Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SAO PAULO VENCE PELA COPA SUL AMERICANA JOGO DE IDA NO MORUMBI.

Pela Copa Sul Americana o Sao Paulo jogando no Morumbi venceu o Huachipato do Chile por 1 X 0 com Gol de Michael Bastos.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA empatou com a Portuguesa SP por 0 X 0; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE venceu o Luverdense MT por 1 X 0; Em Goiânia GO o Vila Nova GO foi derrotado pelo Ceara CE por 5 X 1; Em Campinas SP a Ponte Preta SP empatou com o Parana Clube por 2 X 2.

domingo, 28 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Santos SP venceu o Goiás GO por 2 x 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Coritiba PR por 4 X 2; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Palmeiras SP por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Atlético PR venceu o Corinthians SP por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ foi derrotado pelo Grêmio RS por 2 X 0; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Flamengo RJ por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Vitoria BA por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 16,00Hs o Atlético PR recebe o Corinthians SP; No Rio de Janeiro as 16,00Hs o Botafogo RJ recebe o Grêmio RS; Em Salvador BA as 16,00Hs o Bahia BA recebe o Flamengo RJ; Em Belo Horizonte MG as 16,00Hs o Atlético MG recebe o Vitoria BA; Em Sao Paulo as 18,30Hs o Santos SP recebe o Goiás GO; Em Porto Alegre RS as 18,30Hs o Internacional RS recebe o Coritiba PR; Em Florianópolis SC as 18,30Hs o Figueirense SC recebe o Palmeiras SP.

sábado, 27 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Recife PE o Sport PE empatou com o Cruzeiro MG por 0 X 0; Em Chapeco SC o Chapecoense SC empatou com o Criciúma SC por 1 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP foi derrotado pelo Fluminense RJ por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP venceu o Bragantino SP por 4 X 1; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Ceara CE por 3 X 1; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Boa Esporte MG por 2X 0; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Santa Cruz PE por 1 X 0; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE venceu o ABC de Natal RN por 1 X 0; Em Goiânia GO o Atletico GO venceu  a Portuguesa SP por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE as 18,30Hs o Sport PE recebe o Cruzeiro MG; Em Chapeco SC as 18,30Hs o Chapecoense SC recebe o Criciúma SC; Em Sao Paulo as 21,00Hs o Sao Paulo SP recebe o Fluminense RJ.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B ' .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Itapolis SP o Oeste SP recebe o Bragantino SP as 16,10Hs; Em Campinas SP as 16,10Hs a Ponte Preta SP recebe o Ceara CE; Em Florianópolis SC as 16,10Hs o Avai SC recebe o Boa Esporte MG; Em Belo Horizonte MG as 16,10Hs o America MG recebe o Santa Cruz PE; Em Juazeiro do Norte CE as 21,00Hs o Icasa CE recebe o ABC de Natal RN; Em Goiânia GO as 21,00Hs o Atlético GO recebe a Portuguesa SP.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Recife PE o Náutico PE venceu o Parana Clube PR por 3 X 1; No Mato Grosso o Luverdense MT foi derrotado pelo Sampaio Corrêa MA por 1 X 0; Em Natal RN o America RN foi derrotado pelo Vila Nova GO por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o Joinville SC  por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE as 19,30Hs o Náutico PE recebe o Parana Clube PR; No Mato Grosso as 19,30Hs o Luverdense MT recebe o Sampaio Corrêa MA; Em Natal RN as 19,30Hs o America RN recebe o Vila Nova GO; No Rio de Janeiro as 21,50Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Joinville SC.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados;Em Sao Paulo o Palmeiras SP venceu o Vitoria BA por 2 X 0; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Goiás GO por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Santos SP por 3 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP empatou com o Flamengo RJ por 2 X 2; No Rio de Janeiro No Estádio do Maracana o Fluminense RJ empatou com o Grêmio RS por 0 X 0; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Corinthians SP por 1 X 0.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30Hs e 21,00Hs os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Coritiba PR foi derrotado pelo Cruzeiro MG por 2 X 1; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Criciúma SC por 3 X 0; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Sport PE por 1 X 0; Em Chapeco SC o Chapecoense SC venceu o Atlético PR por 3 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de ontem das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Sao Luis MA  o Sampaio Corrêa MA empatou com o Vasco da Gama RJ por 2 X 2; Em Sao Paulo a Portuguesa SP empatou com o Náutico PE por 0 X 0; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o America RN por 2 X 0; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Oeste SP por 3 X 0.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Joinville SC o Joinville SC empatou com o America MG por 1 X 1; Em Goiânia GO o Vila Nova GO foi derrotado pela Ponte Preta de Campinas SP por 3 X 0; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Luverdense MT por 2 X 1; Em Curitiba PR o Parana Clube PR empatou com o Avai SC por 1 X 1; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Icasa CE por 2 X 1; Em Natal RN o ABC venceu o Atletico GO por 2 X 0.

domingo, 21 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Santos SP o Santos SP venceu o Figueirense SC por 3 X 1; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu  o Chapecoense SC por 1 X 0; Em Goiânia GO o Goiás GO goleou o Palmeiras SP por 6 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Corinthians SP venceu o Sao Paulo SP por 3 X 2; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ empatou com o Fluminense RJ por 1 X 1; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG foi derrotado pelo Atlético MG por 3 X 2; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Bahia BA por 2 X 1; Em Recife PE o Sport PE venceu o Coritiba PR por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo na Arena Itaquera as 16,00Hs o Corinthians SP recebe o Sao Paulo SP; No Rio de Janeiro  no Estádio do Maracana as 16,00Hs o Flamengo RJ recebe o Fluminense RJ; Em Belo Horizonte MG no Estádio Mineirao as 16,00Hs o Cruzeiro MG recebe o Atlético MG; Em Salvador BA as 16,00Hs  o Vitoria BA recebe o Bahia BA; Em Recife PE as 16,00Hs o Sport PE recebe o Coritiba PR; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro as 18,30Hs o Santos SP recebe o Figueirense SC; Em Porto Alegre RS as 18,30Hs o Grêmio RS recebe o Chapecoense SC; Em Goiânia GO as 18,30Hs no Estádio Serra Dourada o Goiás GO recebe o Palmeiras SP.

sábado, 20 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Atlético PR foi derrotado pelo Internacional RS por 1 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma SC empatou com o Botafogo RJ por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,00 Hs os seguintes resultados; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Luverdense MT por 2 X 0; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Parana Clube PR por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,10HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,10Hs os seguintes resultados; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Atletico GO por 2 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP goleou o Oeste de Itapolis SP por 5 X 1; No Rio de Janeiro oVasco da Gama RJ venceu o Nautico PE por 2 X 1; Em Recife PE o Santa Cruz PE empatou com o Icasa CE por 1 X 1; Em Sao Luis MA o Sampaio Correa MA venceu o ABC de Natal RN por 2 X 1; Em Goiânia GO o Vila Nova GO foi derrotado pelo America MG por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da serie A  teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 18,30Hs o Atlético PR recebe o Internacional RS; Em Criciúma SC as 21,00Hs o Criciúma SC recebe o Botafogo RJ.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Joinville SC as 16,10Hs o Joinville SC recebe o Atlético GO; Em Campinas as 16,10Hs a Ponte Preta SP recebe o Oeste SP; No Rio de Janeiro as 16,10Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Náutico PE; Em Recife PE as 16,00Hs o Santa Cruz PE recebe o Icasa CE; Em Sao Luis MA as 16,10Hs o Sampaio Corrêa MA recebe o ABC de Natal RN; Em Goiânia GO as 16,10Hs o Vila Nova GO recebe o America MG; Em Bragança Paulista SP as 21,00Hs o Bragantino SP recebe o Luverdense MT; Em Varginha MG as 21,00Hs o Boa Esporte MG recebe o Parana Clube PR.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Natal RN o America RN empatou com a Portuguesa SP por 1 X 1; Em Fortaleza CE o Ceara CE empatou com o Avai SC por 2 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos;  Em Natal RN as 19,30Hs o America RN recebe a Portuguesa SP; Em Fortaleza CE as 21,50Hs o Ceara CE recebe o Avai SC;

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo na Arena Corinthians o Corinthians SP empatou com o Chapecoense SC por 1 X 1; Em Goiânia GO o Goiás GO foi derrotado pelo Atlético MG por 3 X 2; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS empatou com o Santos SP por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo na Arena Corinthians as 19,30Hs o Corinthians SP recebe o Chapecoense SC; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Goiás GO recebe o Atlético MG; Em Porto Alegre RS na Arena Grêmio as 20,30Hs o Grêmio RS recebe o Santos SP.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00Hs os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ foi derrotado pelo Bahia BA por 3 X 2; Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Sao Paulo SP por 3 X 1; Em Sao Paulo o Palmeiras SP empatou com o Flamengo RJ por 2 X 2.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30Hs e 21,00Hs os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Atlético PR por 2 X 0; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Fluminense RJ por 3 X 1; Em Recife PE o Sport PE empatou com o Internacional RS por 0 X 0; Em Florianópolis SC  o Figueirense SC empatou com o Criciúma SC por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Belo Horizonte MG as 19,30Hs o Cruzeiro MG recebe o Atlético PR; Em Salvador BA as 19,30Hs o Vitoria BA recebe o Fluminense RJ; Em Recife PE as 21,00Hs o Sport PE recebe o Internacional RS; Em Florianópolis SC as 21,00Hs o Figueirense SC recebe o Criciúma SC; No Rio de Janeiro as 22,00Hs o Botafogo RJ recebe o Bahia BA; Em Curitiba PR as 22,00Hs o Coritiba PR recebe o Sao Paulo SP; Em Sao Paulo as 22,00Hs no Estádio do Pacaembu o Palmeiras recebe o Flamengo RJ.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem das 21,50Hs os seguintes resultados; Em Manaus AM o Oeste de Itapolis SP empatou com o Vasco da Gama RJ por 1 X 1; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE foi derrotado pelo Vila Nova GO por 1 X 0; Em Natal RN o ABC foi derrotado pela Ponte Preta de Campinas SP por 2 X 0; No Mato Grosso o Luverdense MT venceu o Santa Cruz PE por 2 X 1.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Parana Clube empatou com o Ceara CE por 0 X 0; Em Goiânia GO o Atlético GO venceu o America RN por 2 X 0; Em Belo Horizonte MG o America MG foi derrotado pelo Bragantino SP por 2 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Sampaio Corrêa MA por 3 X 2; Em Recife PE o Náutico PE foi derrotado pelo Joinville SC por 2 X 1;Em Sao Paulo a Portuguesa SP empatou com o Boa Esporte MG por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 19,30Hs o Parana Clube PR recebe o Ceara CE; Em Goiânia as 19,30Hs o Atlético GO recebe o America RN; Em Belo Horizonte MG as 19,30Hs o America MG recebe o Bragantino SP; Em Florianópolis SC as 19,30Hs o Avai SC recebe o Sampaio Corrêa MA; Em Recife PE as 19,30Hs o Náutico PE recebe o Joinville SC; Em Sao Paulo as 19,30Hs a Portuguesa SP recebe o Boa Esporte MG; Em Manaus AM as 21,50Hs o Oeste SP recebe o Vasco da Gama RJ; Em Juazeiro do Norte CE as 21,50Hs o Icasa CE recebe o Vila Nova GO; Em Natal RN as 21,50Hs o ABC recebe a Ponte Preta de Campinas SP; No Mato Grosso as 21,50Hs o Luverdense MT recebe o Santa Cruz PE.

domingo, 14 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG no Estádio Independência o Atlético MG empatou com o Grêmio RS por 0 X 0; Em Curitiba PR o Atlético PR venceu o Vitoria BA por 2 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma SC venceu o Goiás GO por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00Hs os seguintes resultados;Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu o Cruzeiro MG por 2 X 0; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana o Flamengo RJ venceu o Corinthians SP por 1 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Botafogo RJ por 2 X 0; Em Feira de Santana BA o Bahia BA venceu o Figueirense SC por 3 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 16,00Hs o Sao Paulo SP recebe o Cruzeiro MG; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana as 16,00Hs o Flamengo RJ recebe o Corinthians SP; Em Porto Alegre RS as 16,00Hs o Internacional RS recebe o Botafogo RJ; Em Feira de SantanaBA as 16,00Hs o Bahia BA recebe o Figueirense SC; Em Belo Horizonte MG as 18,30Hs o Atlético MG recebe o Grêmio RS; Em Curitiba PR as 18,30Hs o Atlético PR recebe o Vitoria BA; Em Criciúma SC as 18,30Hs o Criciúma SC recebe o Goiás GO.

sábado, 13 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Palmeiras SP por 3 X 0; Em Chapeco SC o Chapecoense venceu o Sport PE por 3 X 1; Em Santos SP o Santos SP venceu o Coritiba PR por 2 x 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Parana Clube PR venceu o Santa Cruz PE por 3 X 2; Em Goiânia GO o Atlético GO empatou com o Vasco da Gama RJ por 1 X 1; Em Natal RN o ABC empatou com o America RN por 0 X 0; Em Belo Horizonte MG o America MG foi derrotado pelo Boa Esporte MG por 2 X 0; Em Sao Paulo a Portuguesa SP foi derrotada pelo Bragantino SP por 3 X 1; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Vila Nova GO por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 18,30 Hs o Fluminense RJ recebe o Palmeiras SP; Em Chapeco SC as 18,30Hs o Chapecoense SC recebe o Sport PE; Em Santos SP as 21,00Hs no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP recebe o Coritiba PR.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 16,10Hs o Parana Clube recebe o Santa Cruz PE; Em Goiânia as 16,10Hs o Atlético GO recebe o Vasco da Gama RJ; Em Natal RN as 16,10Hs o ABC de Natal RN recebe o America RN; Em Belo Horizonte MG as 16,10Hs o America MG recebe o Boa Esporte MG; Em Sao Paulo as 21,00Hs a Portuguesa SP recebe o Bragantino SP; Em Florianópolis SC as 21,00Hs o Avai SC recebe o Vila Nova GO.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP empatou com o Sampaio Correa MA por 0 X 0; Em Recife PE o Náutico PE venceu o Ceara CE por 2 X 1; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE empatou com o Joinville SC por 1 X 1; No Mato Grosso o Luverdense MT foi derrotado pela Ponte Preta de Campinas SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Itapolis SP as 19,30Hs o Oeste SP recebe o Sampaio Corrêa MA; Em Recife PE as 19,30Hs o Náutico PE recebe o Ceara CE; Em Juazeiro do Norte CE as 19,30Hs o Icasa CE recebe o Joinville SC; No Mato Grosso as 21,50Hs o Luverdense MT recebe a Ponte Preta de Campinas SP.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo na Arena Corinthians o Corinthians SP venceu o Atlético MG por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG no Estádio do Mineirao o Cruzeiro MG venceu de virada o Bahia BA por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo na Arena Corinthians as 19,30Hs o Corinthians SP recebe o Atletico MG; Em Belo Horizonte MG as 20,30Hs o Cruzeiro MG recebe o Bahia BA.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00Hs os seguintes resultados; Em Brasilia DF o Botafogo RJ foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 4 X 2; Em Cuiabá MT o Goiás GO venceu o Flamengo RJ por 1 X 0; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Internacional RS por 2 X 0.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 19,30Hs e 21,00Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Palmeiras SP venceu o Criciúma SC por 1 X 0; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Atlético PR por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Figueirense SC empatou com o Fluminense RJ por 1 X 1; Em Recife PE o Sport PE venceu o Santos SP por 3 X 1; Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Chapecoense SC por 3 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu as 19,30Hs o Palmeiras SP recebe o Criciúma SC; Em Porto Alegre RS as 19,30Hs o Grêmio RS recebe o Atlético PR; Em Florianópolis SC o Figueirense SC recebe o Fluminense RJ as 19,30Hs; Em Recife PE as 21,00Hs o Sport PE recebe o Santos SP; Em Curitiba PR as 21,00Hs o Coritiba PR recebe o Chapecoense SC; Em Brasilia DF as 22,00Hs o Botafogo RJ recebe o Sao Paulo SP; Em Salvador BA as 22,00Hs o Vitoria BA recebe o Internacional RS; Em Cuiabá MT as 22,00Hs o Goiás GO recebe o Flamengo RJ.

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCEU ONTEM NOS ESTADOS UNIDOS O SEGUNDO AMISTOSO NA NOVA ERA DUNGA.

A Seleção Brasileira jogou Ontem a Noite em New Jersey, Estados Unidos o Segundo Amistoso na Nova Era sob o comando do Técnico Dunga e venceu a Seleção do Equador por 1 X 0 com gol de William.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Varginha MG o Boa Esporte MG empatou com o ABC de Natal RN por 0 X O; Em Campinas SP a Ponte Preta SP foi derrotada pelo Atletico GO por 4 X 3; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o Luverdense MT por 2 X 0; Em Goiânia GO  o Vila Nova GO foi derrotado pelo Nautico PE por 1 X 0; Em Sao Luis MA o Sampaio Correa MA venceu o Icasa CE por 3 X 2; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu a Portuguesa SP por 1 X 0; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP foi derrotado pelo Avai SC por 4 X 1; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o America MG  por 5 X 2; Em Natal RN o America RN foi derrotado pelo Oeste de Itapolis SP por 1 X 0.

SELEÇÃO BRASILEIRA JOGA AMISTOSO HOJE NOS ESTADOS UNIDOS.

A Seleção Brasileira faz Hoje as 22,00Hs em New Jersey nos Estados Unidos o Segundo Jogo sob o comando do Técnico Dunga contra a Seleção do Equador. A seleção Brasileira devera começar o Jogo com a seguinte escalacao; Jefferson no Gol- Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis- Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e William- Diego Tardelli e Neymar.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Campinas SP as 17,00Hs a Ponte Preta SP recebe o Atlético GO; Em Varginha MG as 17,00Hs o Boa Esporte MG recebe o ABC de Natal RN; No Rio de Janeiro as 19,30Hs o Vasco da Gama RJ recebe o Luverdense MT; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Vila Nova GO recebe o Náutico PE; Em Sao Luis MA as 19,30Hs o Sampaio Corrêa MA recebe o Icasa CE; Em Recife PE as 19,30Hs o Santa Cruz PE recebe a Portuguesa SP; Em Bragança Paulista SP as 19,30Hs o Bragantino SP recebe o Avai SC; Em Fortaleza CE as 19,30Hs o Ceara CE recebe o America MG; Em Natal RN as 19,30Hs o America RN recebe o Oeste de Itapolis SP.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Ontem o seguinte resultado; Em Joinville SC o Joinville SC  venceu o Parana Clube PR por 3 X 0.

domingo, 7 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30Hs os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Atlético PR empatou com o Palmeiras SP 1 X 1; Em Salvador BA o Bahia BA empatou com o Coritiba PR por 0 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS foi derrotado pelo Figueirense SC por 3 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 16,00Hs os seguintes resultados; Em Criciúma SC o Criciúma SC empatou com o Corinthians SP por 0 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo venceu o Sport PE por 2 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Botafogo RJ por 1 X 0; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracana o Fluminense RJ empatou com o Cruzeiro MG por 3 X 3.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Criciúma SC as 16,00Hs o Criciúma SC recebe o Corinthians SP; Em Sao Paulo as 16,00Hs no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP recebe o Sport PE; Em Belo Horizonte MG as 16,00Hs o Atlético MG recebe o Botafogo RJ; No Rio de Janeiro as 16,00Hs o Fluminense RJ recebe o Cruzeiro MG; Em Curitiba PR as 18,30Hs o Atlético PR recebe o Palmeiras SP; Em Salvador BA as 18,30Hs o Bahia BA recebe o Coritiba PR; Em Porto Alegre RS as 18,30Hs o Internacional RS recebe o Figueirense SC.

sábado, 6 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ foi derrotado pelo Grêmio RS por1 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembu o Santos SP venceu o Vitoria BA por 3 X 1; Em Chapeco SC o Chapecoense SC empatou com o Goiás GO por 0 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Recife PE o Nautico PE empatou com o Bragantino SP por 0 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC empatou com o America RN por 0 X 0; Em Natal RN o ABC venceu o Santa Cruz PE por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o America MG foi derrotado pelo Vasco da Gama RJ por 3 X 2; Em Itapolis SP o Oeste SP venceu o Ceara CE por 3 X 1; No Mato Grosso o Luverdense MT venceu o Vila Nova GO por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 18,30Hs no Estádio do Maracana o Flamengo RJ recebe o Grêmio RS; Em Sao Paulo as 18,30Hs no Estádio do Pacaembu o Santos SP recebe o Vitoria BA; Em Chapeco SC as 21,00Hs o Chapecoense SC recebe o Goiás GO.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE as 16,00Hs o Náutico PE recebe o Bragantino SP; Em Florianópolis SC as 16,00Hs o Avai SC recebe o America RN; Em Natal RN as 16,00Hs o ABC recebe o Santa Cruz PE; Em Belo Horizonte MG as 16,00Hs o America MG recebe o Vasco da Gama RJ; Em Itapolis SP as 21,00Hs o Oesta SP recebe o Ceara CE; No Mato Grosso as 21,00Hs o Luverdense MT recebe o Vila Nova GO.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE AMISTOSO NOS ESTADOS UNIDOS NA VOLTA DO TECNICO DUNGA.

Na volta do Tecnico Dunga no comando da Seleção Brasileira venceu em Miami nos Estados Unidos a Seleção da Colombia por 1 X 0 com gol de Falta de Neymar.

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE foi derrotado pela Ponte Preta de Campinas SP por 1 X 0.

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Juazeiro do Norte CE as 19,30Hs o Icasa CE recebe a Ponte Preta de Campinas SP.

DEPOIS DO VEXAME NA COPA DO MUNDO SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ AMISTOSO HOJE EM MIAMI ESTADOS UNIDOS.

Depois do Vexame que deu na Copa do Mundo sofrendo goleada da Alemanha e Holanda, a Seleção Brasileira faz Amistoso Hoje as 22,00Hs em Miami nos Estados Unidos contra a Seleção da Colombia, com a Restreia do Técnico Dunga no comando, a nova Seleção devera iniciar o Jogo com a seguinte escalacao;Jefferson no gol-Maicon, David Luiz, Miranda e Filipe Luis=Luis Gustavo, Ramires, Oscar e William= Diego Tardelli e Neymar.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

RESULTADO DO JOGO DOS CLUBES BRASILEIROS NA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana tivemos no Jogo de Hoje dos Clubes Brasileiros o seguinte resultado; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu o Criciúma SC por 2 X 0, no Jogo de Ida o Criciúma venceu por 2 X 1, com esse resultado o Sao Paulo esta classificado para próxima Fase.

RESULTADO DO JOGO DE CLUBE PAULISTA NA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil tivemos Hoje o seguinte resultado de Clube Paulista; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Palmeiras SP por 2 X 0 no Jogo de volta, no Jogo de Ida o Atlético MG venceu por 1 X 0 em Sao Paulo e com esse resultado o Atlético MG esta classificado para as Quartas de Final.

JOGO DE HOJE DE CLUBES BRASILEIROS NA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana teremos Hoje o seguinte Jogo de Clubes Brasileiros na Copa Sul Americana; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 20,00Hs o Sao Paulo SP recebe o Criciúma SC no Jogo de volta, no Jogo de Ida o Criciúma SC venceu por 2 X 1.

JOGO DE HOJE DE CLUBE PAULISTA NA COPA DO BRASIL.

Pela Copa do Brasil teremos Hoje o seguinte Jogo de Clube Paulista; Em Belo Horizonte MG as 20,00Hs o Atlético MG recebe o Palmeiras SP no Jogo de volta, no Jogo de Ida  o Atlético MG venceu por 1 X 0 em Sao Paulo.

CORINTHIANS VENCE E PASSA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA BRASIL.

No Jogo de Ontem a Noite pela Copa do Brasil, o Corinthians venceu no Jogo de volta na Arena Corinthians o Bragantino SP por 3 X 1 e esta classificado para as Quartas de Final.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " DEMITE UM TECNICO POR RODADA.

O Futebol Brasileiro esta mostrando no Campeonato Brasileiro da Serie A um dos motivos da nossa decadência, o Técnico nao tem estabilidade e segurança para desenvolver o seu trabalho, pois vive em função de resultados e se a Equipe sofre Duas ou Treis derrotas ele esta demitido, esta e a situação do atual Campeonato Brasileiro da Serie A que em 18 rodadas demitiu 18 técnicos; Atlético Mineiro demitiu Paulo Autuori e contratou Levir Culpi, o Atlético do Parana demitiu Miguel Portugal e contratou Doriva e ja demitiu Doriva e contratou Leandro Avila, o Bahia demitiu Marquinhos Santos e contratou Gilson Kleina, o Chapecoense demitiu Gilmar Dal Pozzo e contratou Celso Rodrigues, o Coritiba demitiu Celso Roth e contratou Marquinhos Santos, o Criciúma demitiu Caio Junior e contratou Wagner Lopes e depois demitiu Wagner Lopes e contratou Wilson Vaterk, o Figueirense demitiu Vinicius Eutropio e contratou Guto Ferreira e depois demitiu Guto Ferreira e contratou Argel Fucks, o Flamengo demitiu Jaime de Oliveira e contratou Ney Franco e depois demitiu Ney Franco e contratou Vanderlei Luxemburgo, o Grêmio demitiu Enderson Moreira e contratou Luis Felipe Scolari, o Palmeiras demitiu Gilson Kleina e contratou Ricardo Gareca e agora demitiu Ricardo Gareca e contratou Dorival Junior, o Santos demitiu Osvaldo de Oliveira e contratou Enderson Moreira, o Vitoria demitiu Ney Franco e contratou Jorginho e agora demitiu Jorginho e contratou novamente Ney Franco.

JOGO DE HOJE DE CLUBES PAULISTAS NA COPA DO BRASIL.

Pela Copa do Brasil teremos Hoje o seguinte Jogo de Clubes Paulista; Em Sao Paulo as 22,00Hs na Arena Corinthians o Corinthians recebe no Jogo de volta o Bragantino SP, no Jogo de Ida na Arena Pantanal o Bragantino venceu por 1 X 0.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Goiânia o Atlético GO foi derrotado pelo Boa Esporte MG por 3 X 0; Em Curitiba PR o Parana Clube empatou com o Sampaio Corrêa MA por 0 X 0; Em Sao Paulo a Portuguesa SP foi derrotada pelo Joinville SC por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR  as 19,30Hs o Parana Clube PR recebe o Sampaio Corrêa MA; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Atlético GO recebe o Boa Esporte MG; Em Sao Paulo as 20,30Hs a Portuguesa SP recebe o Joinville SC