Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

domingo, 30 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM E DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem e de Hoje os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Palmeiras SP por 3 X 1; Em Criciúma SC o Criciúma SC empatou com o Sport PE por 2 X 2; Em Manaus AM o Flamengo RJ venceu o Vitoria BA por 4 X 0; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Corinthians SP por 5 X 2; Em Santos SP o Santos SP venceu o Botafogo RJ por 2 X 0; Em Chapeco SC o Chapecoense SC empatou com Cruzeiro MG por 1 X 1; Em Sao Paulo o Sao Paulo SP empatou com o Figueirense SC por 1 X 1; Em Curitiba PR o Atletico PR venceu o Goiás GO por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG foi derrotado pelo Coritiba PR por 2 X 1; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Gremio RS por 1 X 0.

sábado, 29 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem e Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo a Portuguesa SP foi derrotado pelo Vila Nova GO por 3 X 2; Em Recife PE o Nautico PE empatou com a Ponte Preta SP por 1X 1; Em Natal RN o ABC foi derrotado pelo Bragantino SP por 2 X 0; Em Itapolis SP o Oeste SP venceu o Joinville SC por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Vasco da Gama RJ por 1 X 0; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE venceu o Boa Esporte MG por 3 X 2; Em Curitiba PR o Parana Clube venceu o America RN por 4 X 1; No Mato Grosso o Luverdense MT venceu o Ceara CE por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Sampaio Correa MA por 4 X 0.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SAO PAULO DECIDE HOJE VAGA PARA FINAL DA COPA SUL AMERICANA.

Pela Copa Sul Americana teremos Hoje as 22,00Hs no Estádio do Morumbi o jogo de volta da Semi Final com o Sao Paulo BRA recebendo o Nacional de Medelim COL, no Jogo de Ida o Nacional COL venceu por 1 X 0.

HOJE TEM A DECISÃO DA COPA DO BRASIL.

Hoje em Belo Horizonte no Estádio do Mineirao as 22,00Hs teremos a disputa do segundo Jogo da decisão da Copa do Brasil com o Cruzeiro MG recebendo o Atlético MG, no primeiro Jogo na Arena Independência o Atlético MG venceu por 2 X 0.

domingo, 23 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados;Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Palmeiras SP por 2 X 0; Em Sao Paulo o Corinthians SP venceu o Grêmio RS por 1 X 0; Em Chapeco SC o Chapecoense SC venceu o Botafogo RJ por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 17,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 17,00Hs os seguintes resultados; Em Cuiabá MT na Arena Pantanal o Santos SP foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Goiás GO por 2 X 1 e com esse resultado o Cruzeiro  e o Campeão Brasileiro de 2014; Em Sao Luis MA o Flamengo RJ empatou com o Criciúma SC por 1 X 1; Em Recife PE o Sport PE empatou com o Fluminense RJ por 2 X 2; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Vitoria BA por 2 X 0.

sábado, 22 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A ' .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Atlético MG por 2 X 1; Em Salvador BA o Bahia BA foi derrotado pelo Atlético PR por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Campinas SP a Ponte Preta SP foi derrotado pelo America MG por 1 X 0; Em Joinville SC o Joinville SC empatou com o Luverdense MT por 1 X 1; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ empatou com o Icasa CE por 1 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Oeste SP por 1 X 0; Em Recife PE o Santa Cruz PE foi derrotado pelo Avai SC por 1 X 0; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu a Portuguesa SP por 2 X 1; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA foi derrotado pelo Atlético GO por  2 X 1.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de hoje os seguintes resultados; Em Natal RN o America RN venceu o Náutico PE por 1 X 0; Em Bragança Paulista o Bragantino SP empatou com o Parana Clube PR por 1 X 1; Em Goiânia GO o Vila Nova GO foi derrotado pelo ABC de Natal RN por 5 X 3.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ foi derrotado pelo Chapecoense SC por 4 X 1; Em Porto Alegre RS o Gremio RS foi derrotado pelo Cruzeiro MG por 2 X 1.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 19,30Hs o Fluminense RJ recebe o Chapecoense SC; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS as 21,50Hs recebe o Cruzeiro MG.

RESULTADO DA SEMI FINAL DA COPA SUL AMERICANA COM CLUBE BRASILEIRO.

Pelas Semi Final da Copa Sul Americana, no Jogo de Ida o Nacional de Medelin COL venceu o Sao Paulo BRA por 1 X 0 em Medelin.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Atlético PR empatou com o Santos SP por 1 X 1; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ foi derrotado pelo Figueirense SC por 1 X 0; Em Belem PA o Goiás GO foi derrotado pelo Corinthians SP por 1 X 0; Em Salvador BA o Vitoria BA empatou com o Coritiba PR por 1 X 1; Em Criciúma SC o Criciúma SC foi derrotado pelo Bahia BA por 1 X 0; Em Sao Paulo o Palmeiras SP foi derrotado pelo Sport PE por 2 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Flamengo RJ por 4 X 0.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem a Noite os seguintes resultados; Em Itapolis SP o Oeste SP venceu o Nautico PE por 2 X 0; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE foi derrotado pelo Parana Clube por 2 X 1; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu a Portuguesa SP por 2 x 0; E m Goiânia GO o Atletico GO venceu o Bragantino SP por 1 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP empatou com o America RN por 2 X 2;Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Joinville SC por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o Vila Nova GO por 3 X 1; Em Recife PE o Santa Cruz PE foi derrotado pelo Sampaio Correa MA por 2 X 0; No Mato Grosso o Luverdense MT foi derrotado pelo America MG por 2 X 1; Em Natal RN o ABC venceu o Ceara CE por 1 X 0.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA TERMINA INVICTA SERIE DE AMISTOSOS DEPOIS DO VEXAME NA COPA DO MUNDO.

A Seleção Brasileira terminou Hoje Invicta a Serie de Seis Amistosos neste Ano depois do Vexame na Copa do Mundo, agora com o comando do Técnico Dunga a Seleção Brasileira jogando em Viena na Austria venceu a Seleção da Austria por 2 X 1 com Gols de David Luis e Roberto Firmino, a Selecao Brasileira jogou somente com Jogadores que jogam no Exterior.

domingo, 16 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30HS  os seguintes resultados; Em Sao Paulo SP no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu o Palmeiras SP por 2 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG empatou com o Figueirense SC por 1 X 1; Em Chapeco SC o Chapecoense SC  foi derrotado pelo Vitoria BA por 1 x 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 17,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 17,00Hs os seguintes resultados; Em Salvador BA o Bahia BA foi derrotado pelo Corinthians SP por 2 X 1; Em Santos SP o Santos SP foi derrotado pelo Cruzeiro MG por 1 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Goiás GO por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Coritiba PR por 3 X 2; Em Curitiba PR o Atlético PR foi derrotado pelo Sport PE por 1 X 0.

sábado, 15 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,00Hs os seguintes resultados; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA venceu o Boa Esporte de Varginha MG por 3 X 0; Em Natal RN o America RN venceu o Icasa CE por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Botafogo RJ por 1 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma SC foi derrotado pelo Grêmio RS por 3 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 17,20HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 17,20Hs os seguintes resultados; Em Recife PE o Náutico PE venceu o Luverdense MT por 1 X 0; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Santa Cruz PE por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,20HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje das 16,20Hs os seguintes resultados; Em Joinville SC o Joinville SC venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 3 X 1; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o Vasco da Gama RJ por 2 X 0.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 21,50HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Ontem das 21,50Hs o seguinte resultado ; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Avai SC por 3 X 0.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

RESULTADO DO JOGO DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 19,30Hs o seguinte resultado; Em Goiânia GO o Vila Nova GO foi derrotado pelo Oeste de Itapolis SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Goiânia GO as 19,30Hs o Vila Nova GO recebe o Oeste de Itapolis SP; Em Belo Horizonte MG as 21,50Hs o America MG recebe o Avai SC.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado ; Em Sao Paulo o Sao Paulo SP empatou com o Internacional RS por 1 X 1.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

RESULTADO DO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DA COPA DO BRASIL.

Pela Final da Copa do Brasil tivemos Hoje o Primeiro Jogo na Arena Independência e o Atlético MG venceu o Cruzeiro MG por 2 X 0.

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE MAIS UM AMISTOSO INTERNACIONAL SOB O COMANDO DO TECNICO DUNGA.

A Seleção Brasileira sob o comando do técnico Dunga venceu Hoje mais um Amistoso Internacional em Istambul contra a Seleção Turca por 4 X 0 com gols de Neymar 2 , William e um Gol contra do defensor Turco; a Seleção Brasileira jogou Hoje so com Jogadores que jogam em Clubes do Exterior, pelo motivo dos Clubes Brasileiros estarem disputando Jogos importantes no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Sul Americana.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo a Portuguesa SP empatou com o ABC de Natal RN por 0 X 0; Em Curitiba PR o Parana Clube PR venceu o Atlético GO por 2 X 0.

domingo, 9 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Corinthians SP venceu o Santos SP por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Criciúma SC por 3 X 1; Em Goiânia GO o Goiás GO venceu o Bahia BA por 3 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 17,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 17,00Hs os seguintes resultados; Em Salvador BA o Vitoria BA foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 2 X 1; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Internacional RS por 4 X 1; Em Recife PE o Sport PE empatou com o Flamengo RJ por 2 X 2; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Chapecoense SC  por 1 X 0.

sábado, 8 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie " A " tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Palmeiras SP foi derrotado pelo Atlético MG por 2 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Fluminense RJ por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ foi derrotado pelo Atlético PR por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da serie B tivemos nos Jogos das 21,00Hs os seguintes resultados; Em Sao Paulo a Portuguesa SP venceu o Luvberdense MT por 1 X 0; Em Goiânia GO o Vila Nova GO venceu o Parana Clube PR por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,20 HS E 17,20HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,20Hs e 17,20Hs os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o ABC de Natal RN por 1 X 0; Em Bragança Paulista o Bragantino SP foi derrotado pela Ponte Preta de Campinas SP por 2 X 0 com esse resultado a Ponte Preta garante o Acesso a Serie A; Em Recife PE o Náutico PE empatou com o Santa Cruz PE por 0 X 0; Em Belo Horizonte MG o America MG empatou com o Icasa CE por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Fortaleza CE o Ceara empatou com o Atlético GO por 0 X 0; Em Natal RN o America RN foi derrotado pelo Boa Esporte MG por 3 X 1.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Semi Final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos de Ontem a Noite os seguintes resultados; Em Santos no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP empatou com o Cruzeiro MG por 3 X 3, com esse resultado o Cruzeiro esta classificado para a Final, pois venceu o Jogo de Ida por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atlético MG venceu o Flamengo RL por 4 X 1 e esta classificado para Final pois perdeu o Jogo de Ida por 2 X 0. Teremos uma Final Mineira.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DE CLUBE BRASILEIRO NA COPA SUL AMERICANA.

Pelas Quartas de Final da Copa Sul Americana tivemos no Jogo de Ontem de Clube Brasileiro o seguinte resultado; No Equador o Emelec EQ venceu o Sao Paulo BRA por 3 X 2, como o Sao Paulo venceu em Sao Paulo por 4 X 2 esta classificado para próxima Fase.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

JOGOS DE HOJE PELAS SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Semi Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos de volta; Em Santos no Estádio da Vila Belmiro as 22,00Hs o Santos SP recebe o Cruzeiro MG, no Jogo de Ida o Cruzeiro venceu o Santos por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG no Estádio do Mineirao as 22,00Hs o Atlético MG recebe o Flamengo RJ, no Jogo de Ida o Flamengo venceu por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Avai SC empatou com o Oeste de Itapolis SP por 0 X 0; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA foi derrotado pelo Joinville SC por 2 X 1.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Florianópolis SC as 19,30Hs o Avai SC recebe o Oeste de Itapolis SP; Em Sao Luis MA as 21,50Hs o Sampaio Corrêa MA recebe o Joinville SC.

domingo, 2 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 20,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30Hs e 20,00Hs do Campeonato Brasileiro da Serie A os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Chapecoense SC por 3 X 0; Em Curitiba PR o Atlético PR venceu o Atlético MG por 1 X 0; Em Salvador BA o Bahia BA foi derrotado pelo Palmeiras SP por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 17,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 17,00Hs os seguintes resultados; Em Criciúma SC o Criciúma SC foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 2 X 1; Em Santos SP o Santos SP foi derrotado pelo Internacional RS por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Botafogo RJ por 2 X 1; Em Recife PE o Sport PE venceu o Figueirense SC por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Criciúma SC as 17,00Hs o Criciúma SC recebe o Sao Paulo SP; Em Santos SP as 17,00Hs no Estádio da Vila Belmiro  o Santos SP recebe o Internacional RS; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG as 17,00Hs recebe o Botafogo RJ; Em Recife PE as 17,00Hs o Sport PE recebe o Figueirense SC; No Rio de Janeiro as 19,30Hs o Flamengo RJ recebe o Chapecoense SC; Em Curitiba PR as 19,30Hs o Atlético PR recebe o Atlético MG; Em Salvador BA as 20,00Hs o Bahia BA recebe o Palmeiras SP.

sábado, 1 de novembro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Vitoria BA por 1 X 0; Em Goiânia GO o Goiás GO foi derrotado pelo Fluminense RJ por 2 X 0; Em Sao Paulo no Estádio Itaquerao o Corinthians SP empatou com o Coritiba PR por 2 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Campinas SP a Ponte Preta de Campinas SP venceu o Sampaio Correa MA por 1 X 0; Em Recife PE o Santa Cruz PE foi derrotado pelo America RN por 1 X 0; Em Juazeiro do Norte CE o Icasa CE venceu o Nautico PE por 3 X 1; Em Natal RN o ABC venceu o America MG por 1 X 0; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Ceara CE por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Atlético GO venceu o Vila Nova GO por 3 X 1; Em Curitiba PR o Parana Clube empatou com o Vasco da Gama RJ por 1 X 1.