Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

sexta-feira, 6 de abril de 2012

CAMPEONATO PAULISTA DA SERIE A2,SEGUNDA FASE.

O Campeonato Paulista da Serie A2 que definira os quatro Clubes que terao Acesso a Serie A1,tera inicio a sua Segunda Fase amanha Dia 07/04 com os esguintes Clubes e Jogos;Em Santa Barbara D'oeste as 16,00Hs o Barbarense recebe o Sorocaba;As 18,30Hs teremos Ferroviaria contra o Audax;Em Bauru as 19,00Hs o Noroeste recebe o Sao Bernardo;No Domingo dia 08/04 em Penapolis a Penapolense recebe o Red Bull as 10,00Hs.Eu estarei torcendo para que o meu Querido Noroeste da Linda Cidade de Bauru seja um dos Quatros Clubes que terao o Acesso a Serie A1 do Campeonato Paulista,pois joguei no Noroeste durante 3 anos e Fui Tecnico por 3 vezes e tenho muito carinho pelo E.C.Noroeste e pela Querida Cidade de Bauru onde passei momentos felizes da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário