Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A MISTERIOSA DISPENSA DE PAULO HENRIQUE GANSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Ate agora nao foi explicado por Mano Meneses a dispensa do meia do Santos Paulo Henrique Ganso da Delegação da Seleção Brasileira que vergonhosamente perdeu para a Seleção do Mexico a disputa da Medalha de Ouro Olimpica, pela minha experiencia no Futebol e também por ja ter trabalhado na Seleção Brasileira, eu tenho quase a certeza que houve um forte desentendimento entre o Técnico Mano Meneses e Paulo Henrique Ganso, naturalmente tendo o Atleta indo pedir explicações ao Técnico sobre a escalacao de um Lateral Esquerdo Alex Sandro na Meia Esquerda, e ele que e da Posição ter ficado no Banco de Reservas e também por ter sido pouco aproveitado nos outros Jogos das Olimpíadas, eu também tenho certeza que depois do Amistoso de Quarta Feira na Suécia e a Seleção retornar ao Brasil vamos saber tudo o que aconteceu,porque vae haver vazamento por parte de algum integrante da Delegação e o Mistério Terminara; Paulo Henrique Ganso chegou Hoje no Aeroporto de Cumbica em Guarulhos SP dizendo que quer jogar pelo Santos Quinta Feira contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro da Serie A, "disse ele,se o Muricy quiser jogarei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário