Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

sexta-feira, 9 de março de 2012

CHEGOU O MOMENTO PARA SE FAZER UMA FAXINA NA C.B.F.

Com a Licença que o Presidente Ricardo Teixeira solicitou,chegou o momento para se fazer uma faxina na C.B.F para que o Futebol Brasileiro volte a ser forte e respeitado mundialmente,começando pela demissão do Diretor de Futebol Andrez Sanchez,pela demissao do Tecnico Mano Meneses e também com a demissão de Ronaldo Fenomeno do Comite Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 pois essa Patota foi colocada na C.B.F porque Ricardo Teixeira precisava ser Blindado,tudo isso com a orientação do Ex-Presidente Lula,mas isso nao deu certo e agora a casa caiu,agora e o momento de colocarmos na C.B.F pessoas Honestas e que tenham ligação com o Futebol,eu indicaria para Presidente nomes como Pele e Tostão ex-jogadores que tem um passado ilibado,para Diretor de Futebol eu indicaria os nomes de Carlos Alberto Parreira ou Paulo Roberto Falcão que conhecem profundamente o Futebol e tem um passado limpo,e para Técnico eu indicaria Muricy Ramalho que e um profundo conhecedor do Futebol pois foi jogador e também porque nao tem Rabo Preso com ninguém,e também e disciplinador e como segunda opcao eu indico Luis Felipe Scolari que tem também todos os predicados do Muricy e ja foi Técnico da Seleção sendo Campeão Mundial.Eu acredito que com essas pessoas a frente da C.B.F o Brasil voltaria a ocupar o primeiro lugar no Ranking da F.I.F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário