Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

domingo, 5 de fevereiro de 2012

ALGUMAS FOTOS DA MINHA CARREIRA COMO JOGADOR E COMO TECNICO.

Na Foto do Time do Sao Paulo temos em Pe;De Sordi,Deleu,Leal,Dias,Riberto,Glauco e Serrone(Roupeiro)Agachados;Nondas,Prado,Cido,Baiano e Canhoteiro.A Foto do Centro e da Seleção Brasileira onde eu estou ao lado de Carlos Alberto Silva(Tecnico) e Odilon(Auxiliar de preparador Fisico.A outra Foto a Direita Belline e Leal no Sao Paulo.Em baixo a esquerda Foto do inicio como Tecnico do Noroeste de Bauru;Na Foto do meio Cecilio Martinez(Paraguaio que jogou no Sao Paulo) e Leal.Na Foto de baixo a Direita quando eu fui Auxiliar Tecnico na Seleção Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário