Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

domingo, 30 de junho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA GOLEIA SELEÇÃO DA ESPANHA E CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

A Seleção Brasileira mostrou Hoje ao Mundo que ainda temos o melhor Futebol do Mundo ao golear na decisão do Titulo de Campeão da Copa das Confederações a Seleção da Espanha por 3 X 0, com 2 Gol de Fred e 1 gol de Neymar, a Seleção Brasileira nao teve medo da temível Seleção da Espanha que tem como ponto forte a retenção da posse de Bola, so que no Futebol nao e Posse de Bola que ganha Jogo, mais sim a Garra e a Objetividade em fazer gol, e foi isso que a Seleção Brasileira fez Hoje entrando em Campo determinada e partindo para cima da Seleção da Espanha, o Placar de 3 X 0 ainda foi pouco dado as oportunidades que a Seleção do Brasil criou.Parabens ao Técnico Luis Felipe Scolari e ao também Técnico Carlos Alberto Parreira que atua como coordenador Técnico que tiveram a capacidade de transformar uma Seleção Brasileira que estava desacreditada nas Maos do Técnico Mano Meneses e fazer essa Seleção Campeão da Copa das Confederações.
Na Disputa do Terceiro Lugar da Copa das Confederações a Seleção da Italia e a Seleção do Uruguai empataram por 2 X 2 no tempo regulamentar, na Prorrogação empataram por 0 X 0 e nas Disputa por Penalte a Italia venceu por 3 X 2, ficando com o Terceiro lugar.

SELEÇÃO DO BRASIL E SELEÇÃO DA ESPANHA DECIDEM HOJE O TITULO DE CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Hoje teremos no Estadio do Maracana no Rio de Janeiro a Grande Final da Copa das Confederações entre Seleção do Brasil e Seleção da Espanha as 19,00Hs, a Seleção do Brasil devera iniciar o Jogo com a seguinte formação; Goleiro Julio Cesar, Linha de Zagueiros Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo, Meio de Campo Paulinho, Luiz Gustavo e Oscar, Ataque Hulk, Fred e Neymar.Devera ser um bom Jogo e eu acredito na Seleção Brasileira que devera fazer um bom Jogo e superar com gol a Posse de Bola dos Espanhóis.

SELEÇÃO DA ITALIA E SELEÇÃO DO URUGUAI DISPUTAM O TERCEIRO LUGAR DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pela Disputa do Terceiro lugar da Copa das Confederações jogam Hoje as 13,00Hs na Cidade de Salvador, Bahia na Arena Fonte Nova a Seleção da Italia contra a Seleção do Uruguai, se o Jogo terminar Empatado tera Prorrogação de 15' X 15', em caso de novo Empate a decisão sera nos Penalte.

sábado, 29 de junho de 2013

O TECNICO VANDERLEI LUXEMBURGO FOI DEMITIDO HOJE PELA DIRETORIA DO GREMIO DE PORTO ALEGRE.

Em uma Reunião convocada Hoje pela manha pelo Presidente do Grêmio de Porto Alegre Fabio Koff, o Técnico Vanderlei Luxemburgo foi Demitido do Cargo de Técnico do Grêmio, depois de 495 dias no Clube sem conquistar nenhum Titulo.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SELEÇÃO DO BRASIL TEM CONDIÇÕES DE MOSTRAR DOMINGO QUE AINDA TEM O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO.

A Seleção de Futebol do Brasil tera a oportunidade Domingo próximo no Estádio do Maracana no Rio de Janeiro na disputa do Titulo de Campeão da Copa das Confederações contra a Seleção da Espanha de mostrar que ainda tem o melhor Futebol do Mundo, vencendo a Seleção da Espanha, porque tem uma Equipe formada por jogadores que jogam nos melhores Clubes do Mundo, inclusive com Dois Jogadores, Luiz Gustavo e Dante que jogam no Clube Alemão Bayern de Munique que foi Campeão da Copa da Europa que eliminou o Barcelona que tem 7 jogadores titulares da Seleção da Espanha em uma das Semi Final e também na outra Semi final da Copa da Europa o Borussia Dortmund eliminou o Real Madri também da Espanha, entao Hoje o melhor Futebol da Europa e o Alemão, por isso eu acho que a Seleção Brasileira tem que ir pra cima da Seleção da Espanha no Jogo de Domingo e mostrar que o Futebol Brasileira voltou a ser o melhor do Mundo.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SELEÇÃO DA ESPANHA VENCE SELEÇÃO DA ITALIA NOS PENALTE E VAE FAZER A FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES CONTRA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Hoje a tarde no Estadio Castelão em Fortaleza Ceara a Seleção da Espanha depois de 90' do tempo normal e mais 30' de prorrogação a Seleção da Espanha venceu a Seleção da Italia na disputa por Penalte por 7 X 6, e com esse resultado vae fazer a Final da Copa das Confederações no próximo Domingo as 19,00Hs no Estádio do Maracana no Rio de Janeiro, e a Seleção da Italia ira disputar contra a Seleção do Uruguai o Terceiro Lugar em Salvador, Bahia, na Arena Fonte Nova no próximo Domingo as 13,00Hs.

SELEÇÃO DA ESPANHA E SELEÇÃO DA ITALIA DECIDEM HOJE QUEM FAZ A FINAL COM A SELEÇÃO DO BRASIL PELA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Hoje as 16,00Hs em Fortaleza, CE, no Estádio Castelão teremos a outra Semi Final da Copa das Confederações entre a Seleção da Espanha e a Seleção da Italia, que decidira qual Seleção fara a final no Domingo contra a Seleção do Brasil no Estádio do Maracana, no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE SELEÇÃO DO URUGUAI E ESTA NA FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pela Semi Final da Copa das Confederações a Seleção Brasileira venceu a Seleção do Uruguai Hoje a tarde no Estadio do Mineirao em Belo Horizonte M.G. por 2 X 1, com Gol de Fred e Paulinho, foi um Jogo difícil com a Seleção Brasileira mostrando um pouco de nervosismo ao ponto do Zagueiro David Luiz agarrar o Zagueiro do Uruguai Lugano dentro da Área na cobrança de um Escanteio cometendo Penalte, que para felicidade de David Luiz, o Goleiro Julio Cesar defendeu o Penalte cobrado por Diego Forlan atacante da Seleção do Uruguai, o que deu mais forca para Seleção Brasileira conseguir a Vitoria, agora a Seleção do Brasil espera a decisão da outra Semi Final que sera realizada amanha entre a Seleção da Espanha e a Seleção da Italia, para a grande Final Domingo no Estádio do Maracana no Rio de Janeiro.

BRASIL E URUGUAI DISPUTAM HOJE VAGA PARA FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Hoje as 16,00Hs no Estádio do Mineirao em Belo Horizonte MG a Seleção Brasileira joga contra a Seleção do Uruguai a primeira Semi Final da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira devera iniciar o Jogo com a mesma equipe dos Jogos anteriores; Julio Cesar no Gol= Daniel Alves. Thiago Silva, David Luiz e Marcelo linha de 4 zagueiros= Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar no Meio Campo= Hulk, Fred e Neymar no Ataque, o Jogo de Hoje tera que ter um vencedor, em caso de Empate, haverá Prorrogação de 15' X 15' em novo Empate, o Jogo sera decidido nos Penalte.

terça-feira, 25 de junho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA TEM JOGO DE ALTO RISCO AMANHA PELAS SEMI FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

A Seleção Brasileira tem amanha em Belo Horizonte, Minas Gerais um Jogo de Alto Risco pelas Semi Final da Copa das Confederações contra a Seleção do Uruguai, nao pela qualidade Técnica da Seleção Uruguai, mais sim pela rivalidade muito forte que existe entre as Seleções Sul-americanas e principalmente pela Catimba dos Uruguaios, que já começaram a fazer onda contra Neymar, como fez Lugano Capitão da Seleção do Uruguai que disse em entrevista que o maior perigo do Neymar nao sao os Dribles e Chutes, mas sim as Faltas que ele cava durante o Jogo e isso mostra o Espirito da Seleção do Uruguai para esse Jogo contra a Seleção Brasileira, eu acho que se a Seleção Brasileira jogar com a Garra e Raca que vem jogando, nos temos Futebol para vencer a Seleção do Uruguai.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O ASTRO DA SELEÇÃO DA ITALIA BALOTELLI ESTA FORA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

O Atacante Balotelli um dos maiores Astro da Seleção da Italia, foi cortado pelo Departamento Medico da Seleção da Italia e esta fora da Copa das confederações, ele sofreu uma lesão na Coxa Esquerda no Jogo contra a Seleção do Brasil, Balotelli devera retornar a Italia antes do Final da Copa das Confederações.

domingo, 23 de junho de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO GRUPO " B " DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pela Copa das Confederações tivemos Hoje os seguintes resultados no Grupo B; Em Fortaleza, Ceara no Estádio do Castelão a Seleção da Espanha venceu a Seleção da Nigeria por 3 X 0; Em Recife, Pernambuco na Arena Pernambuco a Seleção do Uruguai goleou a Seleção do Taiti por 8 X 0; com esses resultados ficaram assim definidas as Semi Final; Brasil X Uruguai Quarta Feira as 16,00Hs em Belo Horizonte, Minas Gerais; e Seleção da Espanha X Seleção da Italia Quinta Feira as 16,00Hs em Fortaleza, Ceara.

JOGOS DE HOJE PELO GRUPO " B " DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pelo Grupo B da Copa das Confederações teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Fortaleza, Ceara na Arena Castelão as 16,00Hs teremos o Jogo Nigeria X Espanha; Em Recife , Pernambuco as 16,00Hs na Arena Pernambuco teremos Uruguai X Taiti. Nesses Jogos saíram as Duas Seleções que farão as Semi Final contra Brasil e Italia.

sábado, 22 de junho de 2013

BRASIL VENCE ITALIA E SE CLASSIFICA EM PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO " A " DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pelo Grupo A da Copa das Confederações a Seleção Brasileira venceu Hoje em Salvador, Bahia na Arena Fonte Nova a Seleção da Italia por 4 X 2 com 2 gol de Fred, Neymar e Dante, com esse resultado a Seleção Brasileira ficou com o Primeiro lugar do Grupo A e vae jogar a Semi Final com o Segundo colocado do Grupo B.
No outro Jogo pelo Grupo A no Estádio do Mineirao em Belo Horizonte, Minas Gerais a Seleção do Mexico já desclassificada venceu a Seleção do Japão também já desclassificada por 2 X 1.

BRASIL E ITALIA DECIDEM HOJE O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO " A " DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pelo Grupo A da Copa das Confederações a Seleção Brasileira decide Hoje as 16,00Hs na Arena Fonte Nova em Salvador, Bahia contra a Seleção da Italia o primeiro lugar no Grupo que dara a vantagem de nao jogar contra a forte Seleção da Espanha na Semi Final; a Seleção Brasileira devera começar o Jogo com a seguinte Equipe, no Gol Julio Cesar, a linha de Zaga com Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo, Meio de Campo com Hernanes, Luis Gustavo e Oscar, no Ataque Hulk, Fred e Neymar.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA TEM PROBLEMAS PARA O JOGO DE AMANHA CONTRA A SELEÇÃO DA ITALIA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Para o Jogo de amanha em Salvador Bahia pela decisão do Grupo A da copa das Confederações, a Seleção Brasileira tem problemas para enfrentar a Seleção da Italia, o Volante Paulinho esta fora do Jogo por estar sentindo dores no Tornozelo, Daniel Alves e Thiago Silva também nao deverão participar do Jogo por já terem recebido 1 Cartão Amarelo e se receberem o Segundo Cartão ficaram fora do primeiro Jogo das Semi Final, os prováveis substitutos serão, Hernanes no lugar de Paulinho, Jean no lugar de Daniel Alves e Dante no lugar de Thiago Silva.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

RESULTADO DE HOJE DOS JOGOS DO GRUPO " B " DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pelo Grupo " B " da Copa das Confederações tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados;No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana as 16,00Hs como ja era esperado a Seleção da Espanha goleou a modesta Seleção do Taiti pela estrondosa contagem de 10 X 0; Em Salvador na Bahia na Arena Fonte Nova a Seleção do Uruguai venceu a Seleção da Nigeria por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE PELO GRUPO " B " DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pelo Grupo B da Copa das Confederações teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana as 16,00Hs a fortíssima Seleção da Espanha enfrenta a Pobre Seleção do Taiti; Em Salvador Bahia na Arena Fonte Nova as 19,00Hs teremos um Jogo equilibrado de onde saíra praticamente a Segunda Seleção que se classificara para as Semi Final, já que a Seleção da Espanha e favorita para ser a Primeira do Grupo B, a Seleção do Uruguai e a Seleção da Nigeria disputarão a segunda vaga do Grupo B.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

SELEÇÃO DA ITALIA E SELEÇÃO DO JAPAO FIZERAM O JOGO MAIS EMOCIONANTE DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES ATE AGORA.

Hoje no Recife, Pernambuco na Arena Pernambuco a Seleção da Italia e do Japão fizeram o Jogo mais emocionante da Copa das Confederações, a Seleção do Japão depois de estar vencendo por 2 X 0 sofreu a virada para 3 X 2 da Seleção da Italia, novamente a Seleção do Japão empatou por 3 X 3, para no Final a Seleção da Italia fazer o gol da Vitoria por 4 X 3, com esse resultado as Seleções do Japão e do Mexico estão desclassificadas e as Seleções do Brasil e da Italia já estão classificadas para as Semi Final, as duas Seleções jogaram para definir quem sera o Primeiro colocado do Grupo A, que jogara a Semi Final com o segundo colocado do Grupo B.

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE SELEÇÃO DO MEXICO NO ESTILO FELIPAO.

A Seleção Brasileira venceu Hoje a Tarde em Fortaleza Ceara na Arena Castelão a Seleção do Mexico por 2 X 0 com gols de Neymar e Jo que entrou no lugar de Fred, a Seleção Brasileira mostrou mais uma vez o Estilo do Técnico Luis Felipe Scolari que faz com que a Equipe tenha uma boa organização em Campo com os jogadores cumprindo as determinações de marcar quando esta sem a Bola, mesmo os atacantes no caso de Hulk e Neymar que estão sendo obrigados a ajudar a marcar quando a posse de Bola esta com o Adversário, Felipao nao se preocupa em jogar bonito e sim em nao tomar gol e vencer os Jogos como tem acontecido ate agora.Eu so acho que o problema na Seleção Brasileira e nao temos um Meia de Armação e que articule o Meio de Campo e faca a ligação entre a defesa e o Ataque função que caberia ao Oscar, mais que ele nao tem essas características sendo mais um Atacante.

JOGOS DE HOJE PELA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Hoje tem Seleção Brasileira jogando seu segundo Jogo pela Copa das Confederações as 16,00Hs em Fortaleza Ceara na Arena Castelão contra a Seleção do Mexico que derrotou a Seleção do Brasil nas ultimas Olimpíadas em Londres Inglaterra, a provável Equipe que começara o Jogo defendendo a Seleção do Brasil devera ser a seguinte; Julio Cesar no Gol=Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo na linha de 4 zagueiros=Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar no meio Campo= Hulk, Fred e Neymar no Ataque.
Em Recife Pernambuco as 19,00Hs na Arena Pernambuco teremos a Seleção da Italia contra a Seleção do Japão.

terça-feira, 18 de junho de 2013

LUIS FELIPE SCOLARI E CARLOS ALBERTO PARREIRA UMA DUPLA QUE TEM TUDO PARA FAZER A SELEÇÃO BRASILEIRA BRILHAR.

Eu sempre escrevi no meu Blog que eu era contra o Técnico Mano Meneses ser o Técnico da Seleção Brasileira porque ele nao tinha Currículo para assumir um Cargo tao importante como o de Técnico da Seleção Brasileira, nada contra o Homem Mano Meneses, eu também dava minha opinião que os Técnicos de minha preferencia eram Muricy Ramalho e Luis Felipe Scolari e eu também achava que o Diretor de Futebol da CBF Andres Sanches também nao era a Pessoa indicada para aquele Cargo, e para o bem do Futebol Brasileiro com a saída de Ricardo Teixeira da Presidência da CBF e com a entrada de Jose Maria Marim como Presidente ele teve a coragem de Demitir o Técnico Mano Meneses e o Diretor de Futebol Andres Sanches e contratou o Técnico Luis Felipe Scolari e como Coordenador Técnico Carlos Alberto Parreira, dois Campeões Mundiais com um Currículo Nacional e Internacional Excelente que conseguiram mudar a Cara da Seleção que estava desacreditada e agora já podemos esperar e sonhar com os Títulos de Campeão da Copa das Confederações e também da Copa do Mundo de 2014.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

PELA COPA DAS CONFEDERAÇÕES A SELEÇÃO DA NIGERIA GOLEOU A INOCENTE SELECAO DO HAITI.

Pela Copa das Confederações a Seleção da Nigeria goleou a Inocente Seleção do   Taiti no Estadio do Mineirao em Belo Horizonte Minas Gerais pelo Grupo B por 6 X 1.

JOGO DE HOJE DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES PELO GRUPO " B " .

Pela Copa das Confederações teremos Hoje as 16,00Hs no Estádio do Mineirao em Belo Horizonte Minas Gerais pelo Grupo B o Jogo entre TAITI   X  NIGÉRIA.

domingo, 16 de junho de 2013

SELEÇÃO DA ESPANHA ESTREIA COM VITORIA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pela Copa das Confederações tivemos Hoje as 19,00Hs pelo Grupo B em Recife na Arena Pernambuco a Vitoria da Seleção da Espanha por 2 X 1 contra a Seleção do Uruguai.

SELEÇÃO DA ITALIA VENCE SELEÇÃO DO MEXICO PELA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pela Copa das Confederações tivemos no Jogo das 16,00Hs no Rio de Janeiro no Estádio do Maracana a Vitoria da Seleção da Italia por 2 X 1 contra a Seleção do Mexico pelo Grupo A.

JOGOS DE HOJE DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Pela Copa das Confederações teremos Hoje os seguintes Jogos; Grupo A no Rio de Janeiro, Estádio do Maracana as 16,00Hs Mexico X Italia; Grupo B Em Recife Pernambuco na Arena Pernambuco as 19,00Hs Espanha X Uruguai.

sábado, 15 de junho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA ESTREIA COM VITORIA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

A Seleção Brasileira de Futebol fez uma boa estreia na Copa das Confederações vencendo Hoje em Brasilia no Estádio Mane Garrincha a Seleção do Japão por 3 X 0 com gol de Neymar no primeiro tempo e Paulinho e Jo que entrou no lugar de Fred no segundo tempo, a Seleção Brasileira fez uma boa apresentação tendo o domínio do jogo durante os 90' minutos, nao dando nenhuma chance a Seleção do Japão.

COMECA HOJE A FESTA DO FUTEBOL NO BRASIL, COM INICIO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Hoje tem inicio no Brasil a Copa das Confederações que sera disputada por Oito Países que sao os seguintes; Brasil, Japão, Mexico e Italia no Grupo A; Espanha, Uruguai, Taiti e Nigeria no Grupo B.
Hoje as 16,00Hs em Brasília no Estádio Mane Garrincha a Seleção Brasileira inaugura a Copa das Confederações enfrentando a Seleção do Japão, o Time mais provável da Seleção Brasileira para iniciar o Jogo sera o seguinte; Julio Cesar no gol= Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo na linha de quatro Zagueiros=Paulinho, Luis Gustavo e Oscar no Meio Campo= Hulk, Fred e Neymar no Ataque, na minha opinião sera um Jogo difícil para Seleção Brasileira, já que a Seleção do Japão, tem um estilo de Jogo veloz e conta também com a experiência de alguns Jogadores que jogam em Clubes da Europa.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

PONTE PRETA PERDEU O TECNICO SILAS, EXCELENTE PROFISSIONAL E CARATER..

A Ponte Preta de Campinas por pressão de alguns torcedores perdeu a contratação do Técnico Silas que  e um Excelente Técnico e um Excelente Caráter,Profissional que eu tive o prazer de trabalhar na Seleção Brasileira como Jogador em 1987, eu soube através da Imprensa que ele indicou para Diretoria da Ponte Preta o Técnico Jorginho que deixou o Flamengo, Jorginho também trabalhou comigo na Seleção Brasileira em 1987 e era grande Amigo de Silas, eu também assino em baixo a indicação do Silas, pois Jorginho também e um Excelente Profissional e um Excelente Caráter, desejo e espero que a Ponte Preta aceite a indicação do Técnico Silas e contrate o Competente Técnico Jorginho.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

FLAMENGO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO EX TECNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA MANO MENESES.

A Diretoria do Flamengo do Rio de Janeiro anunciou agora a Noite a contratação do Tecnico Mano Meneses que foi demitido da Seleção Brasileira a seis meses atras, nao sera uma tarefa fácil para Mano Meneses, pois o Técnico Jorginho com toda sua capacidade durou pouco tempo a frente da Equipe do Flamengo.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Santos SP o Santos venceu o Atlético Mineiro MG por 1 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Caninde a Portuguesa SP venceu o Fluminense RJ por 2 X 1; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS empatou com o Sao Paulo por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje a Noite os seguintes Jogos; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro as 19,30Hs o Santos SP recebe o Atlético Mineiro MG; Em Sao Paulo no Estádio do Caninde as 19,30Hs a Portuguesa SP recebe o Fluminense RJ; Em Porto Alegre RS na Arena do Grêmio as 22,00Hs o Grêmio RS recebe o Sao Paulo SP.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem  das 21,50 Hs os seguintes resultados; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o ABC de Natal RN por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC foi derrotado pelo America Mineiro por 2 X 1; Em Ceara Mirim RN o America RN foi derrotado pelo Palmeiras SP por 2 X 0; Em Curitiba PR o Parana Clube venceu o ASA de Arapiraca AL por 1 X 0; Em Goiânia GO o Atlético Goianiense GO foi derrotado pelo Icasa CE por 3 X 0.

terça-feira, 11 de junho de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP foi derrotado pelo Sao Caetano SP por 3 X 0; Em Chapeco SC o Chapecoense SC venceu o Paysandu PA por 3 X 2; Em Fortaleza CE o Ceara empatou com o Figueirense SC por 1 X 1; Em Guaratingueta SP o Guaratingueta SP foi derrotado pelo Joinville SC por 3 X 1; Em Recife PE o Sport PE foi derrotado pelo Bragantino SP por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Itapolis SP as 19,30Hs o Oeste SP recebe o Sao Caetano SP; Em Chapeco SC as 19,30Hs o Chapecoense SC recebe o Paysandu PA; Em Fortaleza CE as 19,30Hs o Ceara CE recebe o Figueirense SC; Em Guaratingueta SP as 19,30Hs o Guaratingueta SP recebe o Joinville SC; Em Recife PE as 19,30Hs o Sport PE recebe o Bragantino SP; Em Varginha MG as 21,50Hs o Boa Esporte MG recebe o ABC de Natal RN; Em Florianópolis SC as 21,50 Hs o Avai SC recebe o America Mineiro MG; Em Ceara Mirim RN as 21,50Hs o America RN recebe o Palmeiras SP; Em Curitiba PR as 21,50Hs o Parana Clube PR recebe o ASA de Arapiraca AL; Em Goiânia GO as 21,50Hs o Atlético GO recebe o Icasa CE.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA TEM QUE MELHORAR MUITO SE QUISER SER CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

A Seleção Brasileira que venceu o Amistoso de Ontem contra a Seleção da Franca por 3 X 0, ainda esta muito longe da Seleção que o Torcedor Brasileiro deseja ver na Copa das Confederações que se inicia no próximo Sábado contra a Seleção do Japão em Brasilia, no Jogo de Ontem a Seleção mostrou muitos defeitos principalmente no setor do Meio de Campo, onde Paulinho e Luis Gustavo como volantes estão meio perdidos ficando muitas vezes os dois volantes mais no setor defensivo, e o Meia de Armação que no caso e Oscar que mais parece um atacante, jogando quase que a maioria do tempo como atacante, caindo muito pelas laterais do Campo, ficando entao um vazio no meio de campo, tendo entao que a Bola ser lançada diretamente da Defesa para o Ataque sem passar pelo Meio de Campo.Na minha opinião o Meio de Campo da Seleção Brasileira ficaria melhor com Paulinho como Primeiro Volante ficando mais marcando e Hernanes como Segundo Volante mais solto e com sua Habilidade e junto com Oscar dominar mais o meio de campo e servir mais os atacantes, que estão sendo pouco acionados pelo setor de Meio Campo, no ataque eu prefiro Lucas, Fred e Neymar.

domingo, 9 de junho de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados;Em Jogo adiado jogaram Hoje em Sete Lagoas MG o Atlético Mineiro MG venceu o Grêmio de Porto Alegre RS por 2 X 0; Em Macae RJ o Fluminense RJ venceu o Goias GO por 2 X 1; Em Feira de Santana BA o Vitoria BA venceu o Atlético Paranaense PR por 3 X 2; Em Curitiba PR o Coritiba venceu o Náutico de Recife PE por 1 X 0.

SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ BOM SEGUNDO TEMPO E VENCE SELEÇÃO DA FRANCA COM FACILIDADE.

A Seleção Brasileira de Futebol fez Hoje na Arena do Grêmio em Porto Alegre RS o seu ultimo Amistoso antes da Copa das Confederações e venceu a Seleção da Franca por 3 X 0 com gols de Oscar, Hernanes e Lucas todos no Segundo Tempo. A Seleção Brasileira nao se apresentou bem no Primeiro Tempo, errando muitos Passes, sem criatividade, com os jogadores jogando muito distante um do outro e com Passes muito longo sem que a Bola fosse trabalhada, passando pelo meio de Campo e chegando ao Ataque, no Segundo Tempo a Seleção se apresentou melhor, tocando melhor a bola e também com a entrada de Hernanes no meio de Campo deu mais qualidade nos Passes e assim a Seleção conseguiu vencer com facilidade a Seleção da Franca, espero e desejo que a Seleção Brasileira cresça a cada Jogo e que possamos fazer uma excelente Copa das Confederações em busca do Titulo de Campeão.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Macae RJ as 18,30Hs o Fluminense RJ recebe o Goiás GO; Em Feira de Santana BA as 18,30Hs o Vitoria BA recebe o Atlético Paranaense PR; Em Curitiba as 18,30Hs o Coritiba PR recebe o Náutico de Recife PE.

SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ SEU ULTIMO TESTE PARA DISPUTA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

A Seleção Brasileira de Futebol faz Hoje as 16,00Hs na Arena do Grêmio em Porto Alegre RS contra a Seleção da Franca seu ultimo Teste para disputar a Copa das Confederações que se inicia no próximo Domingo Dia 15 aqui no Brasil, para o Jogo de Hoje a Seleção Brasileira devera iniciar com a seguinte Equipe; no Gol Julio Cesar= Linha de Zagueiros, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luiz( Marcelo) = Meio de Campo Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar= Atacantes Neymar, Fred e Hulk.

sábado, 8 de junho de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Criciúma SC o Criciúma foi derrotado pelo Flamengo RJ por 3 X 0; Em Sete Lagoas MG o Cruzeiro MG empatou com o Internacional RS por 2 X 2; Em Volta Redonda RJ o Vasco da Gama RJ empatou com o Bahia BA por 1 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Corinthians SP empatou com a Portuguesa SP por 0 X 0; Em Campinas SP no Estádio Moises Lucarelli a Ponte Preta SP foi derrotada pelo Botafogo RJ por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Criciúma SC as 16,20Hs o Criciúma SC recebe o Flamengo RJ; Em Sete Lagoas MG as 16,20Hs o Cruzeiro MG recebe o Internacional RS; Em Volta Redonda as 18,30Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Bahia BA; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu as 18,30Hs o Corinthians SP recebe a Portuguesa SP; Em Campinas SP as 21,00Hs no Estádio   Moises Lucarelli a Ponte Preta SP recebe o Botafogo RJ.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 16,20Hs o Parana Clube PR recebe o Figueirense SC; Em Recife PE as 16,20Hs o Sport PE recebe o Palmeiras SP; No Ceara as 21,00 Hs o Ceara recebe o Boa Esporte de Varginha MG; Em Bragança Paulista SP as 21,00Hs o Bragantino SP recebe o Sao Caetano SP.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,50 HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Avai SC foi derrotado pelo Joinville SC por 2 X 0; Em Natal RN o America RN empatou com o Guaratingueta SP por 2 X 2; Em Chapeco SC o Chapecoense SC goleou o ABC de Natal RN por 5 X 1.

LEANDRO DAMIAO ATACANTE DO INTERNACIONAL RS FOI CORTADO DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

O Atacante Leandro Damiao do Internacional de Porto Alegre foi cortado da Seleção Brasileira que disputara a Copa das Confederações por ter sofrido uma Lesão Muscular e nao ter tempo suficiente para se recuperar, em seu lugar o Técnico Luis Felipe Scolari convocou o Atacante Jo do Atlético Mineiro, na minha opinião a Seleção Brasileira esta trocando Seis por Meia Dúzia, eu convocaria o Atacante Kaka do Real Madri que seria muito mais útil do que o Atacante Jo.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Arapiraca AL o ASA venceu o Icasa CE por 3 X 1; Em Nova Serrana MG o America MG venceu o Oeste de Itapolis SP por 4 X 3; Em Goiânia GO o Atlético GO venceu o Paysandu PA por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Arapiraca AL as 19,30Hs o ASA recebe o Icasa CE; Em Belo Horizonte as 19,30Hs o America MG recebe o Oeste de Itapolis SP; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Atlético GO recebe o Paysandu PA; Em Florianópolis SC as 21,50 Hs o Avai SC recebe o Joinville SC; Em Natal RN as 21,50Hs o America RN recebe o Guaratingueta SP; Em Chapeco SC as 21,50Hs o Chapecoense SC recebe o ABC de Natal RN.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

RESULTADO DO JOGO DE HOJE A NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos Hoje a Noite em Curitiba a Vitoria do Coritiba contra o Fluminense RJ por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " ,

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00Hs os seguintes resultados; Em Sete Lagoas MG o Cruzeiro MG venceu o Corinthians SP por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Flamengo RJ foi derrotado pelo Náutico de Recife PE por 1 X 0; Em Aracaju SE o Bahia BA venceu o Botafogo RJ por 2 X 1.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30Hs e 21,00Hs os seguintes resultados; Em Criciúma SC o Criciúma venceu o Santos SP por 3 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Caninde a Portuguesa SP empatou com o Internacional de Porto Alegre RS por 1 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo com Luis Fabiano e Ganso foi derrotado pelo Goiás GO por 1 X 0; Em Volta Redonda RJ o Vasco da Gama RJ venceu o Atlético Mineiro MG por 2 X 0; Em Campinas SP no Estádio Moises Lucarelli a Ponte Preta SP foi derrotada pelo Atlético Paranaense PR por 4 X 3; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Vitoria BA por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje a Noite os seguintes Jogos; Em Criciúma SC as 19,30Hs o Criciúma SC recebe o Santos SP; Em Sao Paulo no Estádio do Caninde as 19,30Hs a Portuguesa SP recebe o Internacional RS; Em Sao Paulo as 19,30Hs no Estádio do Morumbi o Sao Paulo recebe o Goiás GO; Em Volta Redonda RJ as 21,00Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Atlético MG; Em Campinas SP as 21,00Hs no Estádio Moises Lucarelli a Ponte Preta SP recebe o Atlético PR; Em PortoAlegre RS na Arena do Grêmio o Grêmio RS recebe o Vitoria BA; Em Sete Lagoas MG as 22,00Hs o Cruzeiro MG recebe o Corinthians SP; Em Florianópolis SC as 22,00Hs o Flamengo RJ recebe o Náutico de Recife PE; Em Aracaju SE as 22,00Hs o Bahia BA recebe o Botafogo RJ.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,50HS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Joinville SC o Joinville venceu o America RN por 3 X 1; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE foi derrotado pelo America Mineiro MG por 2 X 1; Em Natal RN o ABC empatou com o Bragantino SP por 1 X 1; Em Sao Caetano do Sul SP o Sao Caetano venceu o Atlético Goianiense por 4 X 2; Em Guaratingueta SP o Guaratingueta foi derrotado pelo Sport de Recife PE por 4 X 1.

terça-feira, 4 de junho de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP venceu o Ceara CE por 2 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo ASA de Arapiraca AL por 2 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense  SC  foi derrotado pelo Chapecoense SC por 2 X 0; Em Itu SP o Palmeiras SP venceu o Avai SC por 2 X 1; Em Belem PA o Paysandu PA venceu o Parana Clube PR por 2 X 0.

O ATACANTE JORGE HENRIQUE DO CORINTHIANS FOI VENDIDO HOJE PARA O INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE.

O Atacante Jorge Henrique do Corinthians que estava afastado do Clube por Motivos Disciplinares. foi Hoje vendido ao Internacional de Porto Alegre, Jorge Henrique disputou com a Camisa do Corinthians   216 Jogos e marcou 30 gols, ele foi BI Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, Campeão do Campeonato Brasileiro, Campeão da Copa Libertadores e Campeão Mundial, nao se sabe qual foi o motivo de Indisciplina cometido pelo Jogador, mais deve ter sido grave pela decisão tomada pela Diretoria do Clube, eu so espero que ele ande na Linha no Internacional de Porto Alegre, pois eu conheço bem o Técnico Dunga que um Técnico Disciplinador e nao vae tolerar atos de Indisciplina do Jorge Henrique, Como Jogador Jorge Henrique sera de grande utilidade para o Internacional.

HOJE TEM RODADA COMPLETA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Hoje a Noite teremos uma Rodada Completa pelo Campeonato Brasileiro da Serie B com os seguintes Jogos; Em Itapolis SP as 19,30Hs o Oeste SP recebe o Ceara CE; Em Varginha MG as 19,30Hs o Boa Esporte MG recebe o ASA de Alagoas; Em Florianópolis SC as 19,30Hs o Figueirense SC recebe o Chapecoense SC; Em Itu SP as 19,30Hs o Palmeiras SP recebe o Avai SC; Em Belem PA as 19,30Hs o Paysandu PA recebe o Parana Clube PR; Em Joinville SC as 21,50Hs o Joinville SC recebe o America de Natal RN; Em Juazeiro do Norte CE as 21,50Hs o Icasa CE recebe o America Mineiro MG; Em Natal RN as 21,50Hs o ABC recebe o Bragantino SP; Em Sao Caetano do Sul SP as 21,50Hs o Sao Caetano SP recebe o Atlético Goianiense GO; Em Guaratingueta SP as 21,50Hs o Guaratingueta SP recebe o Sport de Recife PE.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

NAO ENTENDI E NAO CONCORDEI COM A DEMISSÃO DO TECNICO MURICY RAMALHO PELO CONSELHO GESTOR DO SANTOS.

Quero Hoje deixar aqui a minha nao concordância com a Demissão do Técnico Muricy Ramalho pelo Grupo Gestor do Santos, infelizmente os Diretores dos Clubes de Futebol Profissional no Brasil nao entendem nada de Futebol, sao pessoas que nunca viram uma Bola de Futebol na Vida e que passaram de Torcedores para Diretores dos Clubes e agem ainda com a Emoção e nao com a Razão como deve agir um Dirigente de Clube de Futebol Profissional, prova disso e o motivo que o Grupo Gestor do Santos deu para a Dispensa do Técnico Muricy Ramalho,"O time do Santos nao tem Padrão de Jogo", o que esses Ilustres Gestores do Santos entendem de Padrão de Jogo, se nunca Jogaram nem Bolinha de Gude?Esses Dirigentes nao sabem que com a venda de Neymar para o Barcelona, a única grande Estrela do Santos era o Técnico Muricy Ramalho que e um Profissional Competente e Honesto e que na minha opinião poderia estar dirigindo a Seleção Brasileira e so nao esta porque e um Profissional Correto e nao Fez como o Conselho Gestor do Santos, quando ele era Técnico do Fluminense e nao aceitou convite da CBF, para cumprir seu Contrato com o Fluminense.So espero que esse Conselho Gestor do Santos nao leve o Santos para disputar no Ano de 2014 a Serie "B" do Campeonato Brasileiro.

domingo, 2 de junho de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Belo Horizonte no Estádio Independência o Atlético Mineiro MG empatou com o Sao Paulo SP por 0 X 0, tendo o Sao Paulo jogado com 10 jogadores com a Expulsão do Volante Denilson aos 15' do segundo tempo; Em Macae RJ o Fluminense RJ venceu o Criciúma SC por 3 X 0; Em Caxias RS o Internacional de Porto Alegre RS foi derrotado pelo Bahia BA por 2 X 1; Em Recife PE o Náutico PE empatou com a Portuguesa SP por 2 X 2.

SELEÇÃO BRASILEIRA EMPATA AMISTOSO CONTRA SELEÇÃO INGLESA NO NOVO MARACANA.

A Seleção Brasileira de Futebol comandada pelo Técnico Luis Felipe Scolari Empatou com a Seleção da Inglaterra no Amistoso disputado Hoje  no Novo Estádio do Maracana por 2 X 2, com Gol de Fred e Paulinho, a Seleção Brasileira se apresentou razoavelmente bem, e mostrou que precisa melhorar muito para fazer uma boa competição na Copa das Confederações que sera disputado no Brasil a partir do Dia 15/06, o Técnico Luis Felipe Scolari precisa definir o Esquema de Jogo que ele deseja e definir os 11 jogadores titulares e nao ficar fazendo experiências, como acontecia com o EX Técnico Mano Meneses.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Belo Horizonte no Estádio Independência as 18,30Hs o Atlético Mineiro MG recebe o Sao Paulo SP; Em Macae RJ as 18,30Hs o Fluminense recebe o Criciúma SC; Em Caxias do Sul as 18,30Hs o Internacional RS recebe o Bahia BA; Em Recife PE as 18,30Hs o Náutico PE recebe a Portuguesa SP.

SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ SEU PRIMEIRO TESTE CONTRA INGLATERRA PARA DISPUTA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

A Seleção Brasileira faz Hoje as 16,00Hs na reabertura do Estádio do Maracana que ficou fechado durante 3 anos para Reformas, seu primeiro Teste contra a Seleção da Inglaterra,preparando a Equipe para disputa da Copa das Confederações, o Técnico Luis Felipe Scolari devera iniciar o Jogo com a seguinte Equipe; Julio Cesar no Gol,Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo linha de 4 defensores; Fernando, Paulinho e Oscar no Meio de Campo, Lucas, Fred e Neymar no Ataque.

sábado, 1 de junho de 2013

CORINTHIANS VENCE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A o Corinthians venceu agora a Noite no Estádio do Pacaembu em Sao Paulo a Ponte Preta de Campinas SP por 1 X 0 com gol de Emerson.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Itu SP o Palmeiras foi derrotado pelo America Mineiro por 1 X 0; Em Bragança Paulista SP o Bragantino venceu o Guaratingueta SP por 2 X 0; Em Varginha MG o Boa Esporte empatou com o Atlético GO por 0 X 0; Em Sao Caetano do Sul SP o Sao Caetano foi derrotado pelo Chapecoense SC por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " ,

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 16,20Hs e 18,30Hs os seguintes resultados; Em Volta Redonda RJ o Botafogo RJ venceu o Cruzeiro de Belo Horizonte MG por 2 X 1; Em Joinville SC o Atlético Paranaense empatou com o Flamengo RJ por 2 X 2; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos empatou com o Grêmio de Porto Alegre RS por 1 X 1; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Vasco da Gama RJ por 2 X 0; Em Goiânia GO o Goiás empatou com o Coritiba PR por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os Seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 16,20Hs o Botafogo RJ recebe o Cruzeiro de Belo Horizonte; Em Joinville SC as 16,20Hs o Atlético Paranaense PR recebe o Flamengo RJ; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro as 16,20Hs o Santos SP recebe o Grêmio de Porto Alegre RS; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu as 21,00Hs o Corinthians SP recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Salvador BA o Vitoria BA recebe o Vasco da Gama RJ as 18,30Hs; Em Goiânia GO as 18,30Hs o Goiás recebe o Coritiba PR.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " ,

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Itu SP as 16,20Hs o Palmeiras SP recebe o America Mineiro; Em Bragança Paulista as 16,20Hs o Bragantino SP recebe o Guaratingueta SP; Em Varginha MG o Boa Esporte MG recebe o Atlético GO as 21,00Hs; Em Sao Caetano do Sul as 21,00Hs o Sao Caetano SP recebe o Chapecoense SC.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP venceu o Parana Clube PR por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Sport de Recife PE por 3 X 2; Em Natal RN o ABC empatou com o Ceara CE por 1 X 1.