Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

terça-feira, 27 de março de 2012

LEI PELE ACABOU COM O CELEIRO DE CRAQUES DE FUTEBOL QUE ERA O INTERIOR.

A Lei Pele acabou com os Clubes de Futebol do Interior que era o Celeiro de Craques para os Grandes Clubes da Capital,tirando dos Clubes o Direito dos Atletas que eram revelados e passando para as Maos dos Empresários oportunistas que estão no Futebol so para encher os Bolsos,agora uma coisa que me deixa perplexo e que os Dirigentes dos Clubes do Interior nunca tentaram fazer um movimento para que essa Lei fosse modificada,fazendo com que os Clubes tivessem uma maior participação no Passe dos Atletas,para que pudessem ter uma boa renda para manter o Clube em uma situação de Independencia.Estou levantando esse problema em meu Blog porque vivi minha carreira como Jogador e como Técnico em muitos Clubes do Interior como America de Sao Jose do Rio Preto que hoje esta em uma situação dramatica quase caindo para serie A3 o que me deixa triste,pois na época que joguei no America ele era chamado nas outras cidades que íamos jogar como o ESQUADRÃO MILIONARIO DO INTERIOR,e também quando trabalhei como Técnico sempre foi um Clube que cumpria com os pagamentos em dia dos seus Atletas e Funcionários,eu gostaria de ver os Dirigentes,os Políticos que sao eleitos com os votos do povo do Interior que fizessem alguma coisa em prol do Futebol do Interior junto ao Governo Federal para que fossem feitas modificações na Lei Pele que ajudassem os Clubes do Interior e tirassem o poder dos Empresários,acabando com esses Clubes de FACHADA,manipulado pelos Empresários OPORTUNISTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário