Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

quarta-feira, 23 de maio de 2012

MORREU ONTEM EM SANTOS O MEU AMIGO EX-JOGADOR E EX-TECNICO CHICO FORMIGA.

E com muita tristeza que registro em meu Blog o Falecimento ontem na Cidade de Santos as 18,40Hs do meu Amigo Ex-Jogador do Cruzeiro,Santos e Palmeiras e Ex- Técnico de muitos Clubes no Brasil e no Exterior Francisco Ferreira de Aguiar,o famoso Formiga das Décadas de 50 E 60,ele nasceu em 11 de Novembro de 1930 e estava com 81 anos.Formiga era meu Amigo desde 1953 e 1954 quando eu subi dos Juvenil do Santos para os Profissionais e la já estava o Craque Formiga que sempre procurava orientar os mais jovens como eu,Pepe,Del Vecchio,Raimundinho e outros jovens que estavam aspirando a carreira de Jogador Profissional de Futebol,depois tive outro momento que nos encontramos na Carreira de Técnico, em 1980 eu trabalhava no Sao Paulo como Auxiliar Técnico de Carlos Alberto Silva quando fomos Campeões Paulista e Vice Brasileiro,em 1981houve um problema entre Carlos Alberto Silva e a Diretoria do Sao Paulo,culminando com a saída de Carlos Alberto e a Diretoria do Sao Paulo pediu para que eu continuasse e assumisse a equipe,eu conversei com Carlos Alberto e ele achava que eu nao devia sair, eu entao coloquei para a Diretoria que eu ficaria ate que o Clube contratasse um novo Técnico e esse novo Técnico contratado foi o meu Amigo Formiga que na época trabalhava na Arabia Saudita e quando ele chegou pediu para que eu ficasse como seu Auxiliar Técnico,mas eu disse a ele que agradecia muito o Convite mas que eu nao podia aceitar em solidariedade a Carlos Alberto Silva que foi quem me levou para trabalhar com ele no Sao Paulo.Quero enviar aos Familiares do Grande Chico Formiga os meus Sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário