Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

sábado, 31 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Sao Paulo o Sao Paulo SP venceu o Sport PE por 3 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC empatou com o Cruzeiro MG por 1 X 1; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Joinville SC por 1 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com o Figueirense SC por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados;No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Bahia BA por 1 X 0; Em Mogi Mirim SP o Mogi Mirim SP foi derrotado pelo Ceara CE por 2 X 0; Em Salvador BA o Vitoria BA foi derrotado pelo Náutico PE por 3 X 2; Em Belem PA o Paysandu PA venceu o CRB de Maceió AL por 5 X 1; Em Natal RN o ABC foi derrotado pelo Sampaio Corrêa MA por 3 X 2.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Paraná Clube PR venceu o Macae RJ por 3 X 0; Em Goiânia GO o Atletico GO foi derrotado pelo Bragantino SP por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR o Paraná Clube PR recebe o Macae RJ as 21,00HS; Em Goiânia GO as 21,00HS o Atletico GO recebe o Bragantino SP.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Semi Final da Copa do Brasil tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Santos no Estadio da Vila Belmiro o Santos SP venceu o Sao Paulo SP por 3 X 1, como venceu tambem em Sao Paulo por 3 X 1, o Santos e um dos Finalistas da Copa do Brasil; Em Sao Paulo na Arena Palmeiras o Palmeiras venceu o Fluminense por 2 X 1, como no Jogo de ida o Fluminense venceu por 2 X 1, o Jogo foi decidido nos Penalte, e o Palmeiras venceu por 4 X 1 classificando para jogar a Final contra o Santos.

JOGOS DE HOJE PELAS SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Semi Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos de volta; Em Santos no Estádio da Vila Belmiro as 22,00HS o Santos SP recebe o Sao Paulo SP, no Jogo de Ida em Sao Paulo o Santos venceu por 3 X 1; Em Sao Paulo na Arena do Palmeiras as 22,00HS o Palmeiras SP recebe o Fluminense RJ, no Jogo de Ida no Rio de Janeiro o Fluminense venceu por 2 X 1.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo America MG por 2 X 1; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP venceu o Luverdense MT por 1 X 0; Em Curitiba PR o Paraná Clube PR empatou com o ABC de Natal RN por 0 X 0; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Criciúma SC por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Varginha MG o Boa Esporte MG recebe o America MG as 19,00HS; Em Osasco SP as 21,00HS o Oeste de Itápolis SP recebe o Luverdense MT; Em Curitiba PR as 21,00HS o Paraná Clube recebe o ABC de Natal RN; Em Recife PE as 21,30HS o Santa Cruz PE recebe o Criciúma SC.

domingo, 25 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,00HS E 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,00HS e 19,30HS os seguintes resultados;Em Goiânia GO o Goiás GO foi derrotado pelo Cruzeiro MG por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 17,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 17,00HS os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Coritiba PR foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 2 X 1; Em Sao Paulo na Arena Itaquera o Corinthians SP venceu o Flamengo RJ por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ empatou com o Grêmio RS por 0 X 0; Em Chapecó SC o Chapecoense SC empatou com o Avai SC por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo as 17,00HS o Corinthians SP recebe o Flamengo RJ; No Rio de Janeiro as 17,00HS o Vasco da Gama RJ recebe o Grêmio RS; Em Curitiba as 17,00HS o Coritiba PR recebe o Sao Paulo SP; Em Chapecó SC as 17,00HS o Chapecoense SC recebe o Avai SC; Em Goiânia GO as 18,00HS o Goiás GO recebe o Cruzeiro MG; Em Belo Horizonte MG as 19,30HS o Atletico MG recebe a Ponte Preta de Campinas SP.

sábado, 24 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 21,00HS o seguinte resultado; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembú o Palmeiras SP foi derrotado pelo Sport PE por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,00HS os seguintes resultados; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o Boa Esporte MG por 2 X 1; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Luverdense MT por 3 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 17,00HS E 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 17,00HS e 18,30HS do Campeonato Brasileiro da Serie A os seguintes resultados;No Rio de Janeiro o Fluminense RJ foi derrotado pelo Atletico PR por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Figueirense SC empatou com o Santos SP por 0 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Joinville SC por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 17,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 17,30HS os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Atletico GO empatou com o Santa Cruz PE por 0 X 0; Em Recife PE o Náutico PE foi derrotado pelo Botafogo RJ por 4 X 1; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA venceu o Paysandu PA por 2 X 0; Em Maceió AL o CRB empatou com o Vitoria BA por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 17,00HS o Fluminense RJ recebe o Atletico PR; Em Florianópolis SC as 18.30HS o Figueirense SC recebe o Santos SP; Em Porto Alegre RS as 18,30HS o Internacional RS recebe o Joinville SC; Em Sao Paulo as 21,00HS o Palmeiras SP recebe o Sport PE.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE as 17,30HS o Náutico PE recebe o Botafogo RJ; Em Sao Luis MA as 17,30 HS o Sampaio Corrêa MA recebe o Paysandu PA; Em Maceió AL as 17,30HS o CRB recebe o Vitoria BA; Em Goiânia GO as 17,30HS o Atletico GO recebe o Santa Cruz PE; Em Fortaleza CE as 21,00HS o Ceara CE recebe o Boa Esporte MG; Em Bragança Paulista SP as 21,00HS o Bragantino SP recebe o Luverdense MT.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Macae RJ o Macae RJ venceu o Mogi Mirim SP por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Oeste de Itápolis SP por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Macae RJ as 21,00HS o Macae RJ recebe o Mogi Mirim SP; Em Belo Horizonte MG as 21,00HS o America MG recebe o Oeste de Itápolis SP.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DA SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL EM SAO PAULO.

Pela Semi Final da Copa do Brasil em Sao Paulo tivemos o seguinte resultado; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP foi derrotado pelo Santos SP por 3 X 1.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DA SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL NO RIO DE JANEIRO.

Pelas Semi Final da Copa do Brasil tivemos no Jogo de Hoje no Rio de Janeiro o seguinte resultado; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracanã o Fluminense RJ venceu o Palmeiras SP por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE PELAS SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Semi Final da Copa do Brasil teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 22,00HS o Sao Paulo SP recebe o Santos SP; No Rio de Janeiro no Estádio do Maracanã as 22,00HS o Fluminense RJ recebe o Palmeiras SP.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Criciúma SC por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ foi derrotado pelo Ceara CE por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio de Janeiro as 21,00HS o Botafogo RJ recebe o Ceara CE; Em Salvador BA as 21,00HS o Bahia BA recebe o Criciúma SC.

domingo, 18 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Recife PE o Sport PE venceu o Atletico MG por 4 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 17,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 17,00HS os seguintes resultados; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP venceu o Goiás GO por 3 X 1; Em Porto Alegre RS na Arena Olímpica o Grêmio RS foi derrotado pelo Chapecoense SC por 3 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Atletico PR foi derrotado pelo Corinthians SP por 4 X 1; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP empatou com o Vasco da Gama RJ por 2 X 2; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ foi derrotado pelo Internacional RS por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG venceu o Fluminense RJ por 2 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Coritiba PR por 3 X 0.

sábado, 17 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 21,00HS o seguinte resultado; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Figueirense SC por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,00HS os seguintes resultados; Em Belem PA o Paysandu PA empatou com o Macae RJ por 1 X 1; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT venceu o CRB de Maceió AL por 2 X 0.

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Florianópolis SC o Avai SC foi derrotado pelo Palmeiras SP por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,00HS E 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,00HS e 16,30HS os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Bragantino SP por 4 X 0; Em Natal RN o ABC venceu o America MG por 4 X 2; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP foi derrotado pelo Bahia BA por 1 X 0; Em Criciúma SC o Criciúma SC venceu o Ceara CE por 3 X 0; Em Recife PE o Santa Cruz PE foi derrotado pelo Náutico PE por 3 X 1; Em Mogi Mirim SP o Mogi Mirim SP foi derrotado pelo Atletico GO por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem o seguinte resultado; Em Varginha MG o Boa Esporte MG empatou com o Sampaio Corrêa MA por 2 X 2; Em Salvador BA o Vitoria BA empatou com o Paraná Clube PR por 1 X 1.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje das 21,00HS o seguinte resultado; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Santos SP por 1 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 19,30HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo na Arena Itaquera o Corinthians SP venceu o Goiás GO por 3 X 0; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ empatou com o Chapecoense SC por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 22,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Ontem das 22,00HS os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu o Sao Paulo SP por 2 X 0; Em Curitiba PR o Atletico PR empatou com o Cruzeiro MG por 2 X 2.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 21,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo na Arena Palmeiras o Palmeiras SP foi derrotado pela Ponte Preta de Campinas SP por 1 X 0; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Flamengo RJ por 3 X 0; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Coritiba PR por 3 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 19,30HS os seguintes resultados; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG venceu o Internacional RS por 2 X 1; Em Recife PE o Sport PE venceu o Avai SC por 3 X 0.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

SELECAO BRASILEIRA VENCE SELECAO DA VENEZUELA PELAS ELIMINATORIAS SUL AMERICANAS.

A Seleção Brasileira venceu Hoje em Fortaleza CE a Seleção da Venezuela no seu segundo Jogo das Eliminatórias Sul Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Russia pelo Placar de 3 X 1 com 2 gol de William e Ricardo Oliveira.

SELECAO BRASILEIRA JOGA HOJE SEU SEGUNDO JOGO NAS ELIMINATORIAS SUL AMERICANA PARA COPA DO MUNDO DE 2018.

A Seleção Brasileira disputa Hoje seu segundo Jogo nas Eliminatórias Sul Americana para Copa do Mundo de 2018 na Russia, contra a Seleção da Venezuela as 22,00HS no Estádio Castelão em Fortaleza CE. A provável escalação da Seleção Brasileira será; Jefferson= Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis= Luis Gustavo, Elias, Lucas Lima= William, Douglas Costa e Hulk.

sábado, 10 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Salvador BA o Vitoria BA venceu o Boa Esporte MG por 2 X 1.

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Salvador BA as 16,30HS o Vitoria BA recebe o Boa Esporte MG.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SELECAO BRASILEIRA ESTREIA COM DERROTA NAS ELIMINATORIAS SUL AMERICANAS PARA COPA DO MUNDO DE 2018,

A Seleção Brasileira estreiou Hoje em Santiago Chile contra a Seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Russia e foi derrotada pela Seleção do Chile por 2 X 0, a Seleção Brasileira fez um bom Primeiro Tempo quando empatou por 0 X 0 e no segundo tempo a defesa falhou em uma jogada de Bola parada e sofreu o primeiro gol e também em outra falha da defesa a Seleção Brasileira sofreu o segundo gol.

SELECAO BRASILEIRA INICIA HOJE AS ELIMINATORIAS VISANDO A COPA DO MUNDO DE 2018 NA RUSSIA.

A Seleção Brasileira inicia Hoje contra a Seleção do Chile em Santiago CHI as 20.30HS a sua caminhada visando a Copa do Mundo de 2018 na Russia, sera um Jogo muito difícil, pois a Seleção Chilena tem como trunfo a conquista da ultima Copa America.
A Seleção Brasileira devera começar o Jogo com a seguinte Equipe; Jefferson-Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luis-Luis Gustavo, Fernandinho,William e Oscar-Hulk e Douglas Costa.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DAS 21,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 21,30HS os seguintes resultados; Em Belem PA o Paysandu PA empatou com o Bahia BA por 0 X 0; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT venceu o Sampaio Corrêa MA por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,00HS E 20,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,00HS e 20,30HS os seguintes resultados; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Criciúma SC por 2 X 0; Em Belo Horizonte MG o America MG venceu o Macae RJ por 1 X 0; Em Curitiba PR o Paraná Clube PR empatou com o Oeste SP por 1 X 1; Em Recife PE o Náutico PE venceu o Mogi Mirim SP por 1 X 0; Em Natal RN o ABC empatou com o Atletico GO por 1 X 1; Em Maceio AL o CRB venceu o Santa Cruz PE por 3 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Bragança Paulista as 19,00HS o Bragantino SP recebe o Criciúma SC; Em Belo Horizonte MG as 20,30HS o America MG recebe o Macae RJ; Em Curitiba PR as 20,30HS o Paraná Clube recebe o Oeste de Itápolis SP; Em Recife PE as 20,30HS o Náutico PE recebe o Mogi Mirim SP; Em Natal RN as 20,30HS o ABC recebe o Atletico GO; Em Maceió AL as 20,30HS o CRB recebe o Santa Cruz PE; Em Belem PA as 21,30HS o Paysandu PA recebe o Bahia BA; Em Lucas do Rio Verde MT as 21,30HS o Luverdense MT recebe o Sampaio Corrêa MA.

domingo, 4 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Chapecó SC o Chapecoense SC venceu o Palmeiras SP por 5 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Campinas SP a Ponte Preta SP empatou com o Corinthians SP  2 X 2; Em Santos SP o Santos SP venceu o Fluminense RJ por 3 X 1; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG empatou com o Grêmio RS por 0 X 0; Em Goiânia GO o Goiás GO foi derrotado pelo Figueirense SC por 3 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00 HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ venceu o Joinville SC por 2 X 0; Em Florianópolis SC o Avai SC empatou com o Vasco da Gama RJ por 1 X 1.

sábado, 3 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 21,00 HS o seguinte resultado; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu o Atletico PR por 1 X 0.

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 21,00HS o seguinte resultado; Em Mogi Mirim SP o Mogi Mirim SP foi derrotado pelo America MG por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Coritiba PR foi derrotado pelo Atletico MG por 3 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Sport PE por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,30HS os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Atletico GO venceu o Paysandu PA por 2 X 1; Em Salvador BA o Bahia BA foi derrotado pelo Vitoria BA por 3 X 1; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP venceu o Náutico PE por 2 X 0; Em Macae RJ o Macae RJ venceu o ABC de Natal RN por 3 X 1; Em Varginha MG o Boa Esporte MG foi derrotado pelo CRB de Maceió AL por 3 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 18,30HS  o Coritiba PR recebe o Atletico MG; Em Porto Alegre RS as 18,30HS o Internacional RS recebe o Sport PE; Em Sao Paulo as 21,00HS no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP recebe o Atletico PR.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Goiânia GO o Atletico GO recebe o Paysandu PA as 16,30HS; Em Salvador BA as 16,30HS o Bahia BA recebe o Vitoria BA; Em Osasco SP as 16,30HS o Oeste de Itápolis SP recebe o Náutico PE; Em Macae RJ as 16,30HS o Macae RJ recebe o ABC de Natal RN; Em Varginha MG as 16,30HS o Boa Esporte MG recebe o CRB de Maceió AL; Em Mogi Mirim SP as 21,00HS o Mogi Mirim SP recebe o America MG.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Criciúma SC o Criciúma SC empatou com o Paraná Clube PR por 0 X 0 ; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA empatou com o Botafogo RJ por 2 X 2.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Quartas de Final da Copa do Brasil tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembú o Santos SP venceu o Figueirense SC por 3 X 2 e com esse resultado o Santos esta classificado para próxima Fase.

JOGO DE HOJE DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Pelas Quartas de Final da Copa do Brasil teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Sao Paulo no Estádio do Pacaembú as 21,00HS o Santos SP recebe o Figueirense SC, no Jogo de Ida o Santos venceu por 1 X 0.