Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

domingo, 31 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Salvador BA o Vitoria BA foi derrotado pelo Flamengo RJ por 2 X 1; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Bahia BA por 1 X 0; Em Goiânia GO o Goiás GO venceu o Atlético PR por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Corinthians SP empatou com o Fluminense RJ por 1 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense SC empatou com o Sao Paulo SP por 1 X 1; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Santos SP por 1 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com o Atlético MG por 0 X 0; Em Recife PE o Sport PE venceu o Criciúma SC por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo na Arena Corinthians as 16,00Hs o Corinthians SP recebe o Fluminense RJ; Em Florianópolis SC as 16,00Hs o Figueirense SC recebe o Sao Paulo SP; No Rio de Janeiro as 16,00Hs no Estádio do Maracana o Botafogo RJ recebe o Santos SP; Em Curitiba PR as 16,00Hs o Coritiba PR recebe o Atlético MG; Em Recife PE as 16,00Hs o Sport PE recebe o Criciúma SC; Em Salvador BA as 18,30Hs o Vitoria BA recebe o Flamengo RJ; Em Porto Alegre RS as 18,30Hs o Grêmio RS recebe o Bahia BA; Em Goiânia GO as 18,30Hs o Goiás GO recebe o Atlético PR.

sábado, 30 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo SP o Palmeiras SP foi derrotado pelo Internacional RS por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Chapecoense SC por 4 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o ABC de Natal RN por 1 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Nautico PE por 2 X 0; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ foi goleado pelo Avai SC por 5 X 0; Em Natal RN o America RN foi derrotado pelo Parana Clube PR por 3 X 2; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o Luverdense MT por 3 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo as 18,30Hs o Palmeiras SP recebe o Internacional RS; Em Belo Horizonte MG as 18,30Hs o Cruzeiro MG recebe o Chapecoense SC.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Bragança Paulista SP as 16,00Hs o Bragantino SP recebe o ABC de Natal RN; Em Campinas SP as 16,00Hs a Ponte Preta SP recebe o Náutico PE; No Rio de Janeiro as 16,00Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Avai SC ; Em Natal RN as 16,00Hs o America RN recebe o Parana Clube PR; Em Fortaleza CE as 21,00Hs o Ceara CE recebe o Luverdense MT.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Oeste de Itapolis SP por 2 X 1; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA empatou com o America MG por 0 X 0; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Atlético GO por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Joinville SC as 20,30Hs o Joinville SC recebe o Oeste de Itapolis SP; Em Sao Luis MA as 20,30Hs o Sampaio Corrêa MA recebe o America MG; Em Recife PE as 20,30Hs o Santa Cruz PE recebe o Atlético GO.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

RESULTADO DO JOGO DE CLUBE PAULISTA NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil tivemos no Jogo de Hoje de Clube Paulista o seguinte resultado; Em Porto Alegre RS na Arena do Grêmio RS o Grêmio RS foi derrotado pelo Santos SP por 2 X 0 no Jogo de Ida.

RESULTADO DO JOGO DE CLUBES BRASILEIROS NA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana tivemos no Jogo de Hoje de Clubes Brasileiros o seguinte resultado; Em Criciúma SC o Criciúma SC venceu o Sao Paulo SP por 2 X 1.

SAO PAULO ESTREIA HOJE NA COPA SUL AMERICANA JOGANDO EM SANTA CATARINA.

Pela Copa Sul Americana teremos Hoje o seguinte Jogo de Clube Paulista; Em Criciúma SC as 20,00Hs o Criciúma SC recebe o Sao Paulo SP.

JOGO DE HOJE DE CLUBE PAULISTA NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje no Jogo de Ida de Clube Paulista o seguinte Jogo; Em Porto Alegre RS na Arena do Grêmio o Grêmio RS recebe o Santos SP  as 20.00Hs.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM A NOITE DOS CLUBES PAULISTAS NA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil nos Jogos de Ida tivemos nos Jogos de Ontem a Noite os seguintes resultados dos Clubes Paulistas; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Palmeiras foi derrotado pelo Atlético MG por 1 X 0; Em Cuiabá na Arena Pantanal o Bragantino SP venceu o Corinthians SP por 1 X 0.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

JOGOS DE HOJE DOS CLUBES PAULISTAS NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos dos Clubes Paulistas; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu as 22,00Hs no Jogo de Ida o Palmeiras SP recebe o Atlético MG; Na Arena Pantanal as 22,00Hs o Bragantino SP recebe o Corinthians SP no Jogo de Ida.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Ontem das 21,50Hs o seguinte resultado; Em Goiânia GO no Estádio Serra Dourado o Vila Nova GO foi derrotado pela Portuguesa SP por 2 X 1.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

RESULTADO DO JOGO DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 19,30Hs o seguinte resultado; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Icasa CE por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Varginha MG as 19,30 Hs o Boa Esporte MG recebe o Icasa CE; Em Goiânia GO as 21,50Hs o Vila Nova GO recebe a Portuguesa SP.

domingo, 24 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Goiás GO foi derrotado pelo Cruzeiro MG por 1 X 0; Em Curitiba PR o Atlético PR empatou com o Bahia BA por 0 X 0 .

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu o Santos SP por 2 X 1; Em Porto Alegre o Grêmio RS venceu o Corinthians SP por 2 X 1; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Sport PE por 4 X 0; Em Salvador BA o Vitoria BA foi derrotado pelo Figueirense SC por 1 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma SC foi derrotado pelo Flamengo RJ por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A  teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 16,00Hs o Sao Paulo SP recebe o Santos SP; Em Porto Alegre RS as 16,00Hs o Grêmio RS recebe o Corinthians SP; No Rio de Janeiro as 16,00Hs o Fluminense RJ recebe o Sport PE; Em Salvador BA as 16,00Hs o Vitoria BA recebe o Figueirense SC; Em Criciúma SC as 16,00Hs o Criciúma SC recebe o Flamengo RJ; Em Curitiba PR as 18,30Hs o Atlético PR recebe o Bahia BA; Em Goiânia GO as 18,30Hs o Goiás GO recebe o Cruzeiro MG.

sábado, 23 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Chapecoense SC por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Internacional RS por 1 X 0; Em Sao Paulo o Palmeiras SP venceu o Coritiba PR por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo a Portuguesa SP empatou o Ceara CE por 1 X 1; Em Curitiba PR o Parana Clube venceu o Bragantino SP por 1 X 0; Em Recife PE o Nautico PE venceu o America RN por 2 X 1; Em Florianópolis SC o Avai SC empatou com o Santa Cruz PE por 0 X 0; Em Goiania GO o Atletico GO foi derrotado pelo Sampaio Correa MA por 4 X 2; No Mato Grosso o Luverdense MT empatou com o Joinville SC por 2 X 2; Em Natal RN o ABC foi derrotado pelo Vila Nova GO por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 18,30Hs o Botafogo RJ recebe o Chapecoense SC; Em Belo Horizonte MG as 18,30Hs o Atlético MG recebe o Internacional RS; Em Sao Paulo as 21,00Hs o Palmeiras SP recebe o Coritiba PR.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo as 16,10Hs a Portuguesa SP recebe o Ceara CE; Em Curitiba PR as 16,10Hs o Parana Clube PR recebe o Bragantino SP; Em Recife PE as 16,10Hs o Náutico PE recebe o America RN; Em Florianópolis as 16,10Hs o Avai SC recebe o Santa Cruz PE; Em Goiânia GO as 16,10Hs o Atlético GO recebe o Sampaio Corrêa MA; No Mato Grosso as 21,00Hs o Luverdense MT recebe o Joinville SC; Em Natal RN as 21,00Hs o ABC de Natal RN recebe o V lia Nova GO.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

RESULTADO DO JOGO DAS 21,50 HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 21,50Hs o seguinte resultado; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE empatou com o Vasco da Gama RJ por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 3 X 0; Em Itapolis SP o Oeste SP venceu o Boa Esporte MG por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Itapolis SP as 19,30Hs o Oeste SP recebe o Boa Esporte MG; Em Belo Horizonte MG as 19,30Hs o America MG recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Juazeiro do Norte CE as 21,50Hs o Icasa CE recebe o Vasco da Gama RJ.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo na Arena Itaquera o Corinthians SP venceu o Goiás GO por 5 X 2; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Grêmio RS por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo na Arena Itaquera o Corinthians SP recebe o Goiás GO as 19,30Hs; Em Belo Horizonte MG as 20,30Hs o Cruzeiro MG recebe o Grêmio RS.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00Hs os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Internacional RS foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 1 X 0; Em Chapeco SC o Chapecoense SC venceu o Fluminense RJ por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Atlético MG por 2 x 1.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 21,00Hs os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Vitoria BA por 2 X 0; Em Salvador BA o Bahia BA empatou com o Criciúma SC por 0 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Recife PE o Sport PE venceu o Palmeiras SP por 2 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Botafogo RJ por 1 X 0; Em Santos SP o Santos SP venceu o Atlético PR por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE as 19,30Hs o Sport PE recebe o Palmeiras SP; Em Florianópolis SC as 19,30Hs o Figueirense SC recebe o Botafogo RJ; Em Santos SP as 19,30Hs o Santos SP recebe o Atlético PR; Em Curitiba PR as 21,00Hs o Coritiba PR recebe o Vitoria BA; Em Salvador BA as 21,00Hs o Bahia BA recebe o Criciúma SC; Em Porto Alegre RS as 22,00Hs o Internacional RS recebe o Sao Paulo SP; Em Chapeco SC as 22,00Hs o Chapecoense SC recebe o Fluminense RJ; No Rio de Janeiro as 22,00Hs o Flamengo RJ recebe o Atlético MG.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Luverdense MT por 2 X 0; Em Sao Paulo a Portuguesa SP foi derrotado pelo Avai SC por 3 X 1; Em Brasilia DF o Vila Nova GO venceu o Vasco da Gama RJ por 2 X 1; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Atlético GO por 2 X 1.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Parana Clube PR venceu o Icasa CE por 1 X 0; Em Fortaleza CE o Ceara CE foi derrotado pelo ABC de Natal RN por 2 X 1; Em Recife PE o Nautico PE venceu o Oeste de Itap[olis SP por 3 X 2; Em Sao Luis MA o Sampaio Correa MA empatou com o Santa Cruz PE por 0 X 0; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Boa Esporte MG por 2 X 1.

O TECNICO DUNGA CONVOCOU HOJE A NOVA SELECAO BRASILEIRA PARA DOIS AMISTOSOS NOS ESTADOS UNIDOS.

O Tecnico Dunga em seu retorno a Seleção Brasileira convocou hoje os Jogadores que deverão participar de Dois Jogos Amistosos , Dia 05/09 em Miami Estados Unidos contra a Seleção da Colombia e Dia 09/09 em Nova Jersey Estados Unidos contra a Seleção do Equador; são os seguintes Jogadores convocados;
Goleiros= Jefferson(Botafogo) e Rafael(Napoli).
Zagueiros= David Luiz(P.S.G)-Marquinhos (P.S.G)- Gil (Corinthians)- Miranda (Atletico de Madri).
Laterais = Maicon (Roma)- Felipe Luis (Chelsea)- Alexandro (Porto) - Danilo (Porto).
Meio Campo = Luiz Gustavo(Wolsburg)- Elias (Corinthians)- Fernandinho( Manchester City)- Ramires (Chelsea) - Everton Ribeiro (Cruzeiro) - Oscar (Chelsea)- Philippe Coutinho (Liverpool)- Willian(Chelsea).
Atacantes = Hulk(Zenit)- Ricardo Goulart (Cruzeiro)-Neymar(Barcelona)- Diego Tardelli(Atletico Mineiro).

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Natal RN as 19,30Hs o America RN recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Recife PE as 19,30Hs o Náutico PE recebe o Oeste de Itapolis SP; Em Joinville SC as 19,30Hs o Joinville SC recebe o Boa Esporte MG; Em Curitiba PR as 19,30Hs o Parana Clube PR recebe o Icasa CE; Em Fortaleza CE as 19,30Hs o Ceara CE recebe o ABC de Natal RN;Em Sao Luis MA as 19,30Hs o Sampaio Corrêa MA recebe o Santa Cruz PE; Em Belo Horizonte MG o America MG recebe o Luverdense MT as 21,50Hs; Em Goiânia GO as 21,50Hs o Vila Nova GO recebe o Vasco da Gama RJ;Em Bragança Paulista SP as 21,50Hs o Bragantino SP recebe o Atlético GO; Em Sao Paulo as 21,50Hs a Portuguesa SP recebe o Avai SC.

domingo, 17 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Brasilia DF o Botafogo RJ venceu o Fluminense RJ por 2 X 0; Em Recife PE o Sport PE empatou com Atlético PR por 1 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense SC empatou com o Atlético MG por 2 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Palmeiras SP foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Santos SP por 3 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR foi derrotado pelo Flamengo RJ por 1 X 0; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Criciúma SC por 2 X 0; Em Salvador BA o Vitoria BA empatou com o Chapecoense SC por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu as 16,00Hs o Palmeiras SP recebe o Sao Paulo SP; Em Belo Horizonte MG as 16,00Hs o Cruzeiro MG recebe o Santos SP; Em Curitiba PR as 16,00Hs o Coritiba PR recebe o Flamengo RJ;Em Porto Alegre RS as 16,00Hs o Grêmio RS recebe o Criciúma SC; Em Salvador BA as 16,00Hs o Vitoria BA recebe o Chapecoense SC; Em Brasilia DF no Estádio Mane Garrincha as 18,30Hs o Botafogo RJ recebe o Fluminense RJ; Em Recife PE as 18,30Hs o Sport PE recebe o Atlético PR; Em Florianópolis SC as 18,30Hs o Figueirense SC recebe o Atlético MG.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM A NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem a Noite os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Goiás foi derrotado pelo Internacional RS por 1 X 0; Em Sao Paulo o Corinthians SP empatou com o Bahia BA por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM A NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de ontem a Noite os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP foi derrotado pelo Vila Nova GO por 3 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Sampaio Corrêa MA por 2 X 1.

sábado, 16 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,20HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,20Hs os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o Ceara CE por 2 X 0; No Mato Grosso o Luverdense MT foi derrotado pelo Náutico PE por 2 X 0;Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE foi derrotado pelo America RN por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Goiânia no Estádio Serra Dourado as 18,30Hs o Goiás GO recebe o Internacional RS; Em Sao Paulo na Arena Corinthians as 21,00Hs o Corinthians recebe o Bahia BA.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 16,20Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Ceara CE; No Mato Grosso as 16,20Hs o Luverdense MT recebe o Náutico PE; Em Juazeiro do Norte CE as 16,20 Hs o Icasa CE recebe o America RN; Em Itapolis SP as 21,00Hs o Oeste SP recebe o Vila Nova GO; Em Varginha MG as 21,00Hs o Boa Esporte MG recebe o Sampaio Corrêa MA.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Atlético GO venceu o Parana Clube PR por 2 x 1; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Joinville SC por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Atlético GO recebe o Parana Clube PR; Em Campinas SP no Estádio Moises Lucarelli a Ponte Preta SP recebe o Joinville SC as 21,00Hs.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SANTOS VENCE E PASSA PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pela Fase de Classificação da Copa do Brasil o Santos SP venceu no Estadio da Vila Belmiro o Londrina PR por 2x0 no Jogo de volta, no Jogo de Ida o Londrina PR venceu por 2 X 1, com essa Vitoria o Santos esta classificado para as Oitavas de Final.

JOGO DE HOJE DE CLUBE PAULISTA NA COPA DO BRASIL.

Pela Copa do Brasil teremos hoje o seguinte Jogo de Clube Paulista; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro as 19,30Hs o Santos SP recebe o Londrina PR no Jogo de volta, no Jogo de Ida em Londrina PR o Londrina venceu por 2 X 1.

SAO PAULO FOI DESCLASSIFICADO DA COPA BRASIL EM PLENO ESTADIO DO MORUMBI.

Pela Fase de classificação da Copa do Brasil tivemos ontem a Noite no Estádio do Morumbi a derrota do Sao Paulo SP no Jogo de volta para o Bragantino SP  por 3 X 1, como no Jogo de Ida em Ribeirão Preto o Sao Paulo venceu por 2 X 1, o Bragantino SP esta classificado para próxima fase.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

JOGO DE CLUBES PAULISTAS NA COPA DO BRASIL.

Pela Copa do Brasil teremos Hoje o seguinte Jogo de Clubes Paulistas; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 22,00Hs o Sao Paulo SP recebe o Bragantino SP no Jogo de volta, no Jogo de Ida o Sao Paulo venceu por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Natal RN o ABC empatou com a Portuguesa SP por 0 X 0; Em Recife PE o Náutico PE foi derrotado pelo Vasco da Gama RJ por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o America MG por 2 X 0.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Natal RN as 19,30Hs o ABC recebe a Portuguesa SP; Em Florianópolis SC as 21,00Hs o Avai SC recebe o America MG; Em Recife PE as 21,00Hs o Náutico PE recebe o Vasco da Gama RJ.

domingo, 10 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Palmeiras SP por 2 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu o Vitoria BA por 3 X 1; Em Chapeco SC o Chapecoense foi derrotado pelo Figueirense SC por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Santos no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP foi derrotado pelo Corinthians SP por 1 X 0; Em Porto Alegre o Internacional RS venceu o Grêmio RS por 2 X 0; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Sport PE por 1 X 0; Em Curitiba PR o Atlético PR venceu o Botafogo RJ por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Santos as 16,00Hs no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP recebe o Corinthians SP; Em Porto Alegre RS na Arena Beira Rio as 16,00Hs o Internacional RS recebe o Grêmio RS; No Rio de Janeiro as 16,00Hs o Flamengo RJ recebe o Sport PE; Em Curitiba PR as 16,00Hs o Atlético PR recebe o Botafogo RJ; Em Belo Horizonte MG as 18,30Hs o Atlético MG recebe o Palmeiras SP; Em Sao Paulo as 18,30Hs no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP recebe o Vitoria BA; Em Chapeco SC as 18,30Hs o Chapecoense SC recebe o Figueirense SC.

sábado, 9 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Goiás GO por 1 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma SC empatou com o Cruzeiro MG por 0 X 0; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ empatou com o Coritiba PR por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Natal RN o ABC foi derrotado pelo Vasco da Gama RJ por 2 X 1; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Nautico PE por 3 X 0; Em Curitiba PR o Parana Clube venceu o Vila Nova GO por 3 X 1; Em Itapolis SP o Oeste SP empatou com o Avai SC por 0 X 0; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o America RN por 3 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Salvador BA as 18,30 Hs o Bahia BA recebe o Goiás GO; Em Criciúma SC as 18,30Hs o Criciúma SC recebe o Cruzeiro MG; No Rio de Janeiro as 21,00Hs o Fluminense RJ recebe o Coritiba PR.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Natal RN as 16,20Hs o ABC recebe o Vasco da Gama RJ; Em Recife PE as 16,20Hs o Santa Cruz PE recebe o Náutico PE; Em Curitiba PR as 16,20Hs o Parana Clube PR recebe o Vila Nova GO; Em Itapolis SP as 16,20Hs o Oeste SP recebe o Avai SC; Em Varginha MG as 16,20Hs o Boa Esporte MG recebe o America RN.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE venceu o America MG por 2 X 0; Em Goiânia GO o Atlético GO foi derrotado pelo Ceara CE por 2 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Bragantino SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Juazeiro do Norte CE as 19,30Hs o Icasa CE recebe o America MG; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Atlético GO recebe o Ceara CE; Em Campinas SP as 21,00Hs a Ponte Preta SP recebe o Bragantino SP,

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 22,00HS DE CLUBE PAULISTA NA COPA DO BRASIL.

Pela Copa do Brasil tivemos no Jogo de Ontem das 22,00Hs de Clube Paulista  o seguinte resultado; Em Salvador BA na Arena Fonte Nova o Bahia BA venceu o Corinthians SP por 1 X 0, como no Jogo de Ida em Sao Paulo o Corinthians venceu por 3 X 0 esta classificado para as Oitavas de Final.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RESULTADO DO JOGO DAS 19,30HS DE CLUBE PAULISTA NA COPA DO BRASIL.

Pela Copa do Brasil tivemos no Jogo das 19,30Hs de Clube Paulista o seguinte resultado; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Palmeiras  SP  venceu o Avai SC por 1 X 0, como venceu o Jogo de Ida em Florianópolis por 2 X 0 o Palmeiras SP esta classificado para as Oitavas de Final.

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Chapeco SC o Chapecoense SC empatou com o Atlético MG por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DOS CLUBES PAULISTAS NA COPA DO BRASIL.

Pela Fase de classificação da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos de Clubes Paulistas; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu as 19,30Hs o Palmeiras SP recebe no Jogo de volta o Avai SC, no Jogo de Ida em Florianópolis o Palmeiras venceu por 2 X 0; Em Salvador BA as 22,00Hs na Arena Fonte Nova o Bahia BA recebe o Corinthians SP  no Jogo de volta, Em Sao Paulo no Jogo de Ida o Corinthians venceu por 3 X 0.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Mato Grosso o Luverdense MT venceu a Portuguesa SP por 3 X 1 ; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Sampaio Corrêa MA por  3 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; No Mato Grosso as 19,30Hs o Luverdense MT recebe a Portuguesa SP; Em Joinville SC as 21,00Hs o Joinville SC recebe o Sampaio Corrêa MA.

domingo, 3 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados;Em Sao Paulo o Palmeiras SP empatou com o Bahia BA por 1 X 1; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com o Corinthians SP por 0 X 0; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Sport PE por 3 X 0; Em Chapeco SC o Chapecoense SC venceu o Flamengo RJ por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Goiás GO por 2 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Atlético PR por 3 X 1; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Santos SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo as 16,00Hs o Palmeiras SP recebe o Bahia BA; Em Curitiba PR as 16,00Hs o Coritiba PR recebe o Corinthians SP; Em Florianópolis SC as 16,00Hs o Figueirense SC recebe o Sport PE; Em Chapeco SC as 16,00Hs o Chapecoense SC recebe o Flamengo RJ; No Rio de Janeiro as 18,30Hs o Fluminense RJ recebe o Goiás GO; Em Belo Horizonte MG as 18,30Hs o Atlético MG recebe o Atlético PR; Em Porto Alegre RS as 18,30Hs o Internacional RS recebe o Santos SP.

sábado, 2 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados;No Rio de Janeiro o Botafogo RJ empatou com o Cruzeiro MG por 1 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP empatou com o Criciúma SC por 1 X 1; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Grêmio RS por 2 X 1.

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 21,00Hs o seguinte resultado; Em Fortaleza CE o Ceara CE empatou com o Boa Esporte de Varginha MG por 2 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,20HSDO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje das 16,20Hs os seguintes resultados; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Joinville SC por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o Parana Clube por 1 X 0; Em Sao Luis MA o Sampaio Correa MA empatou com a Ponte Preta de Campinas SP por 3 X 3; Em Natal RN o America RN foi derrotado pelo Santa Cruz por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o ABC de Natal RN por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 18,30Hs o Botafogo RJ recebe o Cruzeiro MG; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 18,30Hs o Sao Paulo SP recebe o Criciúma SC; Em Salvador BA as 21,00Hs o Vitoria BA recebe o Grêmio RS.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Bragança Paulista SP as 16,20Hs o Bragantino SP recebe o Joinville SC; No Rio de Janeiro as 16,20Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Parana Clube PR; Em Sao Luis MA as 16,20Hs o Sampaio Corrêa MA recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Natal RN as 16,20Hs o America RN recebe o Santa Cruz PE; Em Belo Horizonte MG as 16,20Hs o America MG recebe o ABC de Natal RN; Em Fortaleza CE as 21,00Hs o Ceara CE recebe o Boa Esporte de Varginha MG.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Avai SC foi derrotado pelo Luverdense MT por 2 X 1; Em Goiânia GO o Vila Nova GO foi derrotado pelo Atlético GO por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Florianópolis SC as 21,00Hs o Avai SC recebe o Luverdense MT; Em Goiânia GO as 21,00Hs o Vila Nova GO recebe o Atlético GO.