Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

sexta-feira, 13 de abril de 2018

O FUTEBOL BRASILEIRO ESTA DE LUTO COM A MORTE DO PROF. TEIXEIRA.

Foi com muito pesar que recebi Hoje a noticia do falecimento de um dos grandes Profissionais que conheci no Futebol Brasileiro como Preparador Fisico e Técnico de Futebol o meu Amigo Jose de Souza Teixeira, conheci o Prof. Teixeira em 1963 e 1964 quando joguei no Sao Paulo e ele era o Preparador Fisico, competente Profissional e Excelente Caráter, desde essa época ficamos amigos e inclusive quando cursei a Faculdade de Educação Física da P.U.C.C em Campinas e no ultimo Ano do Curso quando eu era Presidente do Diretório de Educação Física eu tive o prazer e honra de trazer o Prof. Jose de Souza Teixeira para ministrar o Curso Técnico de Futebol da P.U.C.C de Campinas, quero através deste meu Blog enviar a sua Esposa Cleide e aos Filhos e demais familiares os meus sentimentos e tenho certeza que ele será bem recebido no Céu por tudo de bom que ele fez aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário