Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA COPA DO MUNDO DE 2014 NAO ME AGRADOU.

A convocação da Seleção Brasileira que  disputara a Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil nao me agradou, começando pelos Goleiros eu levaria o Cassio do Corinthians como Terceiro pois precisamos preparar um Goleiro para o Futuro, já que Julio Cesar tem 34anos e Jefferson e Vitor tem 31anos;Na Zaga eu nao convocaria o Henrique que foi do Palmeiras, convocaria o Dede do Cruzeiro que e muito Bom no Jogo Aéreo; no Meio do Campo foram convocados Seis Jogadores com as mesmas características, ou seja de mais marcação e com pouca criatividade que são Luis Gustavo, Paulinho,Ramires,Fernandinho,Hernanes e William, eu convocaria Kaka e Robinho no lugar de Fernandinho e William que dariam mais opções ofensivas e de armação, já que Oscar tem o mesmo estilo de Jogo de Kaka, essa  e  minha opinião como Torcedor, pois quem convive com os Jogadores e sabe o que precisa para o seu Esquema de Jogo e o Técnico Luis Felipe Scolari em quem eu confio,

Nenhum comentário:

Postar um comentário