Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

AOS MEUS AMIGOS E VISITANTES DO MEU BLOG DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.

Quero agradecer aos meus Amigos e Visitantes do meu Blog que me prestigiaram neste Ano de 2015 e desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita Saúde e Felicidades e que possamos ter muitas alegrias com o nosso Futebol Brasileiro em 2016.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SAO PAULO MAIS UMA VEZ APOSTA EM TECNICO ESTRANGEIRO.

O Sao Paulo parece que nao acredita muito nos atuais Técnicos Brasileiros, dando preferencia para os Técnicos Estrangeiros e agora acaba de contratar o Argentino Edgardo Bauza que estava dirigindo a Equipe do San Lorenzo da Argentina,ele tem 57 anos e ja trabalhou no Peru, Equador e Emirados Árabes, ele tem contrato com o Sao Paulo ate o Fim de 2016.

domingo, 20 de dezembro de 2015

BARCELONA CAMPEAO MUNDIAL DE CLUBES DISPUTADO NO JAPAO.

Pelo Campeonato Mundial de Clubes tivemos Hoje no Japão no Jogo Final o Barcelona da Espanha venceu o River Plate da Argentina por 3 X 0 com 2 gols de Suares e 1 de Messi, ficando com o Titulo de Campeão Mundial de Clubes de 2015.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BARCELONA VENCE TIME DE FELIPE SCOLARI E ESTA NA FINAL DO CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES NO JAPAO.

Pelo Campeonato Mundial de clubes no Japao o Barcelona ESP venceu na Semi Final o Guangzhou Evergrande da China time dirigido pelo Tecnico Brasileiro Luis Felipe Scolari por 3 X 0 e fara a Final contra o River Plate da Argentina, o Barcelona esta desfalcado dos seus dois maiores Craques Messi e Neymar.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

DEPOIS DE MERECIDAS FERIAS O TECNICO MURICI RAMALHO VOLTA AO TRABALHO.

O Tecnico Murici Ramalho depois  de tirar um bom período de Ferias esta voltando ao trabalho e acaba de assumir a Equipe do Flamengo do Rio de Janeiro, na minha opinião Murici e um dos melhores Técnicos do Brasil e tenho certeza que vae fazer um excelente trabalho a frente do Clube da Gávea como ja fez quando dirigiu a Equipe do Fluminense também do Rio de Janeiro sendo inclusive na época convidado para dirigir a Seleção Brasileira e nao aceitando o convite. Desejo ao Murici o sucesso que ele teve a frente do Sao Paulo, Internacional RS e Fluminense que ele tenha também no Flamengo.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ACESSO E REBAIXAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos os seguintes Clubes com Acesso a Serie A; Botafogo RJ- Santa Cruz PE- Vitoria BA- America MG. Os Rebaixados para Serie C foram os seguintes; Macae RJ- ABC de Natal RN- Boa Esporte MG- Mogi Mirim SP.

domingo, 6 de dezembro de 2015

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DA ULTIMA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje na Ultima Rodada os seguintes resultados;Em Goiânia GO o Goiás GO foi derrotado pelo Sao Paulo SP por 1 X 0; No Rio de Janeiro o Flamengo RJ foi derrotado pelo Palmeiras SP por 2 X 1; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Fluminense RJ por 1 X 0; Em Joinville SC o Joinville SC foi derrotado pelo Grêmio RS por 2 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS venceu o Cruzeiro MG por 2 X 0; Em Sao Paulo o Corinthians SP empatou com o Avai SC por 1 X 1; Em Santos SP o Santos SP venceu o Atletico PR por 5 X 1; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG venceu o Chapecoense SC por 3 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP foi derrotado pelo Sport PE por 1 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com o Vasco da Gama RJ por 0 X 0.
Terminado o Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos os seguintes Clubes classificados para disputar a Copa Libertadores das Américas; Corinthians-Atletico MG-Gremio- Sao Paulo.
Foram rebaixados para a Serie B os seguintes Clubes; Avai SC- Vasco da Gama RJ- Goiás GO- Joinville SC.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PALMEIRAS CAMPEAO DA COPA DO BRASIL DE 2015.

Na decisão do Titulo de Campeão da Copa do Brasil de 2015 o Palmeiras SP venceu o Santos SP por 2 X 1 no tempo normal, com esse resultado a disputa foi para os Penalte e o Palmeiras SP venceu por 4 X 3 ficando com o Titulo de Campeão da Copa do Brasil de 2015.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PALMEIRAS E SANTOS DECIDEM TITULO DA COPA DO BRASIL NESTA QUARTA FEIRA.

Pela Copa do Brasil teremos hoje a decisão do Titulo de Campeão as 22,00HS na Arena Palmeiras em Sao Paulo quando o Palmeiras SP recebe no Jogo de volta o Santos SP, no Jogo de Ida em Santos no Estádio da Vila Belmiro o Santos venceu por 1 X 0 e joga hoje com a vantagem do Empate.