Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MINHA OPINIÃO SOBRE FATOS OCORRIDOS NA SEMANA,COMO A POLEMICA ENTRE MANO MENESES X ROMARIO.

Durante a Semana que passou tivemos fatos importantes dentro do Futebol e através deste meu Blog vou dar minha opinião sobre os Fatos; Em primeiro lugar a briga através do Twitter entre Romario Ex-Jogador e hoje Deputado Federal que disse que o Mano Meneses nao tem condição de ser Técnico da Seleção Brasileira de Futebol, sendo que Romario foi Comentarista Esportivo da TV Record nas Olimpíadas de Londres e Mano Meneses retrucou dizendo que Romario era um Oportunista, na minha opinião eu acho que o Romario tem Razão e propriedade para falar pois foi um dos grandes Craques do futebol Brasileiro e eu ja venho escrevendo isso em meu Blog a mais de 1 ano,pois o Currículo do Mano Meneses e muito Fraco para ele ser Técnico da Seleção Brasileira e ate agora nao ganhou nada e colocou o Brasil na pior posição do Ranking da FIFA Decimo Terceiro lugar.
Outro assunto da Semana foi a contratação do atacante Adriano pelo Flamengo, com Contrato de Risco  que devera receber R$ 60.000,00 por Partida, cada Partida tem 90 minutos,sera que ele vae conseguir jogar o tempo integral de uma Partida, ja que ele declarou que vae continuar freqüentando as Baladas, vae visitar a Comunidade dele,vae tomar as Cervejas quando tiver vontade, na minha opinião ele nao vae conseguir entrar em Forma nunca dessa maneira que ele diz que vae continuar fazendo, na minha opinião o Flamengo fez um Péssimo Negocio.
Outro assunto sao os Amistosos que a Seleção Brasileira de Futebol vae fazer nos Dias 07 de Setembro em Sao Paulo no Estádio do Morumbi e Dia 10 de Setembro em Recife, na minha opinião esses Amistosos nao serve para nada, pois vejam a Seleção da Africa do Sul que vae jogar no dia 07 em Sao Paulo e a numero 67 do Ranking da FIFA e a Seleção da China que vae jogar em Recife no dia 10 e a numero 69 do Ranking da FIFA, sao Países que nao tem tradição nenhuma no Futebol e que para a Seleção Brasileira nada vae acrescentar eu acho isso ate um afronte para o Torcedor Brasileiro que merecia assistir Amistosos de Primeiro nível contra Seleções com maior gabarito Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário