Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Quartas de Final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracanã o Vasco da Gama RJ empatou com o Sao Paulo SP por 1 X 1,com esse resultado o Sao Paulo passa para próxima Fase; Em Sao Paulo na Arena Palmeiras o Palmeiras SP venceu o Internacional RS por 3 X 2 , com esse resultado o Palmeiras esta classificado para próxima Fase; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS empatou com o Fluminense RJ por 1 X 1 e com esse resultado o Fluminense RJ esta classificado para próxima Fase.

JOGOS DE HOJE PELAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Quartas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos de Volta; Em Sao Paulo na Arena Palmeiras as 22,00HS o Palmeiras SP recebe o Internacional RS, no Jogo de Ida o Placar foi 1 X 1; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracanã as 22,00HS o Vasco da Gama RJ recebe o Sao Paulo SP, no Jogo de Ida o Placar foi 3 X 0 para o Sao Paulo; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS recebe o Fluminense RJ as 22,00HS, no Jogo de Ida o Placar foi de 0 X 0.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Bragantino SP por 3 X 1; Em Fortaleza CE o Ceara CE foi derrotado pelo Luverdense MT por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE as 21,00HS o  Santa Cruz PE recebe o Bragantino SP; Em Fortaleza CE as 21,OOHS o Ceara CE recebe o Luverdense MT.

domingo, 27 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Coritiba PR por 2 X 0; Em Recife PE o Sport PE venceu o Chapecoense SC por 3 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP empatou com o Palmeiras SP por 1 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense SC foi derrotado pelo Corinthians SP por 3 X 1; Em Joinville SC o Joinville SC empatou com o Atletico MG por 2 X 2; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracanã o Flamengo RJ foi derrotado pelo Vasco da Gama RJ por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 16,00HS o Sao Paulo SP recebe o Palmeiras SP; Em Florianópolis SC as 16,00HS o Figueirense SC recebe o Corinthians SP;  Em Joinville SC as 16,00HS o Joinville SC recebe o Atletico MG; No Rio de Janeiro as 16,00HS o Flamengo RJ recebe o Vasco da Gama RJ; Em Belo Horizonte MG as 18,30HS o Cruzeiro MG recebe o Coritiba PR; Em Recife PE as 18,30HS o Sport PE recebe o Chapecoense SC.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP venceu o Internacional RS por 3 X 1; Em Curitiba PR o Atletico PR foi derrotado pela Ponte Preta de Campinas SP por 2 X 1.

sábado, 26 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Goiás GO por 2 X 0; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Avai SC por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje das 21,00HS os seguintes resultados; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT empatou com o Bahia BA por 2 X 2; Em Curitiba PR o Paraná Clube PR foi derrotado pelo Atletico GO por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,30HS os seguintes resultados; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Paysandu PA por 3 X 1; Em Fortaleza CE o Ceara CE empatou com o Oeste de Itápolis SP por 1 X 1; Em Maceió AL o CRB venceu o Mogi Mirim SP por 2 X 1; Em Sao Luis MA o Sampaio Correa MA empatou com o Santa Cruz PE por 0 X 0; Em Recife PE o Náutico PE venceu o ABC de Natal RN por 3 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 18,30HS o Fluminense RJ recebe o Goiás GO; Em Porto Alegre RS as 21,00HS o Grêmio RS recebe o Avai SC.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Salvador BA as 16,30HS o Vitoria BA recebe  o Paysandu PA; Em Fortaleza CE as 16,30HS o Ceara CE recebe o Oeste de Itápolis SP; Em Maceió AL as 16,30HS o CRB recebe o Mogi Mirim SP; Em Sao Luis MA as 16,30HS o Sampaio Corrêa MA recebe o Santa Cruz PE; Em Recife PE as 16,30HS o Náutico PE recebe o ABC de Natal RN; Em Lucas do Rio Verde MT as 21,00HS o Luverdense MT recebe o Bahia BA; Em Curitiba PR as 21,00HS o Paraná Clube PR recebe o Atletico GO.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Criciúma SC por 2 X 1.

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Belo Horizonte MG as 21,00HS o America MG recebe o Criciúma SC.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS PELAS QUARTAS DE FINAL DA COPA BRASIL.

Pelas Quartas de Final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu o Vasco da Gama RJ por 3 X 0; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ empatou com o Grêmio RS por 0 X 0.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Quartas de Final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos de Ida das 19,30HS os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Internacional RS empatou com o Palmeiras SP por 1 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense SC foi derrotado pelo Santos SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Quartas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos de Ida; Em Porto Alegre RS as 19,30HS o Internacional RS recebe o Palmeiras SP; Em Florianópolis SC as 19,30HS o Figueirense SC recebe o Santos SP; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 22,00HS o Sao Paulo SP recebe o Vasco da Gama RJ; No Rio de Janeiro as 22,00HS o Fluminense RJ recebe o Grêmio RS.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Macae RJ por 2 X 1; Em Goiânia GO o Atletico GO empatou com o Criciúma SC por 0 X 0; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Boa Esporte MG por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 19,00HS o Botafogo RJ recebe o Macae RJ; Em Goiânia GO as 19,30HS o Atletico GO recebe o Criciúma SC; Em Bragança Paulista SP as 20,30HS o Bragantino SP recebe o Boa Esporte MG.

domingo, 20 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados; Em Chapecó SC o Chapecoense SC foi derrotado pelo Cruzeiro MG por 2 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR venceu o Atletico PR por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Sao Paulo SP por 2 X 1; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o Sport PE por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG venceu o Flamengo RJ por 4 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Florianópolis SC as 16,00HS o Avai SC recebe o Sao Paulo SP; No Rio de Janeiro as 16,00HS o Vasco da Gama RJ recebe o Sport PE; Em Belo Horizonte MG as 16,00HS o Atletico MG recebe o Flamengo RJ; Em Chapecó SC as 18,30HS o Chapecoense SC recebe o Cruzeiro MG; Em Curitiba PR as 18,30HS o Coritiba PR recebe o Atletico PR.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo na Arena Itaquera o Corinthians SP venceu o Santos SP por 2 X 0; Em Goiânia GO o Goiás GO venceu o Joinville SC por 3 X 0.

sábado, 19 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Palmeiras SP venceu o Grêmio RS por 3 X 2; Em Porto Alegre RS o Internacional RS empatou com o Figueirense SC por 1 X 1; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Fluminense RJ por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Salvador BA o Bahia BA empatou com o Sampaio Correa MA por 1 X 1; Em Mogi Mirim SP o Mogi Mirim SP foi derrotado pelo Paraná Clube PR por 2 X 1; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Ceara CE por 2 X 1; Em Belem PA o Paysandu PA foi derrotado pelo Náutico PE por 1 X 0; Em Osasco SP o Itápolis SP empatou com o Bragantino SP por 1 X 1; Em Criciúma SC o Criciúma SC foi derrotado pelo Luverdense MT por 1 X 0; Em Macae RJ o Macae RJ empatou com o CRB de Maceio AL por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo as 18,30HS o Palmeiras SP recebe o Grêmio RS; Em Porto Alegre RS as 18,30HS o Internacional RS recebe o Figueirense SC; Em Campinas SP as 21,00HS a Ponte Preta SP recebe o Fluminense RJ.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Salvador BA as 16,30HS o Bahia BA recebe o Sampaio Corrêa MA; Em Mogi Mirim SP as 16,30HS o Mogi Mirim SP recebe o Paraná Clube PR; Em Recife PE o Santa Cruz PE recebe o Ceara CE; Em Belem PA as 16,30HS o Paysandu PA recebe o Náutico PE; Em Osasco SP as 16,30HS o Oeste de Itápolis SP recebe o Bragantino SP; Em Criciúma SC as 21,00HS o Criciúma SC recebe o Luverdense MT; Em Macae RJ as 21,00HS o Macae RJ recebe o CRB de Maceió AL.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Natal RN o ABC empatou com o Vitoria BA por 0 X 0; Em Goiânia GO o Atletico GO empatou com o America MG por 1 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo Botafogo RJ por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Natal RN as 19,00HS o ABC recebe o Vitoria BA; Em Goiânia GO as 20,30HS o Atletico GO recebe o America MG; Em Varginha MG as 21,30HS o Boa Esporte MG recebe o Botafogo RJ.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo SP no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP empatou com o Chapecoense SC por 0 X 0; Em Brasilia DF o Flamengo RJ foi derrotado pelo Coritiba PR por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 19,30HS o Sao Paulo SP recebe o Chapecoense SC; Em Brasilia DF as 21,00HS o Flamengo RJ recebe o Coritiba PR.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00HS os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Corinthians SP por 2 X 1; Em Santos SP o Santos SP venceu o Atletico MG por 4 X 0; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG empatou com o Vasco da Gama RJ por 2 X 2.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 21,00HS os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Figueirense SC foi derrotado pelo Avai SC por 1 X 0; Em Curitiba PR o Atletico PR foi derrotado pelo Grêmio RS por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30HS os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ foi derrotado pelo Palmeiras SP por 4 X 1; Em Goiânia GO o Goiás GO foi derrotado pela Ponte Preta de Campinas SP por 2 X 1; Em Joinville SC o Joinville SC empatou com o Sport PE por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 19,30HS o Fluminense RJ recebe o Palmeiras SP; Em Goiânia GO as 19,30HS o Goiás GO recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Joinville SC as 19,30HS o Joinville SC recebe o Sport PE; Em Florianópolis SC as 21,00HS o Figueirense SC recebe o Avai SC; Em Curitiba PR as 21,00HS o Atletico PR recebe o Grêmio RS; Em Santos SP as 22,00HS o Santos SP recebe o Atletico MG; Em Porto Alegre RS as 22,00HS o Internacional RS recebe o Corinthians SP; Em Belo Horizonte MG as 22,00HS o Cruzeiro MG recebe o Vasco da Gama RJ.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,30HS os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ empatou com o Oeste de Itápolis SP por 1 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo Santa Cruz PE por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,00HS E 20,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,00HS e 20,30HS os seguintes resultados; Em Fortaleza CE o Ceara CE empatou com o Bahia BA por 2 X 2; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP empatou com o Macae RJ por 2 X 2; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Mogi Mirim SP por 4 X 1; Em Criciúma SC o Criciúma SC empatou com o Sampaio Correa MA por 1 X 1; Em Maceió AL o CRB venceu o America MG por 1 X 0; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT venceu o Paraná Clube PR por 2 X 0; Em Belem PA o Paysandu PA venceu o ABC de Natal RN por 3 X 2; Em Recife PE o Nautico PE empatou com o Atletico GO por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Fortaleza CE as 19,00HS o Ceara CE recebe o Bahia BA; Em Bragança Paulista SP as 19,00HS o Bragantino SP recebe o Macae RJ; Em Salvador BA as 20,30HS o Vitoria BA recebe o Mogi Mirim SP; Em Criciúma SC as 20,30HS o Criciúma SC recebe o Sampaio Corrêa MA; Em Maceió AL as 20,30HS o CRB recebe o America MG; Em Lucas do Rio Verde MT as 20,30HS o Luverdense MT recebe o Paraná Clube PR; Em Belem PA as 20,30HS o Paysandu PA recebe o ABC de Natal RN; Em Recife PE as 20,30HS o Náutico PE recebe o Atletico GO; Em Varginha MG as 21,30HS o Boa Esporte MG recebe o Santa Cruz PE; No Rio de Janeiro as 21,30HS o Botafogo RJ recebe o Oeste de Itápolis SP.

domingo, 13 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 18,30HS os seguintes resultados; Em Recife PE o Sport PE venceu o Fluminense RJ por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Goiás GO por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " DAS 16,00HS.

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 16,00HS os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG empatou com o Atletico MG por 1 X 1; Em Chapecó SC o Chapecoense SC foi derrotado pelo Flamengo RJ por 3 X 1; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o Atletico PR por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 11,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Corinthians SP venceu o Joinville SC por 3 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Santos SP por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Coritiba PR foi derrotado pelo Internacional RS por 1 X 0; Em Sao Paulo o Palmeiras SP venceu o Figueirense SC por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Náutico PE por 2 X 1; Em Sao Luis MA o Sampaio Correa MA venceu o Ceara CE por 1 X 0; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Luverdense MT por 2 X 0; Em Natal RN o ABC empatou com o CRB de Maceio AL por 0 X 0; Em Goiânia GO o Atletico GO empatou com o Vitoria BA por 0 X 0; Em Macae RJ o Macae RJ empatou com o Criciúma SC por 1 X 1.

sábado, 12 de setembro de 2015

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 18,30HS o Coritiba PR recebe o Internacional RS; Em Sao Paulo as 21,00HS o Palmeiras SP recebe o Figueirense SC.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Belo Horizonte MG as 16,30HS o America MG recebe o Náutico PE; Em Sao Luis MA as 16,30HS o Sampaio Corrêa MA recebe o Ceara CE; Em Recife PE as 16,30HS o Santa Cruz PE recebe o Luverdense MT; Em Natal RN as 16,30HS o ABC recebe o CRB de Maceió AL; Em Goiânia GO as 16,30HS o Atletico GO recebe o Vitoria BA; Em Macae RJ as 21,00HS o Macae RJ recebe o Criciúma SC.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B" .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Bragantino SP por 3 X 2; Em Curitiba PR o Paraná Clube empatou com o Paysandu PA por 1 X 1; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP venceu o Boa Esporte MG por 2 X 1; No Espirito Santo o Mogi Mirim SP foi derrotado pelo Botafogo RJ por 3 X 0.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Goiás GO venceu o Sport PE por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Cruzeiro MG 2 X 0; Em Joinville SC o Joinville SC empatou com o Chapecoense SC por 0 X 0.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 22,00HS os seguintes resultados; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos venceu o Sao Paulo por 3 X 0; Em Sao Paulo na Arena Itaquera o Corinthians SP empatou com o Grêmio RS por 1 X 1; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com o Fluminense RJ por 1 X 1.

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 21,00HS o seguinte resultado ; Em Florianópolis SC o Figueirense SC empatou com o Atletico PR por 1 X 1.
O Jogo em Joinville SC foi transferido para amanha por dificuldade de locomoção da Equipe do Chapecoense SC, esse Jogo estava marcado para as 21,00HS.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30HS os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Palmeiras SP por 1 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP foi derrotada pelo Vasco da Gama RJ por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG venceu o Avai SC por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Porto Alegre RS as 19,30HS o Internacional RS recebe o Palmeiras SP; Em Campinas SP as 19,30HS a Ponte Preta SP recebe o Vasco da Gama RJ; Em Belo Horizonte MG as 19,30HS o Atletico MG recebe o Avai SC; Em Florianópolis SC as 21,00HS o Figueirense SC recebe o Atletico PR; Em Joinville SC as 21,00HS o Joinville SC recebe o Chapecoense SC; Em Santos SP as 22,00HS o Santos SP recebe o Sao Paulo SP; Em Sao Paulo as 22,00HS o Corinthians SP recebe o Grêmio RS; Em Curitiba PR as 22,00HS o Coritiba PR recebe o Fluminense RJ.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

SELECAO BRASILEIRA VENCE ULTIMO AMISTOSO VISANDO AS ELIMINATORIAS DA COPA DO MUNDO.

A Seleção Brasileira jogou Hoje o seu ultimo Amistoso antes das Eliminatórias da Copa do Mundo e venceu nos Estados Unidos a Seleção dos Estados Unidos por 4 X 1 com gol de Neymar 2, Hulk e Rafinha.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,00HS E 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,00HS e 19,30HS os seguintes resultados; Em Recife PE o Santa Cruz PE foi derrotado pelo Paysandu PA por 2 X 1; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Macae RJ por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Paraná Clube PR por 2 X 1; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o ABC de Natal RN por 3 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo Mogi Mirim SP por 1 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma SC foi derrotado pelo Vitoria BA por 3 X 2; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT empatou com o Atletico GO por 1 X 1.

SELECAO BRASILEIRA FAZ HOJE SEU SEGUNDO AMISTOSO NOS ESTADOS UNIDOS.

A Seleção Brasileira faz Hoje o seu Segundo Amistoso nos Estados Unidos as 21,40HS contra a Seleção dos Estados Unidos visando as Eliminatórias para Copa do Mundo.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS E 1630HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,00HS e 16,30HS os seguintes resultados; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP empatou com o CRB de Maceió AL por 0 X 0; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o Náutico PE por 1 X 0; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA foi derrotado pelo America MG por 2 X 0.

domingo, 6 de setembro de 2015

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Recife PE o Sport PE empatou com o Santos SP por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Palmeiras SP empatou com o Corinthians SP por 3 X 3; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ foi derrotado pelo Flamengo RJ por 3 X 1; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Goiás GO por 2 X 1; Em Florianópolis SC o Avai SC foi derrotado pelo Coritiba PR por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG goleou o Figueirense SC por 5 X 1; Em Chapecó SC o Chapecoense SC empatou com a Ponte Preta SP por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Belo Horizonte MG as 11,00HS o Cruzeiro MG recebe o Figueirense SC; Em Chapecó SC as 11,00HS o Chapecoense SC recebe a Ponte Preta de Campinas SP; Em Sao Paulo as 16,00HS o Palmeiras SP recebe o Corinthians SP; No Rio de Janeiro as 16,00HS o Fluminense RJ recebe o Flamengo RJ; Em Porto Alegre RS as 16,00HS o Grêmio RS recebe o Goiás GO; Em Florianópolis SC as 16,00HS o Avai SC recebe o Coritiba PR; Em Recife PE as 18,30HS o Sport PE recebe o Santos SP.

sábado, 5 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu o Internacional RS por 2 X 0; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ foi derrotado pelo Atletico MG por 2 X 1; Em Curitiba PR o Atletico PR empatou com o Joinville SC por 0 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B ' .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Salvador BA o Vitoria BA foi derrotado pelo Botafogo RJ por 2 X 1; Em Belem PA o Paysandu PA venceu o Boa Esporte MG por 3 X 0; Em Belo Horizonte MG o America MG foi derrotado pelo Bragantino SP por 2 X 1.

SELECAO BRASILEIRA VENCE AMISTOSO NOS ESTADOS UNIDOS.

A Seleção Brasileira venceu Hoje o Amistoso nos Estados Unidos contra a Seleção da Costa Rica por 1 X 0 na preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

SELECAO BRASILEIRA JOGA AMISTOSO HOJE NOS ESTADOS UNIDOS.

A Seleção Brasileira faz Amistoso Hoje nos Estados Unidos contra a Seleção da Costa Rica as 17,00HS horario de Brasilia em preparação para disputar as Eliminatórias para próxima Copa do Mundo.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 19,30HS o Sao Paulo SP recebe o Internacional RS; No Rio de Janeiro as 19,30HS o Vasco da Gama RJ recebe o Atletico MG; Em Curitiba PR as 21,00HS o Atletico PR recebe o Joinville SC.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Salvador BA as 15,00HS o Vitoria BA recebe o Botafogo RJ; Em Belem PA o Paysandu PA recebe o Boa Esporte MG; Em Belo Horizonte MG o America MG recebe o Bragantino SP.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Recife PE o Náutico PE empatou com o Sampaio Corrêa MA por 1 X 1; Em Natal RN o ABC empatou com o Santa Cruz PE por 1 X 1; Em Mogi Mirim SP o Mogi Mirim SP empatou com o Oeste de Itápolis SP por 0 X 0; Em Maceió AL o CRB foi derrotado pelo Ceara CE por 3 X 1; Em Macae RJ o Macae RJ foi derrotado pelo Luverdense MT por 3 X 1; Em Curitiba PR o Paraná Clube venceu o Bahia BA por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Natal as 19,00HS o ABC de Natal RN recebe o Santa Cruz PE; Em Recife PE as 19,00HS o Náutico PE recebe o Sampaio Corrêa MA; Em Maceió AL as 19,00HS o CRB de Maceió AL recebe o Ceara CE; Em Mogi Mirim SP as 19,00HS o Mogi Mirim SP recebe o Oeste de Itápolis SP; Em Curitiba PR as 21,30HS o Paraná Clube recebe o Bahia BA; Em Macae RJ as 21,30HS o Macae RJ recebe o Luverdense MT.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP venceu o Chapecoense SC por 3 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense SC foi derrotado pelo Grêmio RS por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Santos SP as 19,30HS o Santos SP recebe o Chapecoense SC; Em Florianópolis SC as 21,00HS o Figueirense SC recebe o Grêmio RS.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00HS os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Goiás GO venceu o Palmeiras SP por 1 X 0; Em Sao Paulo o Corinthians SP venceu o Fluminense RJ por 2 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com o Sport PE por 0 X 0.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19.30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30HS e 21,00HS os seguintes resultados; Em Joinville SC o Joinville SC empatou com o Sao Paulo SP por 0 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS goleou o Vasco da Gama RJ por 6 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP foi derrotada pelo Cruzeiro MG por 2 X 1; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG foi derrotado pelo Atletico PR por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Avai SC por 3 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Joinville SC as 19,30HS o Joinville SC recebe o Sao Paulo SP; Em Campinas SP as 19,30HS a Ponte Preta SP recebe o Cruzeiro MG; Em Porto Alegre RS as 19,30HS o Internacional RS recebe o Vasco da Gama RJ; Em Belo Horizonte MG as 21,00HS o Atletico MG recebe o Atletico PR; No Rio de Janeiro as 21,00HS o Flamengo RJ recebe o Avai SC; Em Curitiba PR as 22,00HS o Coritiba PR recebe o Sport PE; Em Goiânia GO as 22,00HS o Goiás GO recebe o Palmeiras SP; Em Sao Paulo as 22,00HS o Corinthians SP recebe o Fluminense RJ.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,30HS os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Atletico GO por 4 X 0; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP foi derrotado pelo Macae RJ por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 19,00HS E 20,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19.00HS e 20,30HS os seguintes resultados; Em Fortaleza CE o Ceara CE empatou com o Paysandu PA por 0 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma SC venceu o Nautico PE por 1 X 0; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT empatou com o ABC de Natal RN por 1 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo Paraná Clube PR por 2 X 1; Em Sao Luis MA o Sampaio Correa MA venceu o Mogi Mirim SP por 3 X 1; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o America MG por 2 X 1; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o CRB de Maceio AL por 3 X 2; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Vitoria BA por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Fortaleza CE as 19,00HS o Ceara CE recebe o Paysandu PA; Em Criciúma SC as 19,00HS o Criciúma SC recebe o Náutico PE; Em Lucas do Rio Verde MT as 20,30HS o Luverdense MT recebe o ABC de Natal RN; Em Varginha MG as 20,30HS o Boa Esporte MG recebe o Paraná Clube PR; Em Sao Luis MA as 20,30HS o Sampaio Corrêa MA recebe o Mogi Mirim SP; Em Recife PE as 20,30HS o Santa Cruz PE recebe o America MG; Em Salvador BA as 20,30HS o Bahia BA recebe o CRB de Maceiro AL; Em Bragança Paulista SP as 20,30HS o Bragantino SP recebe o Vitoria BA; Em Osasco SP as 21,30HS o Oeste de Itápolis SP recebe o Macae RJ; No Rio de Janeiro as 21,30HS o Botafogo RJ recebe o Atletico GO.