Seleção Brasileiro

Seleção Brasileiro
Pra esquerda a direita: Mirandinha, Julio Cesar, Careca, Geraldao (Segurando), Silas (Atras), Regis, Leal, Dunga

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MURICI RAMALHO VAE SOFRER COM ESSA ATUAL DEFESA DO SANTOS.

O Sistema defensivo do Santos esta deixando muito a desejar,e nao adianta Neymar tentar resolver o jogo com seu futebol esplendoroso,porque la atras a coisa esta feia,ainda ontem ficou comprovado isso,pois em 3' minutos o Palmeiras fez dois gol s e venceu um jogo que parecia perdido.O primeiro gol do Palmeiras na cobrança de escanteio por Marcos Assunção,a defesa do Santos nao podia deixar o atacante Fernandao fazer o gol no primeiro Pau,faltou o posicionamento defensivo do Santos que eu tenho certeza que foi definido por Murici nos vestiários,para quem nao conhece,quero esclarecer que o Técnico antes do Jogo iniciar ele coloca no Vestiário uma Papeleta definindo quem vae ficar na Barreira,quem vae bater as Faltas,quem vae bater Penalte,nos Escanteios do Adversário quem fica no primeiro Pau da Trave de um lado e do outro,nos Escanteios a favor quando os zagueiros vao para a Area adversaria já fica definido quem vae cobrir a saída dos zagueiros,entao nao e possível acontecer falhas dessa naturesa.Na minha opinião para melhorar esse sistema defensivo eu acho que o Técnico Murici Ramalho por quem tenho grande admiração e o meu Técnico preferido para a Seleção Brasileira,já que ele nao esta podendo contar com o Volante Adriano que e um excelente marcador e da cobertura a zaga,eu optaria em jogar com 3 Zagueiros para fortalecer mais a sua defesa,como por muitos Anos no Sao Paulo Murici jogou com 3 Zagueiros e ganhou muitos Títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário