Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A REGIAO DE CAMPINAS S.P ABRIGARA CINCO PAISES QUE DISPUTARÃO A COPA DO MUNDO DE 2014.

A Região de Campinas no Interior de Sao Paulo que conta com o excelente Aeroporto de Viracopos foi escolhida por Cinco Países que irao disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
A Seleção de Portugal do Astro Cristiano Ronaldo devera ficar na Cidade de Campinas, hospedada no Luxuoso Hotel Royal Palm e usara o Centro de Treinamento da Ponte Preta no Jardim Eulina e também o Estadio Moises Lucarelli da Ponte Preta.
A Seleção da Russia vae ficar na Cidade de Itu e se Hospedara no Hotel San Raphael Country e usara o Estadio Novelli Junior do Ituano para seus treinamentos.
A Seleção do Japão ficara Hospedada na Cidade de Itu no Spa Sport Renat e usara as propias dependencias do Spa para treinamentos.
A Seleção de Honduras vae ficar Hospedada no Hotel Transamerica Executivo e usara as dependencias do Centro de Treinamento do Deportivo Brasil em Porto Feliz.
A Seleção da Costa do Marfim vae ficar em Aguas de Lindoia e ira fazer seus treinamentos no Centro de Treinamento do Oscar Inn Eco Resort do Ex Jogador do Sao Paulo e da Seleção Brasileira o Zagueiro Oscar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário