Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

COMEMORAÇÃO EM HONG KONG HOJE DO ANIVERSARIO DA MINHA QUERIDA ESPOSA ELVIRA.

Hoje estou escrevendo esta postagem de Hong Kong onde estou junto com minha esposa Elvira passando ferias na Casa da minha Filha Lucienne,meu Genro Jimi e meu neto Oliver com os quais fomos comemorar hoje o Aniversario da minha querida Esposa Elvira em um Restaurante Espanhol que e da Raca dela onde saboreamos uma excelente Paelha e um Polvo a Provencal que estava uma maravilha,essa foi a segunda comemoração do Aniversario da minha Esposa porque antes de viajarmos para Hong Kong fizemos uma comemoração em Campinas com a minha filha Lilianne e meu Genro Nene no Restaurante Laloet que foi um belo de um Almoço no Domingo antes da nossa viagem.Estarei daqui de Hong Kong acompanhando o Futebol e escrevendo para vocês que me acompanham no meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário