Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

terça-feira, 18 de junho de 2013

LUIS FELIPE SCOLARI E CARLOS ALBERTO PARREIRA UMA DUPLA QUE TEM TUDO PARA FAZER A SELEÇÃO BRASILEIRA BRILHAR.

Eu sempre escrevi no meu Blog que eu era contra o Técnico Mano Meneses ser o Técnico da Seleção Brasileira porque ele nao tinha Currículo para assumir um Cargo tao importante como o de Técnico da Seleção Brasileira, nada contra o Homem Mano Meneses, eu também dava minha opinião que os Técnicos de minha preferencia eram Muricy Ramalho e Luis Felipe Scolari e eu também achava que o Diretor de Futebol da CBF Andres Sanches também nao era a Pessoa indicada para aquele Cargo, e para o bem do Futebol Brasileiro com a saída de Ricardo Teixeira da Presidência da CBF e com a entrada de Jose Maria Marim como Presidente ele teve a coragem de Demitir o Técnico Mano Meneses e o Diretor de Futebol Andres Sanches e contratou o Técnico Luis Felipe Scolari e como Coordenador Técnico Carlos Alberto Parreira, dois Campeões Mundiais com um Currículo Nacional e Internacional Excelente que conseguiram mudar a Cara da Seleção que estava desacreditada e agora já podemos esperar e sonhar com os Títulos de Campeão da Copa das Confederações e também da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário