Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

domingo, 18 de setembro de 2011

Polemica Rogerio Ceni e Neymar.

A declaração que Rogerio Ceni fez no Programa Bem Amigos do Sportv segunda feira falando que Neymar e Cai-Cai,nao foi bem recebida pelo atacante do Santos Neymar que falou que o Goleiro do Sao Paulo e Chato, e essa polemica sobrou também para o Técnico Murici Ramalho que perguntado sobre o caso nao quis se pronunciar,ai a imprensa começou a falar que ele estava em cima do muro.
Na minha opinião eu acho que Rogerio Ceni que e um Profissional exemplar e um grande lider da equipe do Sao Paulo nao quis de maneira nenhuma ofender o Craque Neymar do Santose sim dar sua opinião,eu também achava a uns meses atras que Neymar caia muito confundindo a arbitragem,mas depois de observar bastante o craque Neymar cheguei a conclusão que o problema do Neymar e seu físico franzino e sua maneira de jogar tentando sempre o drible nos adversários e assim provocando o contato físico e nesse caso quem fica em desvantagem e o Neymar que e franzino e com pouca massa muscular.
A respeito do Técnico Murici Ramalho eu acho que ele esta certo em nao se posicionar nem para um e nem para outro,pois Rogerio Ceni foi seu jogador por muito tempo no Sao Paulo e agora o craque Neymar e uma de suas estrelas no Santos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário