Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O ARBITRO HEBER ROBERTO LOPES TEVE INFLUENCIA NO RESULTADO DO JOGO SAO PAULO X GREMIO.

No Jogo de ontem a tarde no Estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro da Serie A entre o Sao Paulo e o Grêmio RS vencido pelo Grêmio por 1 X 0, na minha opinião o Arbitro do Jogo Heber Roberto Lopes teve influencia no resultado do jogo, pois quando o resultado do Jogo era 0 X 0 e o Sao Paulo jogava melhor teve uma falta contra o Grêmio próximo da Grande Área, com a Barreira formada pelos Jogadores do Grêmio dentro da Área e na cobrança da falta pelo Jogador do Sao Paulo,quando a Bola que ia em direção ao gol chegou na Barreira o atacante Cleber do Grêmio levantou o Braco defendendo a Bola que ia em direção ao gol do Grêmio, o que pela Lei ficou caracterizado como Mao na Bola intencional o que caracteriza essa Inflação como Penalidade Máxima e que nao foi marcada pelo Arbitro do Jogo Heber Roberto Lopes prejudicando o Sao Paulo que poderia abrir o Placar e a Historia do Jogo poderia ser outra.

domingo, 29 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Atlético PR foi derrotado pelo Vitoria BA por 5 X 3; Em Novo Hamburgo RS o Internacional RS foi derrotado pelo Cruzeiro MG por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Santos SP por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Salvador BA o Bahia empatou com o Vasco da Gama RJ por 0 X 0; Em Campo Grande MS a Portuguesa SP venceu o Corinthians SP por 4 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo foi derrotado pelo Grêmio RS por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ derrotou o Criciúma SC por 4 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Salvador BA as 16,00Hs o Bahia BA recebe o Vasco da Gama RJ; Em Campo Grande MS as 16,00Hs a Portuguesa SP recebe o Corinthians SP; Em Sao Paulo as 16,00Hs no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP recebe o Grêmio RS; No Rio de Janeiro as 16,00Hs o Flamengo RJ recebe o Criciúma SC; Em Curitiba PR as 18,30Hs o Atlético PR recebe o Vitoria BA; Em Novo Hamburgo RS as 18,30Hs o Internacional RS recebe o Cruzeiro MG; Em Belo Horizonte MG as 18,30Hs o Atlético MG recebe o Santos SP.

sábado, 28 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Goiás foi derrotado pelo Fluminense RJ por 2 X 1; Em Recife PE o Náutico PE venceu o Coritiba PR por 3 X 0; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ foi derrotado pela Ponte Preta de Campinas SP por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Arapiraca AL o ASA foi derrotado pelo Parana Clube PR por 4 X 1; Em Belo Horizonte MG o America MG empatou com o Avai SC por 0 X 0; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE empatou com o Atlético GO por 0 X 0; Em Sao Paulo o Palmeiras SP empatou com o America RN por 0 X 0; Em Bragança Paulista SP o Bragantino foi derrotado pelo Sport PE por 2 X 1; Em Natal RN o ABC venceu o Boa Esporte MG por 3 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Goiânia GO as 18,30Hs o Goiás GO recebe o Fluminense RJ; Em Recife PE as 18,30Hs o Náutico PE recebe o Coritiba PR; No Rio de Janeiro as 21,00Hs o Botafogo RJ recebe a Ponte Preta de Campinas SP.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Belo Horizonte MG as 16,20Hs o America MG recebe o Avai SC; Em Juazeiro do Norte CE as 16,20Hs o Icasa CE recebe o Atlético GO; Em Sao Paulo as 16,20Hs o Palmeiras SP recebe o America RN; Em Bragança Paulista SP as 16,20Hs o Bragantino SP recebe o Sport PE; Em Arapiraca AL as 21,00Hs o ASA recebe o Parana Clube PR; Em Natal RN as 21,00Hs o ABC recebe o Boa Esporte MG.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Joinville SC o Joinville SC empatou com o Guaratingueta SP por 1 X 1; Em Sao Caetano do Sul SP o Sao Caetano SP empatou com o Oeste de Itapolis SP por 2 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Joinville SC as 19,30Hs o Joinville SC recebe o Guaratingueta SP; Em Sao Caetano do Sul SP as 19,30Hs o Sao Caetano SP recebe o Oeste de Itapolis SP.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana tivemos Ontem os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo BRA empatou com o Universidad Católica CHI por 1 X 1; Em Medelim COL o  Atlético Nacional COL venceu o Bahia BRA por 1 X 0.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

RESULTADO DO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA BRASIL..

Pelas Quartas de Final da Copa Brasil tivemos Hoje o seguinte Jogo; Em Novo Hamburgo RS o Internacional RS empatou com o Atlético PR por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE PELA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 21,50Hs o Sao Paulo BRA recebe o Universidad Católica CHI; Na Colombia as 21,50HS o Atlético Nacional COL recebe o Bahia BRA.

JOGO DE HOJE PELAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pela Copa Brasil teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Novo Hamburgo RS as 21,00Hs o Internacional RS recebe o Atlético PR.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA BRASIL.

Pelas Quartas de Final da Copa Brasil tivemos Ontem os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Corinthians SP empatou com o Grêmio RS por 0 X 0; Em Goiânia GO o Goiás GO venceu o Vasco da Gama RJ por 2 X 1; No Rio de Janeiro no Classico Carioca o Botafogo RJ empatou com o Flamengo RJ por 1 X 1.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 21,50HS DA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana tivemos no Jogo de Ontem das 21,50Hs o seguinte resultado; Em Assunção PAR o Libertad PAR venceu o Sport de Recife BRA por 2 X 0.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Criciúma SC o Criciúma empatou com o Atlético MG por 1 X 1; Em Santos SP o Santos empatou com o Náutico PE por 1 X 1.

PONTE PRETA DE CAMPINAS VENCE SEU PRIMEIRO JOGO INTERNACIONAL.

A Ponte Preta de Campinas SP disputou Hoje o seu primeiro Jogo Internacional contra o Deportivo Pesto da Colombia pela Copa Sul Americana e venceu por 2 X 0 no Estádio Moises Lucarelli em Campinas SP.

JOGOS DE HOJE PELAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Quartas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo as 21,50Hs o Corinthians SP recebe o Grêmio RS; Em Goiânia GO as 21,50Hs o Goiás GO recebe o Vasco da Gama RJ; No Rio de Janeiro as 21,50Hs teremos o Classico entre o Botafogo RJ e o Flamengo RJ.

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje o Seguinte Jogo; Em Santos no Estádio da Vila Belmiro as 21,00Hs o Santos SP recebe o Náutico PE.

JOGOS DE HOJE DOS CLUBES BRASILEIROS NA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Campinas SP as 19,30Hs a Ponte Preta BRA recebe o Deportivo Pesto COL; Em Assunção PAR as 21,50Hs o Libertad PAR recebe o Sport de Recife BRA.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM PELA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana tivemos Ontem a Noite em Curitiba PR a derrota do Coritiba BRA para o Itagui Ditaires COL por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem a Noite os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Figueirense venceu o Ceara CE por 2 X 1; Em Belem PA o Paysandu PA venceu o Chapecoense SC por 2 X 1.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

JOGO DE HOJE DE CLUBE BRASILEIRO NA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana teremos Hoje em Curitiba PR as 21,00Hs o Coritiba BRA recebe o Itagui Ditaires COL.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Florianópolis SC as 19,30Hs o Figueirense SC recebe o Ceara CE; Em Belem PA o Paysandu PA recebe o Chapecoense SC as 19,30Hs.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O TECNICO DUNGA MERECE RESPEITO DA TORCIDA E DA DIRETORIA DO INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE.

No Futebol existe sempre os "URUBUS" DE PLANTÃO para aproveitar quando uma Equipe perde 2 ou 3 Jogos seguidos, ai eles começam a colocar seus planos em Ação, telefonando para os Presidentes dos Clubes e oferecendo sua mercadoria e também através de alguns Cronistas Esportivos de seu circulo de Amizade que começam a trabalhar a derrubada de determinado Técnico e a contratação de seus coleguinhas, estou escrevendo essas linhas principalmente para a Torcida e Diretoria do Internacional de Porto Alegre que nao devem ir na onda desses URUBUS e deixarem e apoiarem o Técnico Dunga que e um Técnico competente e de um Caráter Excepcional e que foi um Ídolo do Internacional como Jogador, e como Técnico já iniciou seu trabalho como Campeão Gaúcho, a Torcida e a Diretoria devem apoiar o trabalho de Dunga que tenho certeza dara muitas glorias a Torcida e Diretoria Colorada.

domingo, 22 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG venceu o Vasco da Gama RJ por 2 X 1; Em Curitiba PR o Atletico PR venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 1 X 0; Em Santos SP o Santos venceu o Criciúma SC por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Recife PE o Náutico PE empatou com o Flamengo RJ por 0 X 0; Em Goiânia GO o Goiás GO venceu o Sao Paulo SP por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ foi derrotado pelo Bahia BA por 2 X 1; Em Sao Paulo o Corinthians SP empatou com o Cruzeiro MG por 0 X 0; Em Novo Hamburgo RS o Internacional RS foi derrotado pela Portuguesa SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A ".

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE as 16,00Hs o Náutico PE recebe o Flamengo RJ; Em Goiânia GO as 16,00Hs o Goiás GO recebe o Sao Paulo SP; No Rio de Janeiro as 16,00Hs o Botafogo RJ recebe o Bahia BA; Em Sao Paulo as 16,00Hs o Corinthians SP recebe o Cruzeiro MG; Em Novo Hamburgo RS as 16,00Hs o Internacional RS recebe a Portuguesa SP; Em Belo Horizonte as 18,30Hs o Atlético MG recebe o Vasco da Gama RJ; Em Curitiba PR as 18,30Hs o Atlético PR recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Santos SP as 18,30Hs o Santos SP recebe o Criciúma SC.

sábado, 21 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ empatou com o Coritiba PR por 1 X 1; Em Salvador BA o Vitoria BA empatou com o Grêmio RS por 0 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje os seguintes resultados; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo Ceara CE por 2 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Parana Clube PR por 1 X 0; Em Natal RN o ABC venceu o Chapecoense SC por 2 X 0; Em Sao Paulo o Palmeiras SP venceu o Sport PE por 2 X 1; Em Guaratingueta SP o Guaratingueta SP venceu o America RN por 2 X 0; Em Belem PA o Paysandu PA empatou com Atlético GO por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 18,30Hs o Fluminense RJ recebe o Coritiba PR; Em Salvador BA o Vitoria BA recebe o Grêmio RS as 21,00Hs.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Varginha MG as 16,20Hs o Boa Esporte MG recebe o Ceara CE; Em Florianópolis SC as 16,20Hs o Figueirense SC recebe o Parana Clube PR; Em Natal RN o ABC recebe o Chapecoense SC as 16,20Hs; Em Sao Paulo as 16,20Hs o Palmeiras SP recebe o Sport de Recife PE; Em Guaratingueta SP as 21,00Hs o Guaratingueta SP recebe o America RN; Em Belem PA as 21,00Hs o Paysandu PA recebe o Atlético GO.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Ontem das 21,50Hs o Seguinte resultado; Em Joinville SC o Joinville SC foi derrotado pelo Avai de Florianópolis SC por 2 X 1.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP empatou com o America MG por 1 X 1; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE goleou o ASA de Arapiraca AL por 5 X 2; Em Sao Caetano do Sul SP o Sao Caetano SP foi derrotado pelo Bragantino SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Itapolis SP as 19,30Hs o Oeste SP recebe o America MG; Em Juazeiro do Norte CE as 19,30Hs o Icasa CE recebe o ASA de Arapiraca AL; Em Sao Caetano do Sul SP as 19,30Hs o Sao Caetano SP recebe o Bragantino SP; Em Joinville SC as 21,50Hs o Joinville SC recebe o Avai SC.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos os seguintes resultados nos Jogos de Hoje ; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ foi derrotado pelo Atlético PR por 4 X 2, depois de estar vencendo por 2 X 0, e com essa derrota culminou com a Demissão do EX - Técnico da Seleção Brasileira Mano Meneses do Flamengo; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Internacional RS por 2 X 0; Em Sao Paulo a Portuguesa SP venceu o Náutico de Recife PE por 3 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 19,30Hs o Flamengo RJ recebe o Atlético PR; Em Salvador BA as 21,00Hs o Bahia BA recebe o Internacional RS; Em Sao Paulo as 21,00Hs a Portuguesa SP recebe o Náutico PE.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo do Técnico Muricy Ramalho venceu o Atlético MG por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG derrotou o Botafogo RJ por 3 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta do Técnico Jorginho venceu o Corinthians SP por 2 X 0.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos  nos Jogos das 19,30Hs e 21,00Hs os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS empatou com o Santos por 1 X 1; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama foi derrotado pelo Vitoria BA por 2 X 1; Em Criciúma SC o Criciúma SC foi derrotado pelo Fluminense RJ por 2 X 1; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com o Goiás GO por 2 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 19,30Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Vitoria BA; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS recebe o Santos SP as 19,30Hs; Em Criciúma SC as 21,00Hs o Criciúma SC recebe o Fluminense RJ; Em Curitiba PR as 21,00Hs o Coritiba PR recebe o Goiás GO; Em Belo Horizonte MG as 21,50Hs o Cruzeiro MG recebe o Botafogo RJ; Em Campinas SP as 21,50Hs a Ponte Preta SP recebe o Corinthians SP; Em Sao Paulo as 21,50Hs o Sao Paulo recebe o Atlético MG.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Arapiraca AL o ASA foi derrotado pelo Boa Esporte MG por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC foi derrotado pelo Palmeiras SP por 4 X 2; Em Natal RN o America RN empatou com o Joinville SC por 1 X 1; Em Curitiba PR o Parana Clube PR venceu o Paysandu PA por 3 X 1; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o ABC de Natal RN por 2 X 1.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o America MG foi derrotado pelo Icasa CE por 2 X 1; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o Oeste SP por 1 X 0; Em Goiânia GO o Atlético GO empatou com o Sao Caetano SP por 1 X 1; Em Recife PE o Sport PE venceu o Guaratingueta SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Belo Horizonte MG as 19,30Hs o America MG recebe o Icasa CE; Em Chapeco SC as 19,30Hs o Chapecoense SC recebe o Figueirense SC; Em Fortaleza CE as 19,30Hs o Ceara CE recebe o Oeste de Itapolis SP; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Atlético GO recebe o Sao Caetano SP; Em Recife PE as 19,30Hs o Sport PE recebe o Guaratingueta SP; Em Arapiraca AL o ASA recebe o Boa Esporte de Varginha MG as 21,50Hs; Em Florianópolis SC as 21,50Hs o Avai SC recebe o Palmeiras SP; Em Natal RN as 21,50Hs o America RN recebe o Joinville SC; Em Curitiba PR as 21,50Hs o Parana Clube PR recebe o Paysandu PA; Em Bragança Paulista SP as 21,50Hs o Bragantino SP recebe o ABC de Natal RN.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

KAKA MOSTRA SUA INDOLE NA SUA VOLTA AO MILAN DA ITALIA.

O Atacante Brasileiro KAKA que voltou ao Milan da Italia depois de jogar alguns Anos no Real Madri   da Espanha, estreou no ultimo Domingo no Jogo contra o Torino de Turim e que terminou empatado por 2 X2, tendo o Atacante Kaka se contundindo no segundo tempo e deixado o gramado contundido, o que fara com que Kaka fique 1 Mês afastado da Equipe, e Kaka disse a Diretoria do Milan que nao vae receber o Salário dele enquanto estiver se tratando, so uma pessoa da Índole e da Moral do Atacante Kaka tomaria uma decisão dessa, ele disse que nao quer o dinheiro do Milan e sim ser amado e bem tratado pelo Clube.

domingo, 15 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP foi derrotado pelo Botafogo RJ por 2 X 1; Em Porto Alegre RS na Arena Grêmio o Grêmio RS foi derrotado pelo Atlético MG por 1 X 0; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Náutico PE por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; No Rio de Janeiro no Estádio de Sao Januário o Vasco da Gama RJ foi derrotado pelo Sao Paulo do Técnico Muricy Ramalho por 2 X 0 com gols de Rodrigo Caio e Antonio Carlos; Em Campinas SP a Ponte Preta SP empatou com o Flamengo RJ por 1 X 1; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com o Bahia BA por 2 X 2; Em Criciúma SC o Criciúma SC foi derrotado pelo Internacional de Porto Alegre RS por 1 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Corinthians foi derrotado pelo Goiás GO por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " ,

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os Seguintes Jogos; Em Campinas SP no Estádio Moises Lucarelli a Ponte Preta SP recebe o Flamengo RJ as 16,00Hs; No Rio de Janeiro as 16,00Hs no Estádio de Sao Januário o Vasco da Gama RJ recebe o Sao Paulo SP; Em Curitiba PR as 16,00Hs o Coritiba PR recebe o Bahia no Estádio Couto Pereira; Em Criciúma SC as 16,00Hs o Criciúma SC recebe o Internacional RS; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu as 16,00Hs o Corinthians SP recebe  o Goiás GO; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro as 18,30Hs o Santos SP recebe o Botafogo RJ; Em Porto Alegre RS as 18,30Hs na Arena do Grêmio o Grêmio RS recebe o Atlético MG; Em Salvador BA as 18,30Hs o Vitoria BA recebe o Náutico PE no Estádio Barradao.

sábado, 14 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Atlético PR por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu a Portuguesa SP por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o America MG empatou com o Palmeiras SP por 1 X 1; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Icasa CE por 3 X 1; Em Fortaleza CE o Ceara goleou o ABC de Natal RN por 4 X 0; Em Recife PE o Sport PE venceu o Figueirense SC por 1 X 0; Em Natal RN o America RN venceu o Paysandu PA por 3 X 0; Em Guaratingueta SP o Guaratingueta SP venceu o Bragantino SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " ,

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Belo Horizonte MG as 18,30Hs o Cruzeiro MG recebe o Atlético PR; No Rio de Janeiro as 21,00Hs o Fluminense RJ recebe a Portuguesa SP.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Belo Horizonte MG as 16,20Hs o America MG recebe o Palmeiras SP; Em Florianópolis SC as 16,20Hs o Avai SC recebe o Icasa CE; Em Fortaleza CE o Ceara recebe as 16,20Hs o ABC de Natal RN; Em Recife PE as 16,20Hs o Sport PE recebe o Figueirense SC; Em Natal RN as 21,00Hs o America RN recebe o Paysandu PA; Em Guaratingueta SP as 21,00Hs o Guaratingueta SP recebe o Bragantino SP.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Ontem das 21,50Hs em Chapeco SC a Chapecoense SC goleou o Sao Caetano SP por 6 X 2.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Arapiraca AL o ASA foi derrotado pelo Joinville SC por 1 X 0; Em Curitiba PR o Parana Clube foi derrotado pelo Oeste de Itapolis SP por 2 X 1; Em Goiânia GO o Atlético GO venceu o Boa Esporte de Varginha MG por 3 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Arapiraca AL as 19,30 Hs o ASA recebe o Joinville SC; Em Curitiba PR as 19,30Hs o Parana Clube recebe o Oeste de Itapolis SP; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Atlético GO recebe o Boa Esporte de Varginha MG; Em Chapeco SC as 21,50Hs o Chapecoense SC recebe o Sao Caetano SP.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Novo Hamburgo RS o Internacional RS empatou com o Vitoria BA por 2 X 2; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Santos SP por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Coritiba PR por 3 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi lotado na volta do Técnico Muricy o Sao Paulo venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 1 X 0, gol de Luis Fabiano.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Novo Hamburgo RS as 19,30Hs o Internacional RS recebe o Vitoria BA; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 21,00Hs o Sao Paulo SP recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Belo Horizonte MG as 21,00Hs o Atlético MG recebe o Coritiba PR; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana as 21,00Hs o Flamengo RJ recebe o Santos SP.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,50HS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de ontem das 21,50Hs os seguintes resultados; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana o Botafogo RJ venceu o Corinthians SP por 1 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Caninde a Portuguesa SP venceu o Vasco da Gama RJ por 2 X 0; Em Recife PE o Náutico PE foi derrotado pelo Grêmio RS por 2 X 0.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30Hs e 21,00Hs os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Atlético PR empatou com o Fluminense RJ por 1 X 1; Em Salvador BA o Bahia BA empatou com o Criciúma SC por 2 X 2; Em Goiânia GO o Goiás foi derrotado pelo Cruzeiro MG por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 19,30Hs o Atlético PR recebe o Fluminense RJ; Em Salvador BA as 21,00Hs o Bahia BA recebe o Criciúma SC; Em Goiânia GO as 21,00Hs o Goiás GO recebe o Cruzeiro MG; Em Sao Paulo as 21,50Hs a Portuguesa SP recebe o Vasco da Gama RJ; No Rio de Janeiro as 21,50Hs o Botafogo RJ recebe o Corinthians SP; Em Recife PE as 21,50Hs o Náutico PE recebe o Grêmio RS.

BRASIL VENCE PORTUGAL DE VIRADA NO AMISTOSO NOS ESTADOS UNIDOS.

A Seleção Brasileira de Futebol, esta voltando a ser respeitada dentro do Cenário Mundial do Futebol, e mostrou isso ontem a Noite no Amistoso disputado em Boston Estados Unidos contra a Seleção de Portugal, vencendo de virada por 3 X 1, com gols de Thiago Silva, Neymar e Jo.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

RESULTADO DO JOGO ADIADO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo adiado da Decima Rodada em Novo Hamburgo RS o Internacional RS foi derrotado pelo Santos SP por 2 X1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP venceu o Chapecoense SC por 1 X 0; Em Joinville SC o Joinville venceu o Atletico GO por 2 X 1; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE empatou com o America RN por 1 X 1; Em Natal RN o ABC venceu o Sport PE por 4 X 2; Em Sao Paulo o Palmeiras SP venceu o ASA de Arapiraca AL por 3 X 0; Em Sao Caetano do Sul SP o Sao Caetano SP venceu o Parana Clube PR por 2 X 1; Em Guaratingueta SP o Guaratingueta venceu o Avai SC por 1 X 0; Em Belem PA o Paysandu PA venceu o Ceara CE por 2 X 1.

BRASIL FAZ AMISTOSO HOJE CONTRA PORTUGAL NOS ESTADOS UNIDOS.

A Selecao Brasileira de Futebol faz Amistoso Hoje as 22,00Hs (horário de Brasilia) em Boston EUA no Gillette Stadium contra a Seleção de Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo e o grande desfalque da Seleção de Portugal, a Seleção Brasileira devera jogar com a seguinte escalacao ;Julio Cesar no gol=Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell na linha de 4 zagueiros= Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar no meio de campo= Jo e Neymar no ataque.

HOJE TEM JOGO ADIADO DA DECIMA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje o Jogo adiado da Decima Rodada com o Internacional de Porto Alegre RS recebendo o Santos SP as  19,30Hs em Novo Hamburgo RS.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Itapolis SP o Oeste SP recebe o Chapecoense SC as 16,20Hs; Em Sao Caetano do Sul as 16,20Hs o Sao Caetano SP recebe o Parana Clube PR; Em Guaratingueta SP as 16,20Hs o Guaratingueta SP recebe o Avai SC; Em Belem PA as 19,00Hs o Paysandu PA recebe o Ceara CE; Em Joinville SC as 19,30Hs o Joinville SC recebe o Atlético GO; Em Juazeiro do Norte CE as 19,30Hs o Icasa CE  recebe o America de Natal RN; Em Natal RN as 19,30Hs o ABC de Natal RN recebe o Sport de Recife PE; Em Sao Paulo as 19,30Hs o Palmeiras SP recebe o ASA de Arapiraca AL.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem a Noite os seguintes resultados; Em Varginha MG o Boa Esporte MG empatou com o Bragantino SP por 0 X 0; Em Florianópolis SC o Figueirense SC foi derrotado pelo America MG por 2 X 1.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MURICY RAMALHO PODE TIRAR O SAO PAULO DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

O Sao Paulo depois de ter errado na troca do Técnico Ney Franco por Paulo Autuori, pois deveria ter contratado o Técnico Muricy Ramalho que tinha deixado o Santos e que a Torcida do Sao Paulo pedia a sua contratação, mas que por capricho de alguns dirigentes que sao contra o Técnico Muricy Ramalho que nao deixa Dirigente dar Palpite na escalacao da Equipe, optaram pela contratação de Paulo Autuori que infelizmente fez uma péssima campanha levando o Sao Paulo para a Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Serie A, ficando somente 2 meses a frente da Equipe, agora a Diretoria percebeu a Burrada que fez e hoje deu a Mao a Palmatória e contratou o Único Técnico que pode salvar o Sao Paulo da Zona de Rebaixamento, e voltar a ser o Grande Sao Paulo de tantas glorias, Muricy alem de ser um grande Profissional e também Saopaulino de Coração, conhecendo profundamente os Problemas e as Virtudes do Plantel do Sao Paulo, Boa Sorte Muricy.

domingo, 8 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ empatou com o Atlético PR por 0 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma foi derrotado pelo Botafogo RJ por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Sao Paulo por 2 X0, o Sao Paulo mostrou que e um forte candidato ao Rebaixamento e que nada adiantou a troca do Técnico Ney Franco por Paulo Autuori, pois o Plantel e muito Ruim e os Jogadores mais Experientes como Rogerio Ceni, Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso nao estão atravessando uma boa Fase; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Corinthians deixou escapar a oportunidade de encostar no G4, empatando com o Lanterna do Campeonato Náutico de Recife PE por 0 X 0; Em Belo Horizonte o Cruzeiro MG mostrando que e o melhor Clube do Campeonato venceu o Flamengo RJ por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu as 1600Hs o Corinthians SP recebe o Náutico PE; Em Belo Horizonte MG no Estádio do Mineirao as 16,00Hs o Cruzeiro MG recebe o Flamengo RJ; Em Curitiba PR as 16,00Hs o Coritiba PR recebe o Sao Paulo SP; No Rio de Janeiro as 18,30Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Atlético PR; Em Criciúma SC as 18,30Hs o Criciúma SC recebe o Botafogo RJ.

sábado, 7 de setembro de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA GOLEIA FRACA SELEÇÃO DA AUSTRALIA.

Em Amistoso realizado Hoje no Estádio Mane Garrincha em Brasilia DF a Seleção Brasileira goleou a fraca Seleção da Australia por 6 X 0 com gols de Jo 2, Neymar, Ramires, Luiz Gustavo e Pato.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Bahia BA por 1 X 0; Em Salvador BA o Vitoria BA empatou com o Atlético MG por 1 X 1; Em Campinas SP a Ponte Preta SP foi derrotada pelo Internacional RS por 3 X 1; Em Santos SP o Santos venceu o Goiás GO por 1 X 0; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu a Portuguesa SP por 3 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Itumbiara GO o Atlético GO foi derrotado pelo Palmeiras SP por 3 X 1; Em Curitiba PR o Parana Clube PR venceu o ABC de Natal RN por 1 X 0; Em Recife PE o Sport PE foi derrotado pelo Icasa CE por 2 X 0.

SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ AMISTOSO HOJE VISANDO A COPA DO MUNDO DE 2014.

A Seleção Brasileira de Futebol com o comando de Luis Felipe Scolari faz Hoje as 16,15Hs em Brasilia DF no Estádio Mane Garrincha Amistoso contra a Seleção da Australia visando a Copa do Mundo de 2014, a Seleção Brasileira tera 4 desfalques por motivo de Contusão da Equipe que venceu a Copa das Confederações,Daniel Alves,Oscar, Hulk e Fred; a provavel Equipe que devera entrar em Campo Hoje contra a Australia sera; Julio Cesar no Gol= Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo na Linha de 4 Zagueiros=Meio de Campo Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires= Ataque Bernard, Jo e Neymar.
No Dia 17 de Julho de 1988 eu tive a felicidade de participar como Auxiliar Técnico da Seleção Brasileira do Torneio do BI CENTENÁRIO da Australia em Meuborne e Sidney, quando disputamos a Final contra a Seleção da Australia e vencemos por 2 X 0 conseguindo o Titulo de Campeão do Torneio, nesse Jogo a Seleção Brasileira jogou com Taffarel no Gol= Jorginho, Aloisio, Ricardo Gomes e Nelsinho= Meio Campo Andrade, Geovani e Valdo= Ataque Muller, Edmar e Romario, os gols foram de Romario e Muller.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana as 18,30Hs o Fluminense RJ recebe o Bahia BA; Em Salvador BA as 18,30Hs o Vitoria BA recebe o Atlético MG; Em Campinas SP no Estadio Moises Lucarelli as 18,30Hs a Ponte Preta SP recebe o Internacional de Porto Alegre RS, nesse Jogo teremos o encontro dos Amigos Dunga e Jorginho que trabalharam juntos na Seleção Brasileira; Em Santos SP as 18,30Hs o Santos SP recebe no Estádio da Vila Belmiro o Goiás GO; Em Porto Alegre RS as 21,00Hs o Grêmio RS recebe a Portuguesa SP.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Goiânia GO as 18,15Hs no Estádio Serra Dourado o Atlético GO recebe o Palmeiras SP; Em Curitiba PR as 21,00Hs o Parana Clube recebe o ABC de Natal RN; Em Recife PE as 21,00Hs o Sport PE recebe recebe o Icasa CE.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Arapiraca AL o ASA empatou com o Paysandu PA por 1 X 1; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Guaratingueta SP por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC empatou com o Oeste de Itapolis SP por 2 X 2; Em Chapeco SC o Chapecoense SC venceu o Boa Esporte MG por 1 X 0; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o Sao Caetano SP por 4 X 2; Em Natal RN o America RN venceu o Figueirense SC por 2 X 0; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP foi derrotado pelo Joinville SC por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP foi derrotado pelo Criciúma SC por 2 X 1, Rogerio Ceni  perdeu um Penalte defendido pelo Goleiro do Criciúma; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana o Botafogo RJ venceu o Coritiba PR por 3 X 1; Em Recife PE o Náutico PE foi derrotado pelo Vasco da Gama RJ por 3 X 0.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 19,30Hs no Estádio do Maracana o Botafogo RJ recebe o Coritiba PR; Em Sao Paulo as 21,00Hs no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP recebe o Criciúma SC; Em Recife PE as 21,00Hs o Náutico PE recebe o Vasco da Gama RJ.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,50HS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 21,50Hs de Ontem os seguintes resultados; Em Salvador BA o Bahia foi derrotado pelo Cruzeiro MG por 3 X 1; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG empatou com o Fluminense RJ por 2 X 2; Em Novo Hamburgo RS o Internacional RS derrotou o Corinthians SP por 1 X 0.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30Hs e 21,00Hs os seguintes resultados; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana o Flamengo RJ venceu o Vitoria BA por 2 X 1; Em Curitiba PR o Atlético PR venceu o Santos SP por 2 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Caninde a Portuguesa SP venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 19,30Hs no Estádio do Maracana o Flamengo RJ recebe o Vitoria BA; Em Curitiba PR as 19,30Hs o Atlético PR recebe o Santos SP; Em Sao Paulo no Estádio do Caninde as 21,00Hs a Portuguesa SP recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Salvador BA na Arena Fonte Nova as 21,50Hs o Bahia BA recebe o Cruzeiro MG; Em Novo Hamburgo RS as 21,50Hs o Internacional RS recebe o Corinthians SP; Em Belo Horizonte MG as 21,50Hs o Atlético MG recebe o Fluminense RJ.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,50Hs de Ontem os seguintes resultados; Em Natal RN o ABC venceu o America MG por 2 X 1; Em Sao Paulo o Palmeiras SP empatou com o Chapecoense SC por 0 X 0; Em Sao Caetano do Sul SP o Sao Caetano SP venceu o ASA de Arapiraca AL por 3 X 0; Em Guaratingueta SP o Guaratingueta SP venceu o Atlético GO por 2 X 0; Em Belem PA o Paysandu PA venceu o Sport de Recife PE por 2 X 0.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Goiás venceu o Grêmio de Porto Alegre RS por 2 X 0; Em Recife PE o Náutico PE foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 1 X 0 gol de Aloisio.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP venceu o America RN por 4 X 0; Em Varginha MG o Boa Esporte MG empatou com o Avai SC por 0 X 0; Em Florianópolis SC o Figueirense venceu o Bragantino SP por 2 X 1; Em Joinville SC o Joinville SC empatou com o Ceara CE por 1 X 1; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE foi derrotado pelo Parana Clube PR por 3 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Goiás GO recebe o Grêmio RS; Em Recife PE as 21,00Hs o Náutico PE recebe o Sao Paulo SP.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Itapolis SP as 19,30Hs o Oeste SP recebe o America RN; Em Varginha MG as 19,30Hs o Boa Esporte MG recebe o Avai SC; Em Florianópolis SC as 19,30Hs o Figueirense SC recebe o Bragantino SP; Em Joinville SC as 19,30Hs o Joinville SC recebe o Ceara CE; Em Juazeiro do Norte CE as 19,30Hs o Icasa CE recebe o Parana Clube PR; Em Natal RN as 21,50Hs o ABC recebe o America MG; Em Sao Paulo as 21,50Hs o Palmeiras SP recebe o Chapecoense SC; Em Sao Caetano do Sul SP as 21,50Hs o Sao Caetano recebe o ASA de Arapiraca AL; Em Guaratingueta SP as 21,50Hs o Guaratingueta SP recebe o Atlético GO; Em Belem PA as 21,50Hs o Paysandu PA recebe o Sport PE.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CLUBES PAULISTAS ESTAO FAZENDO PESSIMA CAMPANHA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Os Clubes Paulistas estão fazendo uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Serie A de 2013 sendo que nos Quatro primeiros colocados nao tem nenhum Clube Paulista, sendo que a Classificação e a seguinte; 1- Cruzeiro MG com 34 pontos, 2- Grêmio RS com 31 pontos, 3- Atlético PR com 30 pontos, 4-Botafogo RJ com 30 pontos, o único Clube Paulista que esta próximo ao G4 e o Corinthians com 29 pontos, o Santos esta em 11 com 22 pontos, e para comprovar a Péssima Campanha dos Clubes Paulistas temos 3 clubes na Zona de Rebaixamento; Portuguesa com 16 pontos- Ponte Preta com 15 pontos e Sao Paulo com 15pontos juntamente com o Náutico PE com 8 pontos. Que vergonha para o Futebol Paulista que sempre foi o mais poderoso do Brasil.

domingo, 1 de setembro de 2013

NO JOGO DAS 18,30HS O CRUZEIRO VENCE POR GOLEADA E DESLANCHA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " ..

No Jogo das 18,30Hs pelo Campeonato Brasileiro da Serie A o Cruzeiro MG jogando no Estádio do Mineirao em Belo Horizonte MG goleou o Vasco da Gama RJ por 5 X 3,mantendo a Liderança Absoluta do Campeonato.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16.00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16.00Hs os seguintes resultados; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana o Botafogo RJ empatou com o Sao Paulo por 0 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Corinthians goleou o Flamengo RJ por 4 X 0 com 2 gols de Pato, Guerrero e Romarinho; Em Salvador BA no Estádio Barradao o Vitoria BA foi derrotado pelo Criciúma SC por 1 X 0; Em Curitiba PR no Estádio Couto Pereira o Coritiba PR empatou com o Internacional de Porto Alegre RS por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos  Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana as 16,00Hs o Botafogo RJ recebe o Sao Paulo SP; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu as 16,00Hs o Corinthians SP recebe o Flamengo RJ; Em Salvador BA no Estádio Barradao as 16,00Hs o Vitoria BA recebe o Criciúma SC; Em Curitiba as 16,00Hs no Estádio Couto Pereira o Coritiba PR recebe o Internacional RS; Em Belo Horizonte as 18,30Hs no Estádio Mineirao o Cruzeiro MG recebe o Vasco da Gama RJ.