Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

domingo, 30 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG foi derrotado pelo Santos SP por 1 X 0; Em Curitiba PR o Atletico PR venceu o Goiás GO por 3 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Palmeiras SP venceu o Joinville SC por 3 X 2; Em Chapecó SC o Chapecoense SC foi derrotado pelo Corinthians SP por 3 X 1; Em Recife PE o Sport PE foi derrotado pelo Flamengo RJ por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ foi derrotado pelo Atletico MG por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS empatou com o Coritiba PR por 0 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Internacional RS por 3 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Porto Alegre RS as 11,00HS o Grêmio RS recebe o Coritiba PR; Em Florianópolis SC as 11,00HS o Avai SC recebe o Internacional RS; Em Sao Paulo as 16,00HS o Palmeiras SP recebe o Joinville SC; Em Chapecó SC as 16,00HS o Chapecoense SC recebe o Corinthians SP; Em Recife PE as 16,00HS o Sport PE recebe o Flamengo RJ; No Rio de Janeiro as 16,00HS o Fluminense RJ recebe o Atletico MG; Em Curitiba PR as 18,30HS o Atletico PR recebe o Goiás GO; Em Belo Horizonte MG as 18,30HS o Cruzeiro MG recebe o Santos SP.

sábado, 29 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ foi derrotado pelo Figueirense SC por 1 X 0; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 3 X 0 .

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Recife PE o Nautico PE venceu o Boa Esporte MG por 1 X 0; Em Goiânia GO o Atletico GO venceu o Ceara CE por 3 X 2; Em Curitiba PR o Paraná Clube venceu o Santa Cruz PE por 3 X 2; Em Belem PA o Paysandu PA venceu o Bragantino SP por 2 X 0; Em Macae RJ o Macae RJ empatou com o Sampaio Correa MA por 1 X 1;Em Mogi Mirim SP o Mogi Mirim SP empatou com o Bahia BA por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 18,30HS o Vasco da Gama RJ recebe o Figueirense SC; Em Sao Paulo as 21,00HS o Sao Paulo SP recebe a Ponte Preta de Campinas SP.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE as 16,30HS o Náutico PE recebe o Boa Esporte MG; Em Goiânia GO as 16,30HS o Atletico GO recebe o Ceara CE; Em Curitiba PR as 16,30HS o Paraná Clube recebe o Santa Cruz PE; Em Belem PA as 16,30HS o Paysandu PA recebe o Bragantino SP; Em Macae RJ as 16,30HS o Macae RJ recebe o Sampaio Corrêa MA; Em Mogi Mirim SP as 21,00HS o Mogi Mirim SP recebe o Bahia BA.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o America MG foi derrotado pelo Luverdense MT por 2 X 1; Em Maceió AL o CRB venceu o Botafogo RJ por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Belo Horizonte MG as 19,30HS o America MG recebe o Luverdense MT; Em Maceió AL as 21,00HS o CRB recebe o Botafogo RJ.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Itú SP o Ituano SP foi derrotado pelo Internacional RS por 2 X 1; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Coritiba PR por 3 X 1 e com esses resultados o Internacional RS e o Grêmio RS passam para as Quartas de Final.

JOGOS DE HOJE DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Itú SP as 20,00HS o Ituano SP recebe o Internacional RS; Em Porto Alegre RS as 21,00HS o Grêmio RS recebe o Coritiba PR.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22.00HS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo na Arena Corinthians o Corinthians SP foi derrotado pelo Santos SP por 2 X 1 e com esse resultado o Santos passa para as Quartas de Final; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG foi derrotado pelo Palmeiras SP por 3 X 2 e com esse resultado o Palmeiras SP passa para as Quartas de Final; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ empatou com o Vasco da Gama RJ por 1 X 1 e com esse resultado o Vasco da Gama passa para as Quartas de Final.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos das 19,30HS os seguintes resultados; Em Fortaleza CE o Ceara CE foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 3 X 0 e com esse resultado o Sao Paulo passa para as Quartas de Final; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Atletico MG por 2 X 1 e com esse resultado o Figueirense passa para as Quartas de Final; Em Belem PA o Paysandu PA foi derrotado pelo Fluminense RJ por 2 X 1 e com esse resultado o Fluminense passa para as Quartas de Final.

JOGOS DE HOJE DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Fortaleza CE as 19,30HS o Ceara CE recebe o Sao Paulo SP; Em Belem PA as 19,30HS o Paysandu PA recebe o Fluminense RJ; Em Florianópolis as 19,30HS o Figueirense SC recebe o Atletico MG; Em Sao Paulo as 22,00HS o Corinthians SP recebe o Santos SP; Em Belo Horizonte MG as 22,00HS o Cruzeiro MG recebe o Palmeiras SP; No Rio de Janeiro as 22,00HS o Vasco da Gama RJ recebe o Flamengo RJ.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Salvador BA o Vitoria BA empatou com o Oeste de Itápolis SP por 1 X 1; Em Natal RN o ABC empatou com o Criciúma SC por 2 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Salvador BA as 19,00HS o Vitoria BA recebe o Oeste de Itápolis SP; Em Natal RN as 21,30HS o ABC recebe o Criciúma SC.

domingo, 23 de agosto de 2015

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG venceu o Palmeiras SP por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 16,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo na Arena Corinthians o Corinthians SP venceu o Cruzeiro MG por 3 X 0; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Sao Paulo SP por 2 X 1; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Fluminense RJ por 2 X 1; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Atletico PR por 2 X 0.

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Hoje das 16,00HS o seguinte resultado; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o Paraná Clube PR por 4 X 3.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 11,00HS os seguintes resultados; Em Campinas SP a Ponte Preta SP empatou com o Gremio RS por 0 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Chapecoense SC por 1 X 0.

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Hoje das 11,00HS o seguinte resultado; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ foi derrotado pelo Paysandu PA por 3 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Campinas SP as 11,00HS a Ponte Preta SP recebe o Grêmio RS; Em Curitiba PR as 11,00HS o Coritiba PR recebe o Chapecoense SC; Em Sao Paulo as 16,00HS o Corinthians SP recebe o Cruzeiro MG; No Rio de Janeiro as 16,00HS o Flamengo RJ recebe o Sao Paulo SP; Em Joinville SC as 16,00HS o Joinville SC recebe o Fluminense RJ; Em Porto Alegre RS as 16,00HS o Internacional RS recebe o Atletico PR; Em Belo Horizonte MG as 18,30HS o Atletico MG recebe o Palmeiras SP.

sábado, 22 de agosto de 2015

RESULTADO DO JOGO DAS 21.00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 21,00HS o seguinte resultado; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Sport PE por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados;Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP venceu o Avai SC por 5 X 2; Em Goiânia GO no Estádio Serra Dourada o Goiás GO venceu o Vasco da Gama RJ por 3 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o CRB de Maceió AL por 2 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG empatou com o Atletico GO por 2 X 2; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP empatou com o ABC de Natal RN por 1 X 1; Em Sao Luis MA o Sampaio Correa MA venceu o Vitoria BA por 1 X 0; Em Salvador BA o Bahia BA empatou com America MG por 1 X 1; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT venceu o Nautico PE por 5 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Santos SP as 18,30HS o Santos SP recebe o Avai SC; Em Goiânia GO as 18,30HS o Goiás GO recebe o Vasco da Gama RJ; Em Florianópolis SC as 21,00HS o Figueirense SC recebe o Sport PE.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Bragança Paulista SP as 16,30HS o Bragantino SP recebe o CRB de Maceió AL; Em Varginha MG as 16,30HS o Boa Esporte MG recebe o Atletico GO; Em Sao Luis MA as 16,30HS o Sampaio Corrêa MA recebe o Vitoria BA; Em Salvador BA as 16,30HS o Bahia BA recebe o America MG; Em Osasco SP as 16,30HS o Oeste de Itápolis SP recebe o ABC de Natal RN; Em Lucas do Rio Verde MT as 16,30HS o Luverdense MT recebe o Náutico PE.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Criciúma SC o Criciúma SC empatou com o Mogi Mirim SP por 0 X 0; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Macae RJ por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Criciúma SC as 19,00HS o Criciúma SC recebe o Mogi Mirim SP; Em Recife PE as 21,30HS o Santa Cruz PE recebe  o Macae RJ.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil, tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Ituano SP por 2 X 0; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracanã o Fluminense RJ venceu o Paysandu PA por 2 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP foi derrotado pelo Ceara CE por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 19,00HS o Fluminense RJ recebe o Paysandu PA; Em Porto Alegre RS as 19,00HS o Internacional RS recebe o Ituano SP; Em Sao Paulo as 21,30HS o Sao Paulo SP recebe o Ceara CE.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22.00HS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00HS os seguintes resultados; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP venceu o Corinthians SP por 2 X 0; Em Sao Paulo na Arena Palmeiras o Palmeiras SP venceu o Cruzeiro MG por 2 X 1; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ foi derrotado pelo Vasco da Gama RJ por 1 X 0.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos das 19,30HS os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Coritiba PR foi derrotado pelo Grêmio RS por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG empatou com o Figueirense SC por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 19,30HS o Coritiba PR recebe o Grêmio RS; Em Belo Horizonte MG as 19,30HS o Atletico MG recebe o Figueirense SC; No Rio de Janeiro as 22,00HS o Flamengo RJ recebe o Vasco da Gama RJ; Em Sao Paulo as 22,00HS o Palmeiras SP recebe o Cruzeiro MG; Em Santos SP as 22,00HS o Santos SP recebe o Corinthians SP.

domingo, 16 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados; Em Chapecó SC o Chapecoense SC venceu o Atletico MG por 2 X 1; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Joinville SC por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Avai SC foi derrotado pelo Corinthians SP por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG empatou com o Internacional RS por 0 X 0; Em Recife PE o Sport PE empatou com a Ponte Preta de Campinas SP por 1 X 1; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Figueirense SC por 2 X 1.

RESULTADO DO JOGO DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 11,00HS o seguinte resultado; Em Sao Paulo na Arena do Palmeiras o Palmeiras SP venceu o Flamengo RJ por 4 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo as 11,00HS o Palmeiras SP recebe o Flamengo RJ; Em Florianópolis SC as 16,00HS o Avai SC recebe o Corinthians SP; Em Belo Horizonte MG as 16,00HS o Cruzeiro MG recebe o Internacional RS; Em Recife PE as 16,00HS o Sport PE recebe a Ponte Preta SP; No Rio de Janeiro as 16,00HS o Fluminense RJ recebe o Figueirense SC; Em Porto Alegre RS as 18,30HS o Grêmio RS recebe o Joinville SC; Em Chapecó SC as 18,30HS o Chapecoense SC recebe o Atletico MG.

sábado, 15 de agosto de 2015

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 21,00HS o seguinte resultado; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP foi derrotado pelo Goiás GO por 3 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,00HS os seguintes resultados; Em Macae RJ o Macae RJ foi derrotado pelo Ceara CE por 2 X 1; Em Mogi Mirim SP o Mogi Mirim SP empatou com o Luverdense MT por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados;Em Curitiba PR o Atletico PR empatou com o Santos SP por 0 X 0; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama foi derrotado pelo Coritiba PR por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,30HS os seguintes resultados; Em Belo Horizonte o America MG foi derrotado pelo Botafogo RJ por 2 X 1; Em Maceió AL o CRB venceu o Criciúma SC por 3 X 1; Em Belem PA o Paysandu PA venceu o Oeste de Itápolis SP por 3 X 1; Em Natal RN o ABC foi derrotado pelo Boa Esporte MG por 1 X 0; Em Recife PE o Náutico PE venceu o Bragantino SP por 3 X 1.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Santa Cruz PE por 2 X 1; Em Curitiba PR o Paraná Clube PR venceu o Sampaio Corrêa MA por 1 X 0; Em Goiânia GO o Atletico GO empatou com o Bahia BA por 1 X 1.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Campinas SP no Estádio Moises Lucarelli a Ponte Preta SP venceu o Avai SC por 2 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG foi derrotado pelo Grêmio RS por 2 X 0; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Cruzeiro MG por 3 X 0.

DUNGA CONVOCA SELECAO BRASILEIRA PARA AMISTOSOS NOS ESTADOS UNIDOS.

O Tecnico Dunga convocou Hoje os jogadores para os Amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos contra a Seleção da Costa Rica e Estados Unidos nos dias 5 e 8 de Setembro; Goleiros= Jefferson- Botafogo, Marcelo Grohe- Gremio, Alisson- Internacional=Zagueiros-Miranda- Inter Milão, David Luiz- P.S.G, Gabriel Paulista- Arsenal, Marquinhos- P.S.G=Laterais-Daniel Alves- Barcelona, Filipi Luis- Atletico Madri, Danilo- Real Madri, Douglas Santos - Atletico MG= Meio Campo-Luis Gustavo- Wolfsburg Alemanha, Fernandinho- Manchester City, Elias - Corinthians, Ramires- Chelsea, Oscar- Chelsea, William- Chelsea, Lucas Lima - Santos, Kaka- Orlando City= Atacantes- Neymar - Barcelona, Lucas - P.S.G, Roberto Firmino- Liverpool, Hulk - Zenit, Douglas Costa- Bayern Munique.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Campinas SP as 19,30HS no Estádio Moises Lucarelli a Ponte Preta SP recebe o Avai SC; Em Joinville SC as 21,00HS o Joinville SC recebe o Cruzeiro MG; Em Belo Horizonte MG as 21,00HS o Atletico MG recebe o Grêmio RS.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 22,00HS os seguintes resultados;Em Sao Paulo o Corinthians SP venceu o Sport PE por 4 X 3; Em Florianópolis SC o Figueirense SC foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 2 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Fluminense RJ por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30HS e 21,00HS os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Palmeiras SP por 2 X 1; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Atletico PR por 3 X 2; Em Goiânia GO o Goiás GO empatou com o Chapecoense SC por 0 X 0; Em Santos SP o Santos SP venceu o Vasco da Gama RJ por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos;Em Curitiba PR as 19,30HS o Coritiba PR recebe o Palmeiras SP; No Rio de Janeiro as 19,30HS o Flamengo RJ recebe o Atletico PR; Em Goiânia GO as 21,00HS o Goiás GO recebe o Chapecoense SC; Em Santos SP as 21,00HS o Santos SP recebe o Vasco da Gama RJ; Em Sao Paulo as 22,00HS o Corinthians SP recebe o Sport PE; Em Florianópolis SC as 22,00HS o Figueirense SC recebe o Sao Paulo SP; Em Porto Alegre RS as 22,00HS o Internacional RS recebe o Fluminense RJ.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 20,30HS E 21.30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem das 20,30HS e 21,30HS os seguintes resultados; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT foi derrotado pelo Vitoria BA por 2 X 0; Em Varginha MG o Boa Esporte MG venceu o Macae RJ por 2 X 1; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Paraná Clube PR por 2 X 1; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o ABC de Natal RN por 3 X 1.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 19,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,00HS os seguintes resultados; Em Salvador BA o Bahia BA empatou com o Nautico PE por 1 X 1; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Mogi Mirim SP por 2 X 1; Em Criciúma SC o Criciúma SC venceu o Paysandu PA por 1 X 0; Em Fortaleza CE o Ceara CE foi derrotado pelo America MG por 2 X 0 ; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP empatou com o Atletico GO por 0 X 0; Em Sao Luis MA o Sampaio Correa MA venceu o CRB de Maceio AL por 1 X 0.

domingo, 9 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Internacional RS por 5 X 0; Em Goiânia GO o Goiás GO empatou com o Atletico MG por 0 X 0; Em Chapecó SC o Chapecoense SC empatou com o Figueirense SC por 2 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Palmeiras SP por 2 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP empatou com o Corinthians SP por 1 X 1; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Flamengo RJ por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Atletico PR empatou com o Sport PE por 1 X 1; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ empatou com o Joinville SC por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 11,00HS o Atletico PR recebe o Sport PE; No Rio de Janeiro as 11,00HS o Vasco da Gama RJ recebe o Joinville SC; Em Belo Horizonte MG as 16,00HS o Cruzeiro MG recebe o Palmeiras SP; Em Sao Paulo as 16,00HS no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP recebe o Corinthians SP; Em Campinas as 16,00HS a Ponte Preta SP recebe o Flamengo RJ; Em Porto Alegre RS as 18,30HS o Grêmio RS recebe o Internacional RS; Em Goiânia GO as 18,30HS o Goiás GO recebe o Atletico MG; Em Chapecó SC as 18,30HS o Chapecoense SC recebe o Figueirense SC.

sábado, 8 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Fluminense RJ por 1 X 0; Em Santos SP o Santos SP venceu o Coritiba PR por 3 X 0.

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 21,00HS o seguinte resultado; Em Mogi Mirim SP o Mogi Mirim SP empatou com o ABC de Natal RN por 2 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Botafogo RJ por 1 X 0; Em Macae RJ o Macae RJ foi derrotado pelo Atletico GO por 1 X 0; Em Maceió AL o CRB venceu o Náutico PE por 1 X 0; Em Fortaleza CE o Ceara CE foi derrotado pelo Vitoria BA por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Criciúma SC o Criciúma SC venceu o Oeste SP por 3 X 2; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT venceu o Paysandu PA por 1 X 0; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Boa Esporte MG por 4 X 1.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Paraná Clube PR por 2 X 0; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA venceu o Bragantino SP por 2 X 0.

domingo, 2 de agosto de 2015

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje das 18,30HS o seguinte resultado; Em Recife PE o Sport PE empatou com o Cruzeiro MG por 0 X 0..

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 16,00HS os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com o Goiás GO por 1 X 1; Em Sao Paulo o Palmeiras SP foi derrotado pelo Atletico PR por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ empatou com o Santos SP por 2 X 2; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu a Ponte Preta SP por 3 X 1 ; E m Joinville SC o Joinville SC venceu o Avai SC por 2 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS empatou com o Chapecoense SC por 0 X 0.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Ontem das 18,30HS o seguinte resultado; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Grêmio RS por 1 X 0.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Ontem das 21,00HS o seguinte resultado; Em Bragança Paulista o Bragantino SP venceu o Ceara CE por 3 X 0.

sábado, 1 de agosto de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos Hoje os seguintes resultados nos Jogos das 16,30HS; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ empatou com o Luverdense MT por 0 X 0; Em Curitiba PR o Paraná Clube PR empatou com o CRB de Maceió AL por 0 X 0; Em Recife PE o Náutico PE empatou com o Macae RJ por 1 X 1; Em Salvador BA o Vitoria BA empatou com o America MG por 1 X 1; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP venceu o Santa Cruz PE por 1 X 0; Em Goiânia GO o Atletico GO venceu o Sampaio Correa MA por 3 X 1.

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje o seguinte Jogo; No Rio de Janeiro as 18,30HS o Fluminense RJ recebe o Grêmio RS.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 16,30HS o Botafogo RJ recebe o Luverdense MT; Em Curitiba PR as 16,30HS o Paraná Clube PR recebe o CRB de Maceió AL; Em Recife PE as 16,30HS o Náutico PE recebe o Macae RJ; Em Salvador BA as 16,30HS o Vitoria BA recebe o America MG; Em Osasco SP as 16,30HS o Oeste de Itápolis SP recebe o Santa Cruz PE; Em Goiânia GO as 16,30HS o Atletico GO recebe o Sampaio Corrêa MA; Em Bragança Paulista SP as 21,00HS o Bragantino SP recebe o Ceara CE.