Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

domingo, 31 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Botafogo RJ venceu o Palmeiras SP por 3 X 1; Em Belo Horizonte MG o America MG empatou com o Grêmio RS por 0 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP venceu o Cruzeiro MG por 2 X 0; Em Porto Alegre RS o Internacional RS foi derrotado pelo Corinthians SP por 1 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR foi derrotado pelo Flamengo RJ por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP empatou com o Chapecoense SC por 2 X 2; No Rio de Janeiro o Fluminense RJ venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 3 X 0.

sábado, 30 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 21,00HS o seguinte resultado; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG venceu o Santa Cruz PE por 3 X 0.

RESULTADO DO JOGO DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 21,00HS o seguinte resultado; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o Criciúma SC por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 18,30HS os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Figueirense SC venceu o Vitoria BA por 1 X 0; Em Recife PE o Sport PE venceu o Atletico PR por 2 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS E 19,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 18,30HS e 19,00HS os seguintes resultados; Em Belem PA o Paysandu PA empatou com o Vila Nova GO por 2 X 2; Em Curitiba PR o Paraná Clube PR empatou com o Ceara CE por 1 X 1.

SELECAO BRASILEIRA OLIMPICA DE FUTEBOL MASCULINO VENCE AMISTOSO EM GOIANIA.

A Seleção Brasileira Olimpica de Futebol Masculino fez Hoje antes de estrear nas Olimpíadas 2016 um único Amistoso no Estádio Serra Dourado na Cidade de Goiânia GO contra a Seleção Olímpica de Futebol Masculino do Japão e venceu por 2 X 0 com gol de Gabriel e Marquinhos.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS E 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,00 e 16,30HS os seguintes resultados; Em Joinville SC o  Joinville SC foi derrotado pelo Oeste de Itápolis SP por 1 X 0; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Bahia BA por 1 X 0.

SELECAO OLIMPICA MASCULINO DE FUTEBOL FAZ AMISTOSO HOJE.

A Seleção Brasileira Olimpica de Futebol Masculino faz Hoje seu Jogo Amistoso antes de iniciar os Jogos Olímpicos em Goiânia as 16,30HS contra a Seleção Olímpica do Japão.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Florianópolis SC as 18,30HS o Figueirense SC recebe o Vitoria BA; Em Recife PE as 18,30HS o Sport PE recebe o Atletico PR; Em Belo Horizonte MG as 21,00HS o Atletico MG recebe o Santa Cruz PE.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Joinville SC as 16,00HS o Joinville SC recebe o Oeste de Itápolis SP; Em Bragança Paulista SP as 16,30HS o Bragantino SP recebe o Bahia BA;Em Belem PA as 18,30HS o Paysandu PA recebe o Vila Nova GO; Em Curitiba PR as 19,00HS o Paraná Clube PR recebe o Ceara CE; No Rio de Janeiro as 21,00HS o Vasco da Gama RJ recebe o Criciúma SC.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Maceió AL o CRB foi derrotado pelo Brasil de Pelotas RS por 2 X 1; Em Recife PE o Náutico PE venceu o Tupi MG por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Maceió AL as 19,15HS o CRB recebe o Brasil de Pelotas RS; Em Recife PE as 21,30HS o Náutico PE recebe o Tupi MG.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Goiás GO empatou com o Luverdense MT por 1 X 1; Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Londrina PR por 1 X 0.

terça-feira, 26 de julho de 2016

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Goiânia GO as 19,15HS o Goiás GO recebe o Luverdense MT; Em Florianópolis SC as 21,30HS o Avai SC recebe o Londrina PR.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Cariacica ES o Flamengo RJ venceu o America MG por 2 X 1

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Cariacica ES as 20,00HS o Flamengo RJ recebe o America MG.

domingo, 24 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Salvador BA o Vitoria BA foi derrotado pelo Santos SP por 3 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Chapecó SC o Chapecoense SC venceu o Botafogo RJ por 2 X 1; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Sao Paulo SP por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG foi derrotado pelo Sport PE por 2 X 1; Em Curitiba PR o Atletico PR venceu o Fluminense RJ por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Chapecó SC as 16,00HS o Chapecoense SC recebe o Botafogo RJ; Em Porto Alegre RS as 16,00HS o Grêmio RS recebe o Sao Paulo SP; Em Belo Horizonte MG as 16,00HS o Cruzeiro MG recebe o Sport PE; Em Curitiba PR as 16,00HS o Atletico PR recebe o Fluminense RJ; Em Salvador BA as 18,30HS o Vitoria BA recebe o Santos SP.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campionato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo na Arena Palmeiras o Palmeiras SP foi derrotado pelo Atletico MG por 1 X 0; Em Campinas SP no Estádio Moises Lucarelli a Ponte Preta SP empatou com o Internacional RS por 2 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DAS 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem das 21,00HS os seguintes resultados; Em Belem PA o Paysandu PA empatou com o CRB de Maceió AL por 2 X 2; Em Londrina PR o Londrina PR empatou com o Sampaio Corrêa MA por 1 X 1.

sábado, 23 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje das 18,30HS o seguinte resultado; Em Recife PE o Santa Cruz PE foi derrotado pelo Curitiba PR por 1 X 0.

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado;Em Salvador BA o Bahia BA venceu o Luverdense MT por 1 X 0.

RESULTADO DO JOGO DAS 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 16,30HS o seguinte resultado; No Rio de Janeiro no Estádio de Sao Januário o Vasco da Gama RJ venceu o Bragantino SP por 2 X 1.

RESULTADO DO JOGO DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 16,00HS o seguinte resultado; Em Sao Paulo na Arena Itaquera o Corinthians SP empatou com o Figueirense SC por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados;Em Goiânia GO o Vila Nova GO foi derrotado pelo Ceara CE por 4 X 3; Em Juiz de Fora MG o Tupi MG venceu o Atletico GO por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Paulo na Arena Itaquera as 16,00HS o Corinthians SP recebe o Figueirense SC; Em Recife PE as 18,30HS o Santa Cruz PE recebe o Coritiba PR.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes jogos; Em Goiânia GO as 16,00 HS o Vila Nova GO recebe o Ceara CE; Em Juiz de Fora MG as 16,00HS o Tupi MG recebe o Atletico GO; No Rio de Janeiro as 16,30HS o Vasco da Gama RJ recebe o Bragantino SP;Em Salvador BA as 18,30HS o Bahia BA recebe o Luverdense MT; Em Belem PA as 21,00HS o Paysandu PA recebe o CRB de Maceió AL; Em Londrina PR as 21,00HS o Londrina PR recebe o Sampaio Corrêa MA.

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Recife PE o Náutico PE venceu o Avai SC por 3 X 1; Em Criciúma SC o Criciúma SC venceu o Paraná Clube PR por 3 X 2.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos jogos de Ontem os seguintes resultados; Em Barueri SP o Oeste de Itápolis SP empatou com o Brasil RS por 1 X 1; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Goiás GO por 2 X 1.

terça-feira, 19 de julho de 2016

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes jogos; Em Barueri SP as 19.15HS o Oeste de Itápolis SP recebe o Brasil RS; Em Joinville SC as 21,00HS o Joinville SC recebe o Goiás GO.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Belo Horizonte MG o Atletico MG venceu o Coritiba PR por 2 X 1.

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Belo Horizonte MG as 20,00HS o Atletico MG recebe o Coritiba PR.

domingo, 17 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Recife PE o Sport PE venceu o Grêmio RS por 4 X 2.

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje das 16,00HS os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Figueirense SC empatou com o Chapecoense SC por 1 X 1; Em Porto Alegre RS o Internacional RS foi derrotado pelo Palmeiras SP por 1 X 0; Em Mesquita RJ o Fluminense RJ venceu o Cruzeiro MG por 2 X 0; Em Curitiba PR o Atletico PR empatou com o Vitoria BA por 1 X 1; Em Sao Paulo na Arena Corinthians o Corinthians SP empatou com o Sao Paulo SP por 1 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Florianópolis SC as 16,00HS o Figueirense SC recebe o Chapecoense SC; Em Porto Alegre RS as 16,00HS o Internacional RS recebe o Palmeiras SP; Em Mesquita RJ as 16,00HS o Fluminense RJ recebe o Cruzeiro MG; Em Curitiba PR as 16,00HS o Atletico PR recebe o Vitoria BA; Em Sao Paulo na Arena Corinthians as 16,00HS o Corinthians SP recebe o Sao Paulo SP; Em Recife PE as 18,30HS o Sport PE recebe o Grêmio RS.

RESULTADO DO JOGO DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 11,00HS o seguinte resultado; Em Belo Horizonte MG o America MG foi derrotado pelo Santa Cruz PE por 3 X 0.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Ontem o seguinte resultado; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP venceu o Joinville SC por 2 X 0.

sábado, 16 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP venceu a Ponte Preta de Campinas SP por 3 X 1.

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT empatou com o Vasco da Gama RJ por 1 X 1.

RESULTADO DO JOGO DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 16,00HS o seguinte resultado; No Rio de Janeiro na Arena Botafogo na Ilha do Governador o Botafogo RJ empatou com o Flamengo RJ por 3 X 3.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS E 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,00HS e 16,30HS os seguintes resultados; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o Criciúma SC por 1 X 0; Em Goiânia GO o Goiás GO venceu o Náutico PE por 4 X 2; Em Pelotas RS o Brasil RS empatou com o Vila Nova GO por 2 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; No Rio De Janeiro na Ilha do Governador na Arena Botafogo as 16,00HS o Botafogo RJ recebe o Flamengo RJ; Em Santos SP no Estádio da Vila Belmiro as 18,30HS o Santos SP recebe a Ponte Preta de Campinas SP.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Fortaleza CE as 16,00HS o Ceara CE recebe o Criciúma SC; Em Pelotas RS as 16,00HS o Brasil RS recebe o Vila Nova GO; Em Goiânia GO as 16,30HS o Goiás GO recebe o Náutico PE; Em Lucas do Rio Verde MT as 18,30HS o Luverdense MT recebe o Vasco da Gama RJ;Em Bragança Paulista SP as 21,00HS o Bragantino SP recebe o Joinville SC.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Florianópolis SC o Avai SC empatou com o Oeste de Itápolis SP por 1 X 1; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA empatou com o Bahia BA por 0 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Florianópolis SC as 19,15HS o Avai SC recebe o Oeste de Itápolis SP; Em Sao Luis MA as 21,30HS o Sampaio Corrêa MA recebe o Bahia BA.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Maceió AL o CRB venceu o Tupi MG por 3 X 0.

RESULTADO DO JOGO DE ONTEM DA SEMI FINAL DA COPA LIBERTADORES.

Pela Semi Final da Copa Libertadores tivemos no Jogo de Ontem o seguinte resultado; Em Medelim COL o Atletico Nacional COL venceu o Sao Paulo BRA por 2 X 1, com esse resultado o Atletico Nacional de Medelim COL e um dos finalistas da Copa Libertadores 2016.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

JOGO DE HOJE DE CLUBE BRASILEIRO NA SEMI FINAL DA COPA LIBERTADORES.

Pela Semi Final da Copa Libertadores teremos Hoje o Jogo de Volta em Medelim na Colombia, com o Atletico Nacional de Medelim COL recebendo o Sao Paulo BRA as 21,45HS, no Jogo de Ida em Sao Paulo o Atletico Nacional COL venceu o Sao Paulo por 2 X 0.

terça-feira, 12 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Goiânia GO o Atletico GO foi derrotado pelo Londrina PR por 2 X 1; Em Curitiba PR o Paraná Clube PR empatou com o Paysandu PA por 0 X 0.

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Sao Paulo na Arena Palmeiras o Palmeiras SP empatou com o Santos SP por 1 X 1.

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Sao Paulo na Arena Palmeiras as 20,30HS o Palmeiras SP recebe o Santos SP.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG foi derrotado pelo Atletico PR por 3 X 0.

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Belo Horizonte MG as 20,00HS o Cruzeiro MG recebe o Atletico PR.

domingo, 10 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DAS 19,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje das 19,30HS o seguinte resultado; Em Salvador BA o Vitoria BA empatou com o Fluminense RJ por 0 X 0.

PORTUGAL CAMPEAO DA EUROCOPA 2016 DISPUTADA NA FRANCA.

Pela disputa da Copa da Europa tivemos Hoje em Paris na Franca o Jogo Final entre a Seleção da Franca e a Seleção de Portugal, no tempo normal do Jogo tivemos o empate de 0 x 0 e na Prorrogação a Seleção de Portugal venceu por 1 X 0 e conquistou o Titulo de Campeão da Europa de 2016.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi o Sao Paulo SP venceu o America MG por 3 X 0; Em Recife PE o Santa Cruz PE venceu o Internacional RS por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE A TARDE E NOITE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje a Tarde e Noite os seguintes Jogos; Em Recife PE as 16,00HS o Santa Cruz PE recebe o Internacional RS; Em Sao Paulo as 16,00HS o Sao Paulo SP recebe o America MG; Em Salvador BA as 19,30HS o Vitoria BA recebe o Fluminense RJ;

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DAS 11,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS os seguintes resultados; Em Porto Alegre RS o Grêmio RS venceu o Figueirense SC por 2 X 1; Em Brasilia DF o Flamengo RJ venceu o Atletico MG por 2 X 0.

sábado, 9 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Chapecó SC o Chapecoense SC foi derrotado pelo Corinthians SP por 2 X 0; Em Curitiba PR o Coritiba PR empatou com Botafogo RJ por 0 X 0; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Sport PE por 2 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 18,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 18,30HS e 21,00HS os seguintes resultados; No Rio de Janeiro o Vasco da Gama RJ venceu o Brasil RS por 2 X 0; Em Belem PA o Paysandu PA empatou com o Londrina PR por 0 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,00HS os seguintes resultados; Em Recife PE o Náutico PE foi derrotado pelo CRB de Maceió AL por 3 X 1; Em Osasco SP o Oeste de Itápolis SP foi derrotado pelo Bragantino SP por 3 X 1; Em Goiânia GO o Goiás GO empatou com o Atletico GO por 2 X 2; Em Joinville SC o Joinville SC venceu o Sampaio Corrêa MA por 2 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Chapecó SC as 16,30HS o Chapecoense SC recebe o Corinthians SP; Em Curitiba PR as 16,30HS o Coritiba PR recebe o Botafogo RJ; Em Campinas SP as 21,00HS a Ponte Preta SP recebe o Sport PE.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Recife PE o Náutico PE recebe o CRB de Maceió AL as 16,00HS; Em Osasco SP as 16,00HS o Oeste de Itápolis SP recebe o Bragantino SP; Em Goiânia GO as 16,00HS o Goiás GO recebe o Atletico GO; Em Joinville SC as 16,00HS o Joinville SC recebe o Sampaio Corrêa MA; No Rio de Janeiro as 18,30HS o Vasco da Gama RJ recebe o Brasil RS; Em Belem PA as 21,00HS o Paysandu PA recebe o Londrina PR.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Criciúma SC o Criciúma SC empatou com o Luverdense MT por 2 X 2; Em Juiz de Fora MG o Tupi MG venceu o Ceara CE por 2 X 1.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

SAO PAULO DECPCIONA E SOFRE DERROTA EM PLENO MORUMBI NA SEMI FINAL DA COPA LIBERTADORES.

Pelas Semi Final da Copa Libertadores no Jogo de Ida no Estadio do Morumbi o Sao Paulo decepcionou sua Torcida com mais de 60.000 torcedores e foi derrotado pelo Atletico Nacional da Colombia por 2 X 0 e esta praticamente eliminado da Copa Libertadores pelo Futebol apresentado Hoje dificilmente ira vencer em Medelim COL o Jogo da Volta.

JOGO DE HOJE DA SEMI FINAL DA COPA LIBERTADORES DE CLUBE BRASILEIRO.

Pelas Semi Final da Copa Libertadores teremos Hoje o Jogo de Ida de Clube Brasileiro; Em Sao Paulo no Estádio do Morumbi as 21,45HS o Sao Paulo BRA recebe o Atletico Nacional COL.

terça-feira, 5 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " ..

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de Hoje os seguintes resultados; Em Curitiba PR o Paraná Clube empatou com o Avai SC por 0 X 0; Em Salvador BA o Bahia BA foi derrotado pelo Vila Nova GO por 1 X 0.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B "

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Curitiba PR as 19,15HS o Paraná Clube PR recebe o Avai SC; Em Salvador BA as 21,30HS o Bahia BA recebe o Vila Nova GO.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo de Hoje o seguinte resultado; Em Recife PE o Sport PE foi derrotado pelo Palmeiras SP por 3 X 1.

JOGO DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje o seguinte Jogo; Em Recife PE as 20,00HS o Sport PE recebe o Palmeiras SP.

domingo, 3 de julho de 2016

RESULTADO DO JOGO DAS 19,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 19,00HS o seguinte resultado; Em Florianópolis SC o Figueirense SC empatou com o Atletico MG por 1 X 1.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 11,00HS E 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos nos Jogos das 11,00HS e 16,00HS os seguintes resultados;Em Porto Alegre RS o Internacional RS foi derrotado pelo Grêmio RS por 1 X 0; Em Belo Horizonte MG o Cruzeiro MG empatou com o Vitoria BA por 2 X 2; Em Santos no Estádio da Vila Belmiro o Santos SP venceu o Chapecoense SC por 3 X 0; Em Juiz de Fora MG o Botafogo RJ venceu o Santa Cruz PE por 2 X 1; Em Campinas SP a Ponte Preta SP venceu o Sao Paulo SP por 1 X 0; Em Sao Paulo na Arena Itaquera o Corinthians SP venceu o Flamengo RJ por 4 X 0.

sábado, 2 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DAS 19,30HS E 21,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 19,30HS e 21,00HS os seguintes resultados; Em Fortaleza CE o Ceara CE venceu o Bahia BA por 1 X 0; Em Maceió AL o CRB venceu o Goiás GO por 2 X 1.

RESULTADO DO JOGO DAS 18,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 18,30HS o seguinte resultado; Em Curitiba PR o Atletico PR venceu o America MG por 1 X 0.

RESULTADO DO JOGO DE HOJE DAS 16,00HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A tivemos no Jogo das 16,00HS o seguinte resultado; Em Volta Redonda RJ o Fluminense RJ empatou com o Coritiba PR por 0 X 0.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 16,00HS E 16,30HS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos das 16,00HS e 16,30HS os seguintes resultados; Em Bragança Paulista SP o Bragantino SP foi derrotado pelo Paraná Clube PR por 1 X 0; Em Lucas do Rio Verde MT o Luverdense MT foi derrotado pelo Oeste de Itápolis SP por 1 X 0; Em Goiânia GO o Atletico GO venceu o Náutico PE por 3 X 0; Em Pelotas RS o Brasil RS venceu o Joinville SC por 2 X 0;Em Florianópolis SC o Avai SC venceu o Vasco da Gama RJ por 2 X 1.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " A " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie A teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Volta Redonda as 16,00HS o Fluminense RJ recebe o Coritiba PR; Em Curitiba PR as 18,30HS o Atletico PR recebe America MG.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Bragança Paulista as 16,00HS o Bragantino SP recebe o Paraná Clube PR;Em Lucas do Rio Verde as 16,00HS o Luverdense MT recebe o Oeste de Itápolis SP; Em Goiânia GO as 16,00HS o Atletico GO recebe o Náutico PE; Em Pelotas as 16,00HS o Brasil RS recebe o Joinville SC; Em Florianópolis SC as 16,30HS o Avai SC recebe o Vasco da Gama RJ; Em Fortaleza CE as 19,30HS o Ceara CE recebe o Bahia BA; Em Maceió AL as 21,00HS o CRB recebe o Goiás GO.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

RESULTADO DOS JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tivemos nos Jogos de hoje os seguintes resultados; Em Sao Luis MA o Sampaio Corrêa MA empatou com o Paysandu PA por 0 X 0; Em Goiânia GO o Vila Nova GO venceu o Tupi MG por 1 X 0; Em Londrina PR o Londrina PR empatou com o Criciúma SC por 2 X 2.

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE " B " .

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B teremos Hoje os seguintes Jogos; Em Sao Luis MA as 19,15HS o Sampaio Corrêa MA recebe o Paysandu PA; Em Goiânia GO as 20,30HS o Vila Nova GO recebe o Tupi MG; Em Londrina PR as 21,30HS o Londrina PR recebe o Criciúma SC.