralmente, e essa falta de Comando do Técnico Ney Franco permitindo que Luis Fabiano batesse o Penalte para assumir a Artilharia do Campeonato pode custar a nao classificação do Sao Paulo para a Copa Libertadores da America.

domingo, 21 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Campinas SP no Estadio Moises Lucarelli a Ponte Preta venceu o Santos de Neymar por 1 X 0; Em Goiânia GO o Atletico Goianiense foi derrotado pelo Sport de Recife PE por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos os seguintes resultados nos Jogos das 16,00Hs; Em Belo Horizonte no Estádio Independência em um Jogo emocionante o Atlético Mineiro venceu o Fluminense RJ por 3 X 2 com uma excelente participação de Ronaldinho Gaúcho que deu duas assistências para dois gols e iniciou a jogada do outro gol; No Rio de Janeiro no Estádio do Engenhao o Flamengo RJ venceu o Sao Paulo por 1 X 0 em um Jogo em que o Técnico Ney Franco do Sao Paulo mostrou que nao tem comando do Plantel,permitindo que Luis Fabiano que no meio da semana no Jogo contra o Atlético Goianiense no Morumbi quando o Sao Paulo vencia por 2 X 0 e Luis Fabiano perdeu um Penalte muito mal cobrado, quando quem devia ter cobrado seria Rogério Ceni que e o Batedor Oficial e no Jogo de Hoje quando o Jogo estava empatado em 0 X 0 e o Sao Paulo jogava melhor, o Arbitro marcou um Penalte a favor do Sao Paulo e mais uma vez o Técnico Ney Franco deixou que Luis Fabiano cobrasse o Penalte nas Maos do Goleiro Felipe do Flamengo, dando moral para o Flamengo que no segundo tempo fez um gol e venceu por 1 X 0; Em Recife PE o Nautico PE empatou com a Portuguesa SP por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Minas Gerais o Atletico Mineiro as 16,00Hs recebe o Fluminense RJ; No Rio de Janeiro as 16,00Hs o Flamengo recebe o Sao Paulo; Em Recife PE as 16,00Hs o Nautico recebe a Portuguesa SP; Em Goiânia GO as 18,30Hs o Atletico Goianiense recebe o Sport de Recife PE; Em Campinas SP as 18,30Hs a Ponte Preta recebe o Santos.

sábado, 20 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos os seguintes resultados nos Jogos de Hoje; Em Araraquara SP o Palmeiras SP venceu o Cruzeiro MG por 2 X 0; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS empatou com o Coritiba PR por 0 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Corinthians empatou com o Bahia por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Parana Clube empatou com o Criciúma SC por 1 X 1;Em Joinville SC o Joinville venceu o CRB de Alagoas por 3 X 1; Em Salvador BA o Vitoria BA foi derrotado pelo Atletico Paranaense por 2 X 0; Em Campinas SP o Guarani foi derrotado pelo America Mineiro por 3 X 0; Em Natal RN o ABC venceu o Bragantino SP por 1 X 0; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo Guaratingueta SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Araraquara                                                Sao Paulo as 18,30Hs o Palmeiras SP recebe o Cruzeiro MG; Em Porto Alegre as 18,30Hs o Grêmio RS recebe o Coritiba PR; Em Sao Paulo as 18,30Hs no Estádio do Pacaembu o Corinthians SP recebe o Bahia.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 16,00Hs o Parana Clube recebe o Criciúma SC; Em Joinville as 16,00Hs o Joinville SC recebe o CRB de Alagoas; Em Salvador BA as 16,00Hs o Vitoria BA recebe o Atletico Paranaense; Em Campinas SP as 16,00Hs o Guarani recebe o America Mineiro; Em Natal RN as 16,00Hs o ABC recebe o Bragantino SP; Em Varginha MG as 21,00Hs o Boa Esporte MG recebe o Guaratingueta SP.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM AS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Ontem as 21,50Hs o seguinte resultado; Em Florianópolis SC o Goiás goleou o Avai SC por 4 X 1.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

RESULTADOS DOS JOGOS DE HOJE DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Barueri SP o Gremio Barueri empatou com o Sao Caetano SP por 2 X 2; Em Arapiraca AL o ASA venceu o Ceara CE por 3 X 0; Em Ipatinga MG o Ipatinga venceu o America de Natal RN por 4 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Barueri SP as 19,30Hs o Gremio Barueri recebe o Sao Caetano SP; Em Arapiraca as 19,30Hs o ASA recebe o Ceara; Em Ipatinga MG as 19,30Hs o Ipatinga recebe o America de Natal RN; Em Florianópolis as 21,50Hs o Avai recebe o Goiás GO.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE A NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos os seguintes resultados nos Jogos de Hoje a Noite; Em Sao Paulo no Estadio do Morumbi o Sao Paulo venceu o Atletico Goianiense GO por 2 X 0,sendo que Luis Fabiano perdeu um Penalte; No Rio de Janeiro no Estadio do Engenhao o Botafogo de virada venceu o Vasco da Gama por 3 X 2; Em Recife PE o Sport venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 3 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE as 21,00Hs o Sport PE recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Sao Paulo no Estadio do Morumbi as 21,00Hs o Sao Paulo recebe o Atletico Goianiense GO; No Rio de Janeiro no Estadio do Engenhao as 21,00Hs o Botafogo recebe o Vasco da Gama.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00Hs os seguintes resultados; Em Varginha MG o Cruzeiro MG venceu o Corinthians SP por 2 X 0; Em Santos no Estádio da Vila Belmiro O Santos empatou com o Atlético Mineiro por 2 X 2; Em Sao Paulo no Estádio do Caninde a Portuguesa SP empatou com o Flamengo RJ por 0 X 0.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A"..

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos os seguintes resultados nos Jogos das 19,30Hs; Em Salvador BA o Palmeiras SP derrotou o Bahia por 1 X 0; Em Porto Alegre RS o Figueirense SC derrotou o Internacional RS por 3 X 2; Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Nautico de Recife PE por 2 X 1; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ empatou com o Gremio de Porto Alegre RS por 2 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje a Noite os seguintes Jogos; Em Salvador BA as 19,30Hs o Bahia recebe o Palmeiras SP; Em Porto Alegre RS as 19,30Hs o Internacional RS recebe o Figueirense SC; Em Curitiba PR as 19,30Hs o Coritiba PR recebe o Nautico de Recife PE; No Rio de Janeiro as 19,30Hs o Fluminense RJ recebe o Gremio de Porto Alegre RS; Em Minas Gerais as 22,00Hs o Cruzeiro MG recebe o Corinthians SP; Em Santos SP as 22,00Hs o Santos recebe o Atletico Mineiro; Em Sao Paulo as 22,00Hs a Portuguesa SP recebe o Flamengo RJ.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos ontem nos Jogos das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Guaratingueta SP o America Mineiro derrotou o Guaratingueta por 2 X 1; Em Ipatinga MG o Ipatinga venceu o Joinville SC por 1 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma venceu o ABC de Natal RN por 2 X 0; Em Alagoas o CRB empatou com o Boa Esporte MG por 0 X 0.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Natal RN o America RN venceu o Parana Clube PR por 2 X 1; Em Bragança Paulista o Bragantino empatou com o Gremio Barueri SP por 2 X 2; Em Goiânia GO o Goiás goleou o Guarani de Campinas SP por 5 X 0; Em Sao Caetano do Sul o Sao Caetano venceu o Ceara CE por 2 X 0; Em Salvador BA o Vitoria venceu o ASA de Arapiraca AL por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje a Noite os seguintes Jogos; Em Natal RN as 19,30Hs o America recebe o Parana Clube PR; Em Bragança Paulista as 19,30Hs o Bragantino recebe o Gremio Barueri SP; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Goiás recebe o Guarani de Campinas SP; Em Sao Caetano do sul as 19,30Hs o Sao Caetano SP recebe o Ceara CE; Em Salvador BA as 19,30Hs o Vitoria BA recebe o ASA de Arapiraca AL; Em Guaratingueta SP as 21,50Hs o Guaratingueta recebe o America Mineiro; Em Ipatinga MG as 21,50Hs o Ipatinga recebe o Joinville SC; Em Criciúma SC as 21,50Hs o Criciúma SC recebe o ABC de Natal RN; Em Maceio AL as 21,50Hs o CRB recebe o Boa Esporte de Varginha MG.

RESULTADO DO JOGO DE HOJE A TARDE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE"B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos hoje as 15,00Hs em Curitiba a Vitoria do Atletico Paranaense por 3 X 1contra o Avai de Florianópolis SC.

SELEÇÃO DO JAPAO QUIS IMITAR BARCELONA E FOI GOLEADA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Em um Jogo Amistoso disputado Hoje na Polônia a Seleção Brasileira goleou a Seleção do Japão por 4 X 0 com 2 gols de Neymar sendo um de Penalte, Paulinho e Kaka completaram o marcador; a Seleção do Japão que vinha de uma vitoria contra a Franca mostrou um Futebol querendo Imitar o Barcelona com muito toque de Bola mas com pouca objetividade, sendo no primeiro tempo so deram 2 chutes no gol da Seleção do Brasil e deixando que a Seleção Brasileira chegasse com facilidade ao Gol, sendo que o Placar podia ser mais elástico;pois o Brasil teve bola na Trave e gol perdido por Paulinho e Kaka.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ARBITRO DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA AJUDA FLUMINENSE .

O Arbitro da Federação Pernambucana Nielson Nogueira Dias que apitou o Jogo de Ontem no Estadio de Sao Januário no Rio de Janeiro prejudicou e mudou o Resultado do Jogo errando nos lances decisivos que deram a Vitoria do Fluminense por 2 X 1, depois da Ponte Preta estar vencendo por 1 X 0; ele marcou um Penalte inexistente de Bola na Mao e nao Mao na Bola contra a Ponte Preta que originou o Empate de 1 X 1 e depois ele inverteu uma falta clara cometida pelo Jogador do Fluminense no Jogador da Ponte Preta e deu favorável ao Fluminense e que deu origem a Vitoria do Fluminense e alem disso ele tirou com Cartão Amarelo alguns Jogadores da Ponte Preta que estavam pendurados com dois Cartões e o próximo Jogo da Ponte Preta e justamente contra o Sport de Recife PE na próxima Quinta Feira em Recife, e lamentável que essas coisas ainda aconteçam no Futebol Brasileiro.

domingo, 14 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; No Rio de Janeiro no Estadio de Sao Januário o Fluminense de virada venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 2 X 1; Em Porto Alegre RS no Estadio Olimpico o Gremio RS empatou com o Botafogo RJ por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Curitiba o Coritiba venceu o Bahia por 2 X 1; Em Recife PE o Nautico PE venceu o Palmeiras SP por 1 X 0; Em Belo Horizonte no Estadio Independencia o Atletico Mineiro venceu de virada o Sport de Recife PE por 2 X 1; Em Santos no Estadio da Vila Belmiro o Santos venceu o Vasco da Gama RJ por 2 X 0; Em Sao Paulo no Estadio do Morumbi o Sao Paulo venceu o Figueirense SC por 2 X 0 e entrou no G4.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba as 16,00Hs o Coritiba recebe o Bahia; Em Recife PE as 16,00Hs o Nautico recebe o Palmeiras SP; Em Minas Gerais as 16,00Hs o Atletico Mineiro recebe o Sport de Recife PE; Em Santos no Estadio da Vila Belmiro as 16,00Hs o Santos recebe o Vasco da Gama RJ; Em Sao Paulo no Estadio do Morumbi as 16,00Hs o Sao Paulo recebe o Figueirense SC; Em Porto Alegre RS no Estadio Olimpico o Gremio recebe o Botafogo RJ as 18,30Hs; No Rio de Janeiro as 18,30Hs o Fluminense recebe a Ponte Preta de Campinas SP.

sábado, 13 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos os seguintes resultados nos Jogos de Hoje; No Rio de Janeiro o Flamengo empatou com o Cruzeiro MG por 1 X 1; Em Goiânia o Atlético Goianiense venceu o Internacional de Porto Alegre por 3 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Caninde a Portuguesa empatou com o Corinthians por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o America Mineiro foi derrotado pelo Goiás GO por 2 X 1; Em Fortaleza CE o Ceara derrotou o America de Natal RN por 4 X 0; Em Curitiba PR o Parana Clube Venceu o Vitoria BA por 3 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo Criciúma SC por 4 X 0; Em Florianópolis SC o Avai venceu o CRB de Alagoas por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 18,30Hs o Flamengo RJ recebe o Cruzeiro MG; Em Goiânia GO as 18,30Hs o Atletico Goianiense recebe o Internacional de Porto Alegre RS;Em Sao Paulo as 21,00Hs a Portuguesa SP recebe o Corinthians SP.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B". s

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos;Em Belo Horizonte MG o America Mineiro recebe o Goiás as 16,00Hs; Em Fortaleza CE as 16,00Hs o Ceara recebe o America de Natal RN;Em Curitiba PR as 16,00Hs o Parana Clube recebe o Vitoria BA; Em Varginha MG as 16,00Hs o Boa Esporte MG recebe o Criciúma SC; Em Florianópolis SC as 21,00Hs o Avai recebe o CRB de Alagoas.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE A NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje a Noite os seguintes resultados; Em Campinas SP o Guarani foi derrotado pelo Bragantino de Bragança Paulista SP por 2 X 1; Em Natal RN o ABC foi derrotado pelo Atlético Paranaense PR por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Campinas SP as 21,00Hs o Guarani recebe o Bragantino de Bragança Paulista; Em Natal RN as 21,00Hs o ABC recebe o Atlético Paranaense PR.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos Hoje a Noite os seguintes resultados; Em Araraquara SP o Palmeiras SP foi derrotado pelo Coritiba PR por 1 X 0; Em Recife PE o Sport PE foi derrotado pelo Grêmio de Porto Alegre RS por 3 X 1.

TERMINOU O TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA SUECIA.

A Seleção Brasileira terminou o seu Treino na Suecia contra os Coitados e Inocentes Jogadores da Seleção do Iraque e venceu por 6 X 0 e so nao venceu por uma contagem mais elastica para nao desmoralizar a Comissão Técnica da Seleção do Iraque que e comandada pelo Ex Craque da Seleção Brasileira Zico, esse Treino nao serviu nem para avaliar a condição Técnica e Física do Meia Kaka que voltou Hoje a Jogar na Seleção depois de 2 anos, e uma Vergonha a Seleção Brasileira jogar contra uma Seleção que nao tem Expressão nenhuma no Cenário Mundial do Futebol, estando classificada no Ranking da FIFA no Numero 80.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Araraquara no Estádio da Fonte Luminosa as 21,00Hs o Palmeiras SP recebe o Coritiba PR; Em Recife as 21,00Hs o Sport PE recebe o Grêmio de Porto Alegre RS.

SELEÇÃO BRASILEIRA TREINA HOJE NA SUECIA.

A Seleção Brasileira faz Hoje na Suecia as 15,30Hs um Treino de Luxo contra a Pobre Seleção do Iraque e deve golear também como goleou a Seleção da China aqui no Brasil, e um Jogo que nao serve para nada,somente para garantir o Emprego de Mano Meneses e encher os Cofres da CBF. A Seleção Brasileira deve iniciar o Treino com a seguinte Equipe; Diego Alves no GOL= Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo=MEIO DE CAMPO, Paulinho, Ramires, Kaka e Oscar= Atacantes Neymar e Hulk.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos Hoje nos Jogos das 22,00Hs os seguintes resultados;No Rio de Janeiro no Estadio Sao Januario o Sao Paulo venceu o Vasco da Gama por 2 X 0; Em Sao Paulo no Estadio do Pacaembu de virada o Corinthians venceu o Flamengo por 3 X 2; Em Porto Alegre o Internacional venceu o Atletico Mineiro por 3 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos os seguintes resultados nos Jogos das 19,30Hs; Em Varginha MG o Cruzeiro venceu a Portuguesa SP por 2 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta venceu o Nautico de Recife PE por 2 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense venceu o Atletico Goianiense GO por 3 X 1; No Rio de Janeiro no Estadio do Engenhao o Santos SP derrotou o Botafogo RJ por 2 X 0; Em Salvador BA o Fluminense RJ venceu o Bahia por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Varginha MG o Cruzeiro recebe a Portuguesa SP as 19,30Hs; Em Campinas SP as 19,30Hs a Ponte Preta recebe o Nautico de Recife PE; Em Florianópolis SC as 19,30Hs o Figueirense recebe o Atletico Goianiense GO; No Rio de Janeiro no Estadio do Engenhao as 19,30Hs o Botafogo RJ recebe o Santos SP; Em Salvador BA as  19,30Hs o Bahia recebe o Fluminense RJ; No Rio de Janeiro no Estadio de Sao Januário as 22,00Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Sao Paulo SP; Em Sao Paulo no Estadio do Pacaembu as 22,00Hs o Corinthians SP recebe o Flamengo RJ; Em Porto Alegre RS as 22,00Hs o Internacional RS recebe o Atletico Mineiro MG.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE A NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje a Noite os seguintes resultados; Em Joinville SC o Joinville empatou com o Sao Caetano SP por 0 X 0; Em Barueri SP o Gremio Barueri SP venceu o Ipatinga MG por 2 X 0; Em Arapiraca AL o ASA venceu o Guaratingueta SP por 3 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Joinville SC as 21,00Hs o Joinville recebe o Sao Caetano SP; Em Barueri SP as 21,00Hs o Grêmio Barueri recebe o Ipatinga MG; Em Arapiraca AL as 21,00Hs o ASA recebe o Guaratingueta SP.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DEPOIS DE 2 ANOS KAKA ESTA DE VOLTA A SELEÇÃO BRASILEIRA.

Depois de 2 anos Afastado da Seleção Brasileira principalmente por motivo de contusão, Kaka esta de volta e já esta com a Seleção na Polônia se preparando para os Amistosos contra o Iraque Dia 11 e Japão Dia 16 na Suécia e na Polônia onde a Seleção ficara concentrada para os dois Jogos, Hoje ele ja fez Exercícios na Academia, desejo ao Kaka que ele volte a jogar na Seleção o que ele jogava no Sao Paulo quando foi para o Milan e que nao tenha mais nenhum problema de contusão, porque ele e um grande Jogador e um Grande Caráter.

domingo, 7 de outubro de 2012

FLUMINENSE ESTA PINTANDO COMO PROVAVEL CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2012.

Na minha opinião o Campeonato Brasileiro da Serie A de 2012 já tem o Clube Campeão que e o Fluminense que esta fazendo uma campanha com muita regularidade,demonstrando aquilo que um Clube necessita para chegar ao Titulo,faltam 10 rodadas para terminar o Campeonato e o Fluminense esta com 62 pontos a frente 6 pontos do Atlético Mineiro, 9 pontos do Grêmio RS, 12 pontos do Vasco da Gama RJ e 16 pontos do Sao Paulo que sao os 4 clubes com algumas chances, nessas 10 rodadas que faltam Fluminense, Atlético Mineiro, Grêmio RS, Vasco da Gama RJ e Sao Paulo jogarão todos eles 5 jogos como mandantes e 5 jogos como visitantes, se o Fluminense manter a mesma regularidade que vem mantendo ate agora já pode mandar confeccionar as Faixas de Campeão.

sábado, 6 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estadio do Morumbi o Sao Paulo venceu o Palmeiras por 3 X 0; Em Recife PE o Nautico venceu o Corinthians SP por 2 X 1; Em Goiânia o Atletico Goianiense foi derrotado pelo Vasco da Gama por 1 X 0; Em Santos no Estadio da Vila Belmiro o Santos empatou com o Internacional de Porto Alegre RS por 1 X 1;Em Porto Alegre RS o Gremio venceu o Cruzeiro MG por 2 X 1; Em Minas Gerais o Atletico Mineiro goleou o Figueirense SC por 6 X 0; No Rio de Janeiro o Fluminense venceu o Botafogo por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje os seguintes resultados; No Parana o Atletico Paranaense venceu o America Mineiro por 5 X 4; Em Salvador BA o Vitoria venceu o ABC de Natal RN por 1 X 0.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje os seguintes resultados; Em Natal RN o America empatou com o CRB de Alagoas por 3 X 3; Em Ipatinga MG o Ipatinga empatou com o Guarani de Campinas SP por 0 X 0; Em Barueri SP o Gremio Barueri empatou com o Joinville SC por 1 X 1; Em Criciúma SC o Criciúma venceu o Ceara CE por 2 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Parana Clube por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Barueri SP as 19,30Hs o Gremio Barueri recebe o Joinville SC; Em Ipatinga MG as 19,30Hs o Ipatinga recebe o Guarani de Campinas SP; Em Natal RN as 19,30Hs o America RN recebe o CRB de Alagoas; Em Varginha MG as 21,00Hs o Boa Esporte recebe o Parana Clube; Em Criciúma SC as 21,00Hs o Criciúma recebe o Ceara CE.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE A NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos Hoje a Noite os seguintes resultados; N o Rio de Janeiro no Estadio do Engenhao o Flamengo RJ empatou com o Bahia BA por 0 X 0; Em Sao Paulo no Estadio do Caninde a Portuguesa SP goleou o Sport de Recife PE por 5 X 1; Em Curitiba PR o Coritiba venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 21,00Hs o Flamengo RJ recebe o Bahia BA; Em Sao Paulo as 21,00Hs a Portuguesa SP recebe o Sport de Recife PE; Em Curitiba PR as 21,00Hs o Coritiba recebe a Ponta Preta de Campinas SP.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VERGONHA JOGO BRASIL X ARGENTINA NAO FOI REALIZADO POR FALTA DE ENERGIA ELETRICA NO ESTADIO.

Hoje em Resistência cidade da Argentina aconteceu uma coisa inédita no Futebol,o Jogo entre as Seleção do Brasil contra a Seleção da Argentina na Segunda Partida pelo Super Classico das Americas,depois das duas Seleções entrarem em Campo e sendo Cantado os Hinos de Brasil e Argentina tivemos um Apagao em algumas Torres de Iluminação e depois de mais de uma Hora sem voltar a Energia Elétrica o Arbitro do Jogo, cancelou o Jogo, e vergonhoso o que aconteceu porque essa Cidade chamada de Resistência nao tem capacidade para ter um Jogo dessa importância,mas foi escolhida por motivos Políticos do Governo Argentino, e uma Vergonha.

ATLETICO GOIANIENSE E DERROTADO NO CHILE NA COPA SUL AMERICANA.

Pelas Oitavas de Final da Copa Sul Americana tivemos Hoje em Santiago do Chile o Jogo de Ida com o Universidade do Chile vencendo o Atletico Goianiense BRA por 2 X 0, o Jogo de volta sera Dia 24/10 em Goiânia.

HOJE TEM ARGENTINA X BRASIL NO MINICLASSICO DAS AMERICAS.

Hoje as 21,50Hs em Resistência na Argentina teremos o Segundo Jogo entre a Seleção Argentina contra a Seleção Brasileira no Chamado Super Classico das Americas,que mais poderíamos chamar de Mini Classico, ja que a qualidade das duas Seleções deixam muito a desejar sem a presença de seus principais jogadores,principalmente a Seleção Argentina,pois nesses Dois Jogos so poderão participar Jogadores que estejam jogando no Brasil ou na Argentina.O provável time da Seleção Brasileira que devera entrar jogando sera;Goleiro Jefferson=Laterais Lucas Marques e Fabio Santos=Zagueiros Dede e Rever=Meio Campo Ralf, Arouca, Paulinho e Thiago Neves= Atacantes Lucas e Neymar.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PALMEIRAS VENCE NA COPA SUL AMERICANA JOGO DE IDA.

Pela Copa Sul Americana nas Oitavas de Final o Palmeiras BRA venceu no Estadio do Pacaembu em Sao Paulo o Milionários da Colombia por 3 X 1 no Jogo de Ida, o Jogo de volta sera Dia 23/10 na Colombia.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos os seguintes resultados nos jogos de Hoje a Noite; Em Arapiraca AL o ASA venceu o Avai de Florianópolis SC por 1 X 0; Em Goiânia o Goiás venceu o Bragantino SP por 1 X 0; Em Sao Caetano do Sul SP o Sao Caetano venceu o Guaratingueta SP por 1 X 0.

HOJE TEM JOGO DE CLUBE BRASILEIRO NA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana teremos Hoje as 21,45Hs no Estádio do Pacaembu em Sao Paulo Brasil o Palmeiras BRA recebendo o Milionários de Bogota COL, no Jogo de Ida das Oitavas de Final,o Jogo de volta sera no Dia 23/10 na Colombia.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "B".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos;Em Arapiraca AL as 19,30Hs o ASA recebe o Avai de Florianópolis SC; Em Goiânia as 21,00Hs o Goiás recebe o Bragantino SP; Em Sao Caetano do Sul as 21,00Hs o Sao Caetano recebe o Guaratingueta SP.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA SE APRESENTAM HOJE EM SAO PAULO.

Os Jogadores da Seleção Brasileira de Futebol convocados por Mano Meneses para a disputa do Miniclassico contra a Seleção da Argentina no Dia 03/10 Quarta Feira na Cidade de Resistencia Argentina as 22,00Hs se apresentam nesta Segunda Feira em um Hotel de Guarulhos,farao um Treinamento Hoje e Amanha no C.T do Corinthians,viajando amanha a tarde em Vôo fretado para Resistência com chegada prevista para as 19,25Hs.