Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MARCELINHO CARIOCA NAO E SOLUCAO PARA O AMERICA DE RIO PRETO.

Li hoje uma noticia que Marcelinho Carioca sera o Gestor do America de Rio Preto clube que disputa o Campeonato Paulista da Serie A2.O convite ao Ex-jogador foi feito pelo Presidente do America Alcides Zanirato, eu conheço o America de Sao Jose do Rio Preto desde 1957 quando la joguei e fui Campeão subindo o America pela primeira vez para a Primeira Divisão do Futebol Paulista com um time que ate hoje e lembrado formado por Vilera,Xatara e Fogosa-Adesio,Bertolino e Ambrosio-Cuca,Leal,Dosinho,Vidal e Urias e ainda tinha Oscar,Colada e outros alem de jogar no America também fui Técnico em duas oportunidades em 67 E 68 e depois em 81/82;O America que eu conheci tinha Diretores que se dedicavam de corpo e alma ao clube e ate com prejuízos em seus negócios particulares como Joao Leite de Souza,Benedito Teixeira o popular Birigüi,Delcio Beline,Tijo Villanova Peres,Samir Goraiebi,Dimas,Inacio,Thirso,Aloisio Querubini essas pessoas talvez já nao estejam mais ao nosso convívio mas tem que serem lembradas porque foram elas que fizeram o America ser respeitado no futebol Paulista e Brasileiro.
Na minha opinião,nao sei se meu Blog alcança Sao Jose do Rio Preto cidade na qual tenho muitos Amigos e Amigas e alguns residentes em Campinas onde eu resido também o America nao precisa de Marcelinho Carioca para dar visibilidade como diz seu Presidente,o America tera visibilidade se tiver Diretores que tenham Amor pelo Clube,trabalhando com Honestidade formando uma boa equipe de trabalho,se possível Diretor que possa investir no Clube ou que tenha um Bom relacionamento com Pessoas e Empresários que possam ajudar o America investindo e ajudando o Clube a voltar a ser o America uma equipe de projeção no futebol Paulista e Brasileiro.Nao tenho nada contra Marcelinho Carioca mas acho que o America esta precisando de pessoas que invistam no clube e nao de gastar dinheiro com pessoas que nada tem a ver com o America eu preferia que o America investisse em EX-JOGADORES do America alguns inclusive que vivem em Sao Jose do Rio Preto e so montar uma boa estrutura e dar suporte a pessoas que tiveram historia no America que o objetivo sera alcançado.
Estou escrevendo estas linhas porque gosto do America e tenho Orgulho de falar que fui Campeão em 1957 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário